Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#686478 Olá pessoal, estou com uma dúvida e acho até que ninguém nunca perguntou (pelo menos não vi nenhum tópico).

Quero saber se é tranquilo abordar uma HB no ônibus. "Por que pergunto?"
Sempre quando vou pegar o ônibus do serviço para casa, sempre tem alguma HB, e ai eu fico na dúvida se abordo ou não.
Começar a interação deve ser tranquilo mas, se caso acontecer de começar a perder algum assunto ou algum outro motivo
(existem vários - muitos devem imaginar), dentro do ônibus não tem com por exemplo dar uma falso tempo, pois não tem
como "fugir".. Ai fica aquela, termina a interação do nada, ainda dentro do ônibus, você do lado da HB, ela pode perder a atração..

Enfim, quero saber se vocês podem dar algumas dicas..

Abraço!!
Don Eu

Veterano - nível 9

#686590 Amigo, discordo do brother acima, pois costumo jogar indirect normalmente no metrô... É semelhante ao busão...
Meu velho, qual o problema de não rolar assunto? Caso a coisa não dê aquela pegada, seja educado, agradeça e diga que agora vai dedicar à sua leitura (jornal, revista, pdf no celular, qualquer coisa...).
Guns

PUA Avançado

#686600 Que nem o The Game disse, procura uns relato do Lougan, se não me engano ele até escreveo um manual de como sargear em onibus metrô essas parada
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#686603 Um jeito fácil é quando você está sentado do lado da janela e a HB se senta do seu lado.

Opener 1 (janela fechada): Oi, você também está achando abafado aqui dentro? Vou abrir um pouco a janela, se importa?

Opener 2 (janela aberta): Oi, está ventando muito em você (ou, está muito frio)? Vou fechar a janela um pouco, se importa?

Você não precisa dar pistas falsas de tempo, vocês estão em um ônibus, então ela já sabe que você está dando o fora.

Assim que ela dizer qualquer coisa, fale sobre a voz dela. Invente alguma coisa antes. Diga, por exemplo, que o sotaque dela é de algum lugar.

Isso vai dar inicio a conversa. Pergunte onde ela vai descer, para planejar sua ação. Dependendo onde ela for descer você optará pelo jogo direct ou jogo indirect.

Se ela for descer no próximo ponto, diga:

Que pena não podermos conversar com mais calma, minha primeira impressão foi de que você é uma pessoa muito interessante, faz o seguinte, anote seu telefone aqui (dando seu celular para ela) que eu te ligo.

Se ela for descer mais na frente, você terá tempo pra criar uma conexão melhor com ela. Use uma rotina foda, deixe ela interessada e quando chegar perto do ponto dela, diga o parágrafo anterior.

Caso você não esteja do lado da janela ou não tiver janelas, apenas pergunte ela onde ela vai descer. O opener não é tão importante numa sarge.

Abraço e boas sarges.
Sírius

Aprendiz

#686619 No bus eu costumo usar a situaçao pra abrir, tipo a roupa dela, um livro que ela esta carregando, se u bus ta muito lento ou muito rapido. E dai vc continua a interaçao.
Com isso eu ja consegui PC, face, msn das garotas e continuei o jogo.
Eu nunca usei direct no bus mas tem alguns ralatos ai da galera que usa, vc tem que ve qual estilo vc se encaixa melhor.

Abraço!!!
Lipe Sinyster

Aprendiz

#686626 Eu jogo bastante dentro do ônibus
Sempre indirect
Uso um opener legal.
--sento do lado da hb e começo a mexer no celular
Dae falo pra hb
EU: seu celular está com sinal??
HB: (Verifica) e diz que sim
EU:ah eh que eu estava mexendo no meu celular de repente ficou sem sinal, é estava no facebook e agora!? Sou do tipo que gosto de estar sempre conectado no face ou msn.. Sou viciado kkkkkkkk
HB: AH eu também gosto.. Blablabla
EU:ah me passa seu face ae.... Ae vc anota o nome dela é depois marca um day2

Depois q pegar os contatos dela. Muda de assunto

Sempre usei.. Nunca falhou
Mas vc pode adapta lo aí seu estilo.... Abraço hehehehhehe
PedroPoa

PUA Avançado

#686634 Porra cara, se tu não praticar como que tu vai desenvolver teu jogo nesse ambiente?!
Eu também tinha muito receio de como abordar em um ônibus, meu maior problema era de como abrir.
Mas no momento em que eu tive conhecimento do PU Game essa dúvida foi pro ralo, já que com o jogo percebemos que temos uma infinita enciclopédia de openers ao nosso favor!
Acontece que o ônibus é um lugar como qualquer outro, tu pode explorar qualquer material do PU que te garanto, tu vai saber se adaptar a jogar no bus seja de pé, seja sentado.
Desde que eu percebi isso passei a ver que as festas não acontecem só nos sábados à noite, elas acontecem a todo instante. Se tu souber aproveitar o teu dia, a simples presença dessa tua carcaça ae representará uma festa com um raio de ação que acompanhará o movimento do teu corpo.
Opener que uso que dá certo:
Na parada de ônibus:
- Meu chofer está demorando muito pra passar hoje, se ele fazer isso amanhã terei de demiti-lo (Fonte: MDJC).
No ônibus:
- Meu chofer não demorou muito hoje, acho que foi por causa da conversinha que tivemos ontem.
Use sua criatividade e seu potencial de adaptabilidade.
Inteligência é saber usar o recurso que te está disponível em um dado momento e adaptá-lo a essa situação. Lembre-se: nosso cérebro possui 100bilhões de neurônios funcionando, assim como a nossa galáxia possui 100 bilhões de estrelas produzindo energia. Nosso cérebro é um universo a ser explorado, pratique o autoconhecimento e tu terás uma Via Lactea de oportunidades dentro da tua mente.
Liberte-se.
Abs