Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BrendonAguiar

#686539 Fala aew!

Bom, primeiramente sou novo aqui, nem sei se estou postando no local certo menos ainda se já possui algo parecido no fórum (procurei mais não achei..). Estou afim de uma amiga minha, só que entrei na zona de amigo, pensei em chegar e jogar limpo com ela dizer que estou gostando dela, que aos poucos que fui lhe conhecendo melhor fui gostando mais ainda dela. Só não tomei coragem para isso ainda porque tenho o medo de ela dizer não e por conta disso perder a amizade dela, afinal ficaria um clima estranho e chato pois era um amigo que dei em cima dela. Gostaria de dicas de como chegar e falar com ela. Se possível diminuir as chances de receber um não e perder a amizade dela.

é isso, espero que tenham conseguido compreender. Vlw galera ;D
lexus

Aprendiz

#686544 nao se declare ! nunca ! isso nao da certo.
seja sutil, comece fazer brincadeirinhas, comece a ser mais sexual, toque mais ela, veja como ela reage e se retribui o toque, va escalando fisicamente aos poucos.
Crie o clima certo e fecha kc.
Não de oportunidade pra ela te rejeitar sem voce realmente tentar algo.
Flws
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686550 Procure nao se envolver muito emocionalmente, primeiro beije ela fique com ela e se possivel faça sexo com ela... só depois comece a fazer planos etc...

abraços by c0nd3
BrendonAguiar

#686554 O problema é esse, me envolvo emocionalmente sem ter tido nada com ela.. O pior é que fico pensando nela o tempo todo, não consigo controlar...
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#686562 Se você está com medo de prejuízos você já começou errado. Você é homem e não deve se envergonhar de seus desejos. Se está afim da garota vai a luta. Se acabar com a amizade é porque a garota é imatura e então é uma amizade que nem vale muito a pena. O medo é seu principal inimigo. Se tiver medo não vai conseguir as garotas dos seus sonhos. Então foque-se em acabar com essa ansiedade e o medo e vai a luta. Se não der certo tem muita mulher no mundo. E quebrar a cara não é ruim. No futuro você verá que todas as vezes que quebrou a cara foram as vezes que aprendeu as maiores lições. ;)
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#686570 Ela é solteira, certo ? Sabe o que vai acontecer se ela começar a namorar daqui alguns dias ? adeus amizade com você!

dois caminhos:
1º (você se sente atraído mas não tem sentimentos (paixonite) por ela): Jogue constantemente, muito kino, provoque, e não procure aprovação, tente roubar beijo, e kino, kino e kino.... Não diga que você a quer se não tiver tensão sexual, nunca faça isso! Se der certo, ótimo, você se dá bem, se não, você não dá a mínima pra ela, ou seja, continuam amigos.

2º (você se sente atraído e é apaixonado por ela): Nessa opção você está apaixonado, então não existe possibilidade de amizade, porque isso lhe faz sofrer, só é benéfico pra ela. Faça tudo que descrevi acima, tente a beijar, e se ela jogar o: "Vamos ser amigos", diga que não, que nunca teve interesse em ser só amigo, e queria dar a oportunidade pra ela de se conhecerem melhor. Diga que é melhor então se afastarem. Desapareça, perca amizade, você quer ela pra você e não como amigo. Daqui alguns meses (estude bastante o material) e se ela ainda for importante pra você, volte ao jogo, tente uma reaproximação, com outra postura, e comece jogar desde os primeiros minutos.....
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#686575 :yaaah Simples, meu irmãozinho: adicine valor sexual á sua imagem na mente dela.

VA PRA GUERRA
Aos poucos mostre que sua vida mudou,DETERMINE-SE PERSEVERE E DISCIPLINE-SE ,de maneira que não pareça que você mudou para seduzi-la, mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas, mudar estilo, melhorar até financeiramente.

seja o seu melhor seja homem estude pua e dentro de poucos dias esta princess estara na seu caminho kkk na sua cama. :legal
vinistl

Aprendiz

#686785 Uma coisa quando você sair para uma balada de sua cidade ou seja la qual balada for é se você quiser ter VITORIAS É DIMINUIR O FRACASSO é você ser confiante em si mesmo é você acreditar que você pode ficar com aquela mulher é você ter atitude de chegar nela é expressar seus sentimentos é outra coisa nunca se declare tão cedo isso vai atrapalhar seu jogo por tanto siga isso que eu estou lhe falando .... valeu ...
SE7E

Veterano - nível 9

#686804 É aquele velho ditado da comunidade da sedução: " Para ganhar, você tem que arriscar perder ". Mas isso, não significa, que você não pode ser um pouco mais sútil. Você pode, ousar mais no kino, falar com ela em um tom mais sensual, convida-la para fazer algum programa juntos e etc.