Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#686556 Boa noite amigos!

Como o título diz, estou tentando reverter uma situação com uma RMLP e tenho contato diário com a melhor amiga dela.

A HB é a desse relato:

hb-complicada-e-distante-t66635.html

Trocamos msgs, emails, etc.

--> As vezes até acho que ela está querendo algo, mas eu não dou corda pra isso e também não quero.

Mas a dúvida é a seguinte, como usar isso a meu favor? Como fazer com que ela me ajude com isso, sem dar a entender que o cara está correndo atrás da mina por tabela.

PS. Já levei fumo uma época por ter chorado paixonite com as amigas de uma HB ano passado, tudo que eu falava pra elas chegava no ouvido da HB. Por isso eu quero fazer algo melhor dessa vez.

Abraços! :ae
Editado pela última vez por paciullo em 14 Ago 2012, 23:34, num total de 1 vezes
Kalanascovic

PUA EXPERT

#686565 Rapaz, isso é bao ate certo ponto. Digo, depois que amiga percebe que voce esta se destacando dos homens que rondam ela (me refirindo à amiga) ae a historia começa a reverter, acaba que fica duas mulheres uma furando o olho da outra, uma inventando para outra... É dificil de ocorrer, mais nao podemos destacar. Baseado em minhas experiencia, é otimo conquistar amiga e assim ela trabalhar o campo da furura rmlp.

O que fazer voce ja deve saber, que é ganhar moral, confiança com amiga e ir aos poucos se abrindo com a "wing". Digo, a futura namorada levanta/ passa na frente e voce comenta, putz a fulana esta linda... Vai demonstrando para wing que voce esta interessado na amiga, porem é bom deixar claro para ela nao contar de imediato para a rmlp, poís, sempre é bom a wing trabalhar o terreno, fazer com que a pretendente comece a te olhar com outros olhos, perceba que amiga dela gosta de voce e que apoia a situação.. Fora isso pega o trem uai!

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Kalanascovic escreveu:Rapaz, isso é bao ate certo ponto. Digo, depois que amiga percebe que voce esta se destacando dos homens que rondam ela (me refirindo à amiga) ae a historia começa a reverter, acaba que fica duas mulheres uma furando o olho da outra, uma inventando para outra... É dificil de ocorrer, mais nao podemos destacar. Baseado em minhas experiencia, é otimo conquistar amiga e assim ela trabalhar o campo da furura rmlp.

O que fazer voce ja deve saber, que é ganhar moral, confiança com amiga e ir aos poucos se abrindo com a "wing". Digo, a futura namorada levanta/ passa na frente e voce comenta, putz a fulana esta linda... Vai demonstrando para wing que voce esta interessado na amiga, porem é bom deixar claro para ela nao contar de imediato para a rmlp, poís, sempre é bom a wing trabalhar o terreno, fazer com que a pretendente comece a te olhar com outros olhos, perceba que amiga dela gosta de voce e que apoia a situação.. Fora isso pega o trem uai!

Chegar a um ponto de falar apenas o necessário para que a amiga não fale merdas como: " HB, o Paciullo esta apaixonado por vc! Hahahaha "
Kalanascovic

PUA EXPERT

#686585 É por ae, voce tem que planta e amiga so joga agua..

Mais brother é tranquilo isso ae. É so tomar cuidado para a wing nao tornar amante, ou se tornar voce conciliar as duas. Mais a merda sempre vai dar pro lado feminino, digo, uma discussao delas ja vai ser o ponto de bala para "amante" soltar o caso de voces..