Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboyxx
#687690 Sinceramente, se você não acha convincente sair por aí procurando a mulher que te satisfaça então deveria mudar seu jogo de forma que as mulheres venham até você e queiram satisfazer seus desejos e vontades. Porém, isto exigiria investir pesado em Social proof e ao meu ver é trabalhoso construí-lo. Demanda muito tempo e energia.

Vi num vídeo aqui, acho que é da Lovesystems a seguinte teoria, Como homem existem 2 estratégias fundamentais : Ser caçador ou ser agricultor. Caçador é ir nas baladas atrás de mulheres, ir à caça. O que você estava fazendo e não acha legal. A segunda opção é semear e colher. Investir pesado em Social proof, ganhar moral, como se estivesse plantando para no futuro colher frutos, que são as mulheres.

Tem gente que prefere a primeira opção por ser mais prático. Mas para caçar exige músculos, força e resistência. As vezes você consegue comida, outras vezes não. Quem vive da agricultura sempre tem comida e nunca passa fome, mas não é só jogar sementes. Tem que adubar a terra, cuidar para não vir insetos, regar todos os dias e proteger contra insetos e predadores, esperar crescer até os frutos verdes se tornarem grandes e maduros para colher. Exige tempo e dedicação.

No seu caso específico, que vive com fome não obtendo resultado é melhor à caça. Se não aguenta, então vai é morrer de fome.
badboyxx
#687691 Eu parei de caçar e não morri de fome, então você não vai morrer. :legal
PAULO-RS
badboyxx escreveu:
PAULO-RS escreveu:Falar a primeira coisa que te vier na cabeça, é um caminho garantido ao fracasso, mas tente pra mim nao serve tudo que eu nao quero é jogar com a propria sorte.

Não cara, ele tá querendo seguir a linha do natural game. é falar o que vier na cabeça mesmo, e vai aprendendo com os erros e tal.

Não senhor, natural game não é falar a primeira coisa que vim na cabeça mesmo sendo natural tem que ter um minimo de senso, por exemplo chegar na hb de dizer pra ela tu é muito gostosa eu quero te comer aqui mesmo, sabe qual vai ser a resposta?
provavelmente um belo tapa no meio da cara, isso se tu nao apanhar de algum outro cara que for amigo ou ate parente dela, o pessoal costumam achar que ser natural é falar qualquer merda, não é mesmo olha os exemplos dos grandes naturais pra ver se é assim, ser natural pra mim é simplesmente nao depender de enlatados tipo tu cria as coisas na hora seja no openner ou na conversa, então não confundam as coisas , e outra se tem que ter paciencia pra ter resultados tem pessoal ai que entra hoje e semana que vem ja querem ter closado uma panicat, nao é assim porra, os resultados vem mas tem que ter força de vontade e dedicação.
Somente assim conseguimos obter o sucesso tão desejado.
beginner
PAULO-RS escreveu: outra se tem que ter paciencia pra ter resultados tem pessoal ai que entra hoje e semana que vem ja querem ter closado uma panicat, nao é assim porra, os resultados vem mas tem que ter força de vontade e dedicação.
Somente assim conseguimos obter o sucesso tão desejado.

Com certeza. Isso é normal, tem hora que bate um desânimo também em mim, começo a pensar "nossa isso está indo muito devagar, isso dá muito trabalho, porque as coisas não podem ser tão fáceis como são para algumas pessoas" Mas aí eu penso assim:

"Eu fiquei 31 anos sem tentar aprender como isso funcionava, e agora quero evoluir rapidinho... Qual é?"

Sim, eu já evolui muito. Não consigo interagir dessa forma em fases do Mistery, respeito o método mas não rola pra mim. Mas só de estudar conceitos eu já evolui a um ponto que embora para alguns possa parecer coisa pouca, pra mim era algo inimaginável apenas 1 ano atrás. Nos 2 ulitmos dias eu saí a noite, anteontem fiquei com uma menina linda, simplesmente porque consegui conquistar o grupo (relato aqui). A menina que eu fiquei ontem não era tão bonita, mas eu te digo que conversei ou tentei conversar com quase todas que estavam no lugar que eu fui, e acabou sendo digamos a melhor opção naquele cenário.

1 ano atrás, minha única forma de conhecer mulher era pela internet. Ficava dias em chat, depois adicionava no MSN e as vezes conseguia marcar alguma coisa, depois de muito tempo perdido. E a qualidade das mulheres que eu pego hoje em dia, embora não sejam panicat, são muito melhores que as de antes.

Qualquer método para sedução, por mais avançado que possa parecer, é apenas uma muleta. O que você precisa fazer é interagir com mulheres e ir adaptando a quem você é. Eu sei que é chato levar fora. Como homens, uma parte de nós gostaria muito que as coisas fossem objetivas. Mas te digo que com o tempo... Você começa a gostar do jogo. Você passa a levar os foras mais bizarros e simplesmente não se importar, porque na sua cabeça quem perdeu a oportunidade de conhecer alguém incrível foram elas e não você.

Então amigo, não desista. Se você prefere uma linha mais natural (como é meu caso), leia materiais nesse sentido. Eu recomendo o Simple Pick-up (e a versão paga deles, o Project GO) e o The Social Man (que não é muito conhecido aqui no forum mas tem cursos ótimos como Unbreakable, vc acha pra download na internet). Esse caras não dão fórmulas, mas dão dicas valiosas de comportamento. Particularmente com o Simple Pick-up, eu sempre aprendo coisas novas, pequenos detalhes que somados fazem uma tremenda diferença.

Outra idéia legal é manter um diário. Escreva mais ou menos suas interações e pontos que você falou, que podia ter feito melhor. Com o tempo, você vai ler posts antigos e vai poder avaliar a própria evolução.

boa sorte aí cara!
ThyST Frota
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pqp.

Eu quero te fode.

HB: eu quero isso também gosoto

Mama meu pal

HB: agora *-*

Poha é isso que tu quer ? tu quer que caia uma mulher do céu de 4 na tua frente poha faça-me o favor, você ainda tem muito o que aprender meu caro...

O caminha para uma vida foda é nós mesmo quem fazemos, você está tomando outro rumo, mas boa sorte.
GeorgeSrz
#688034 Cara, acho que não é bem por ai... Acho que se não ta dando certo, é pq ainda voce tem o que aprender, uma coisa que aprendi aqui no Pua Base é: não cobre resultados a si mesmo, apenas trabalha duro, que os resultados aparecerão.
Alpha.Male
#688050 Simples cara, troque seu estilo. Você ainda não foi direto ao ponto, sim ? FAÇA isso porra!

Eu também começei assim, acho que 98% dos caras acham que pra conseguir uma garota, você tem de começar uma amizade
antes de tentar algo. Errado, mostre suas intenções, mas saiba de uma coisa... resultados não vêm da noite por dia. Você vai ter
de tentar, tentar, tentar e tentar. Corra atrás! Nada vem fácil...

O o principal, JAMAIS se apague ao resultado, esse é o erro de quem ta entrendo pro PUA, desistem porque os resultados não vêm.
Lembre-se sempre, a cada tentativa sua, uma coisa você vai aprender... com a prática vem a perfeição e daqui um tempo você será
outra pessoa, terá mais conquistas e muito mais sucesso. Siga em frente guerreiro! Um abraço.
O feiticeiro
#688087 Falaaaaa meu amigo trance4life. Você começou a entender o jogo. O jogo da vida! A vida é cruel manolo e exige de nós muito mais do que rotinas e opnner's. ( Um aviso ao meu amigo O Rei, nunca se arrependa de comer mulher, vc está fazendo um favor pra elas ok?)
Lembre- se meu amigo trance4life, atitude é fala mais alto do que palavras. O que você fala pra uma mulher não importa, o que importa é a sua atitude e o seu comprometimento com o que esta falando e com as consequencias. Esse é o jeito certo de se jogar a vida! Leve esse espírito pra onde for. Pro trabalho, pra faculdade, pra o barzinho, pra casa do amigo...enfim!
Seja assim onde vc estiver, faça disso um característica sua. Fale o que tiver vontade de falar e pronto. Quem se importa com o que os outros pensam?
Sei que você ainda está se acostumando com o novo estilo de vida por que voltou e pediu desculpas pra galera. Não peça desculpas pelo que vc fala. voce falou por que quiz falar, assuma o que fala. tenha atitude e pronto.
PArabéns, você entrou no caminho da felicidade agora! Lembre-se: O hábito faz o monge! Pratique ser assim o dia todo com todo mundo e isso vai virar parte de vc em breve!
Só mais um coisinha: Assista no youtube: Mr. Catra de frente com a gabi. Você vai aprender a se tornar ALFA com esse cara!
Um forte abraço por trás meu amigo...kkkkkkkkkk!!!!
trance4life
#688136 Pô pessoal, valeu mesmo, depois que li tudo isso eu me senti realmente melhor. Sim, eu vou continuar, tava pensando em outras coisas, mas vou continuar...

Há uma merda sobre esse puabase que eu tenho que dizer: Vocês são meus irmãos!

Em nenhum outro lugar eu recebi atenção e bom tratamento como aqui, e em nenhum lugar eu tive espaço pra declarar minhas potencialidades como aqui.

Olhei pra trás e vi que só faz 2 semanas que tô saindo pra caçar de verdade, mas parece que fazem 2 meses, de tanto que evolui nessas 2 semanas. Antes eu ficava nervoso só de estar perto de mulheres, agora fico tranquilo, tinha AA, e ainda tenho, mas eu chego em quem eu quiser quando eu me determino a fazer isso.

Agradeço aí a todo mundo. A caminhada não é fácil como eu pensava, muito pelo contrário, vai ser difícil, mas desistir não é uma opção, é a morte... Hoje mesmo posto relatos, e sobre o artigo que prometi, eu vo fazer, mas vo fazer em vídeo.

Falous, e por favor, tranquem o topico...
D-tox
#688145 Kra eu nao sei oque ta passando pela sua cabeça mas ,o pua base e algo serio todos aqui sao empenhados a ajudar com tecnicas que sao muito valiosas oO pelo menos pra mim .... acredito que vc nao tenha se registrado atoa !!! nada e facil tudo sempre tem barreiras tem seus tombos mas o caminho do sucesso e sempre ir pra cima independente de qualquer resultado .... aqui nao sera diferente a menos que vc queire se juntar aos Betas que tem por ae a fora ! fica a dica nao desiste nao !!! abraço .