Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#686510 Ae galera boa noite a tds..
Bom, resumindo bem meu caso:
nao uso mais as tecnicas que aprendi ao longo do percurso do pick-up em minha vida, apenas a arte natural que o homem tem capacidade de fazer por conta propria de acordo com a ocasião em que se encontra...

A duvida em si:

a mina é uma hb 10, meio timida, tem certa amizade com minha prima mas nunca falei com ela.
dizem que ela costuma "ficar brava" quando um cara chega nela, ..
estudamos em escolas diferentes, e nao sei como marcar um encontro com ela.

tentativa:
usei minha prima como um certo "wing" como dizem, mas ela nao fez bem seu papel, deu muito na cara falando com a melhor amiga da hb que tinha um cara interessado nela :grump ( tragico ) kkkk, principalmente porque ela sabe que acho ela bonita.

conclusao:
e agora? como marco esse encontro com ela?
devo ser direto ou nao? (embora faça isso de forma natural)
types

Aprendiz

#686528 Acho que sua prima estragou tudo, ela tava meio mal orientada pra fazer o papel. Voce ja ta querendo marcar o encontro mas nem falou com ela? Fala pra sua prima marcar alguma coisa com ela e levar voce junto, e tente se virar voce mesmo. Mesmo sendo dificil concertar o que a sua prima fez, que foi falar que voce esta interessado. Ou vai falar com a HB voce mesmo, e faz o seu jogo! Só pensa em marcar encontro quando criar atração. Abraço
types

Aprendiz

#686529 O título do seu tópico não tem coerencia, voce ta realmente evitando o PUA o que esta fazendo aqui?

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#686534 valeu a resposta ae..
mas é o seguinte.. esse encontro que me refiro é pra conhecer mesmo nao algo pessoal, casual.. apenas conhecer um pouco da guria, mas o jeito deve ser nao envolver mais essa minha prima no jogo, esperar uma oportunidade de encontrar ela
sinceramente to muito interessado nela, nao sei quanto tempo devo esperar ate que isso ocorra
valeu a atençao ;)

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#686540 evitando o pua quis me referir ao nao usar tecnicas que aprendi aqui, fazer como uma cara que nao conhece esse mundo
pode ser apenas uma "crise" nao sei.. mas to afastado por um tempo..