Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#686566 Fala galera, aqui é o Petrovik, e como sempre busco evoluir, paro as vezes e anoto meus pontos fracos, onde eu preciso melhorar,e observei que meu jogo é muito falho quando se trata de HBs 10.
Tipo, quando digo falho, digo péssimo!
É que todas HBs 10 que conheço são arrogantes e inescrupulosas, e odeio tente assim..
Não consigo ter um jogo sólido com essas HBs sem humor, que quando você a aborda, ela já te olha com uma cara de : "Hmpf.. O que esse perdedor quer?

Então gente, quais dicas vocês dão para esse tipo de HB muito comum?

Já sei que preciso negalar elas ( ashaushauaus) mas não consigo encaixar isso no opener e no jogo...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#686583 Olá :D

Em relação as hbs 10 o que difere das normais é que elas "pagam" de mais se acham de mais, foi programado na cabeça delas para elas agirem assim, por tantos caras irem até elas e ficarem babando ovo ou elogiando o tempo todo,cantadas de pedreiros,encheção de saco, cantadas do tipo: nossa que delicia, que rabão. :rolf [mulheres enojam esse tipo de coisa] elas deploram esse tipo de coisa. Então foi programado aquilo nelas, qualquer cara que ir até ela, ela irá agir assim automaticamente se achando,sendo arrogante etc,as vezes sem nem mesmo ter olhado pra tua cara.

Então...
A essencia é chegar com atitude de um jeito que nunca alguem chegou nela, fale uma coisa bem ousada , sendo o prêmio, você tem que mostrar para ela que você esta no comando e não se impressiona pela beleza dela.

Seria do tipo: Ei você é linda, mas aposto que não tem nada mais!
ps:Essa ousadia e liderança você tem que se naturalizar independente de estilos de jogos.

Não precisa mandar aqueles OverNegs [só se ela merecer] Mas se ela estiver se achando de mais , mande negs, Ela irá se tocar quem é o premio e irá ver que você não se impressiona pela beleza dela.

Abraço. :ae
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 14 Ago 2012, 23:49, num total de 1 vezes
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#686593 Dois tópicos que podem te ajudar MUITO, são esses dois !
o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html
a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

Não basta simplesmente fazer o que esses tópicos vão lhe instruir, É O JEITO como você aplica as coisas que farão ela funcionar ou não, incorpore o que você vai falar na sua postura corporal, assim esses negs serão mais efetivos !
Abraços
zzz...

PUA Avançado

Naand's escreveu:Olá :D

Em relação as hbs 10 o que difere das normais é que elas "pagam" de mais se acham de mais, foi programado na cabeça delas para elas agirem assim, por tantos caras irem até elas e ficarem babando ovo ou elogiando o tempo todo,cantadas de pedreiros,encheção de saco, cantadas do tipo: nossa que delicia, que rabão. :rolf [mulheres enojam esse tipo de coisa] elas deploram esse tipo de coisa. Então foi programado aquilo nelas, qualquer cara que ir até ela, ela irá agir assim automaticamente se achando,sendo arrogante etc,as vezes sem nem mesmo ter olhado pra tua cara.

Então...
A essencia é chegar com atitude de um jeito que nunca alguem chegou nela, fale uma coisa bem ousada , sendo o prêmio, você tem que mostrar para ela que você esta no comando e não se impressiona pela beleza dela.

Seria do tipo: Ei você é linda, mas aposto que não tem nada mais!
ps:Essa ousadia e liderança você tem que se naturalizar independente de estilos de jogos.

Não precisa mandar aqueles OverNegs [só se ela merecer] Mas se ela estiver se achando de mais , mande negs, Ela irá se tocar quem é o premio e irá ver que você não se impressiona pela beleza dela.

Abraço. :ae
Naand's

concordo plenamente com o que o cara ai falou!!!
RRodrigo

Aprendiz

#686643 Cara cade sua confiança,quem que foi que disse que precisa usar neg em mulheres assim,sei que vai ter muito pua baitolado que vai vim e escrever
"Use negs mostre que você tem Valor"
Realmente negs ajudam,mais imagina se toda a hb que fizer isso com vc,vc mandar um neg
O neg e uma ferramente poderosa que deve ser usado da forma correta(somente em ultimo caso)
Desapego,desapego essa e a solução
Indiferença essa é a cura
Confiança essa é a chave
Ego esse é seu adversário
Confiança essa é a chave

Já como vc gosta de evoluir que tal começar com a confiança,aumente sua confiança e verá como sua vida ficará mais,envelizmente não existe algo que vc possa tomar,ou até mesmo ler que te de confiança,primeiro aprenda quem você é,depois aprenda a controlar seus estados.
Você cria o estado em que vc esta,a culpa não e de nenhuma mulher

Desapego é a solução

Não se apague a nenhuma mulher,não espere nada de ninguém,não espere que só por que vc deu um Oi ela dará outro de volta
O desapego não e algo que vc consegue de um dia para o outro vc precisa se esforçar,sei que muitas vezes sua cabeça começara a esperar coisas criar sonhos ou pesadelos,mais deixa eu te falar não espere nda das pessoas.Não ligue se elas gostam de vc ou não

Indiferença essa é a cura

Seja indiferente a beleza delas trate todas as mulheres iguais,isto fará com que as mulheres tenham respeito e admiração por vc
Seja justo se uma mulher falou algo ou vez algo que vc não gostou,ou que gostou fale indepedente se ela é a mulher mais bonita do mundo ou a mais feia,seja justo
Não finja ser um cara justo e indiferente,realmente vire um cara justo e indiferente

Ego esse é seu adversário

o ego esse e o maior filão ele tenta sempre acabar com vc,não jugue ninguém pois vc não sabe seus motivos,não se sinta superior a ninguém
Uma mulher pode te esnobar ou até mesmo falar coisas por vários motivos ela pode tar de TPM,ela pode ter brigado com algum familiar,amigo(a)ou até mesmo em algumas causas com o namorado,existem milhões de rações para uma mulher agir de determinadas maneiras,então não ligue,não fique com raiva

A formação da louca sindrome das mulheres esnobes

Mulheres deis de pequenas foram ensinadas a serem esnobes,suas mães ensinaram o que foi passado de geração a geração essa e a evolução do feminismo
Mulheres acham que estão no topo da cadeia alimentar,pois agora ganharam um novo alimento A Burrice do Homem moderno
Homens criados no meio do feminismo viram alimentos para as feministas e para seus egos que são aumentados em uma competição
Mulheres travam competições entre si para ver quando caras vão dar mais elogios
A matrix esta dominando e o feminismo crescendo

Como conseguir vencer a sindrome do feminsimo sem armas

Obs: Armas são técnicas como o neg
Simples volte ao topo da cadeia alimentar
Vire homem
Não existe nenhuma mulher que resista a um cara totalmente confiante e seguro de seu p**

Espero ter ajudado
Abraço RRodrigo
Don Eu

Veterano - nível 9

#686659 Cara, você joga mais direct ou indirect? Eu jogo mais indirect e eu sinto mais facilidade com HBs de maior nível... Elas costumam ser mais agradáveis comigo!
Acho que tem algo com eu ser muito Cocky and Funny e soltar alguns NEGs normalmente... Vê se você não tem uma certa crença limitante em relação a essas HBs ou se seu jogo não dá muita moral em uma coisa que elas acreditam que são superiores a você (aparência), fale de experiências, viagens, objetivos de vida...