Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

trance4life

Veterano - nível 3

#686574 AFFFFFF

Tô cansado dessa porra toda de sedução. Não, eu ainda tô no começo, e não vo desistir não. Tô cansado já é de fazer esforços e não ter porra nenhuma de resultados.

Na verdade eu tenho resultados, mas nada que me leve aonde eu quero. Por quê diabos eu tenho que começar uma conversa, criar conforto, beijar, e depois fuder? Quantas mulheres eu já peguei assim?

Nenhuma.

Agora, o que eu tenho vontade dentro de mim mesmo é: Dizer uma garota o que penso e o que quero dela, e ela me corresponder, e a partir daí caminharmos rapida e conscientemente para o lugar para onde queremos ir: É isso.

Me sinto bem em dizer o que quero de uma garota. Caralho meu, quantas vezes eu fiz exatamente isso? Uma? Nenhuma?

Aff
toma no cu. quando eu ver uma garota, sejá lá o que ela for, sejá lá o que ela tiver, e eu achar gostoso, bonito, atraente, aí porra, eu quero esquecer essa porra de sedução, fóruns, pick-up, conselhos e a desgraça aquatro em relação a mulheres e vou dizer algo que realmente eu ache que vai me levar a COMER ela, pois é só isso que eu quero das mulheres...
AFff
já era, é isso ae.
PAULO-RS

Aprendiz

#686586 Falar a primeira coisa que te vier na cabeça, é um caminho garantido ao fracasso, mas tente pra mim nao serve tudo que eu nao quero é jogar com a propria sorte.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#686640 Cara entendo que pode estar frustado, em tudo na nossa vida que exige paciência não é difícil de aguentar, ninguém gosta de esperar né? seja aprender a andar de bicicleta, completar 18 anos, ganhar tal presente, todos nós gostamos do "já", do presente, nosso corpo gosta de sentir prazer no momento, pois não tem consciência de estar vivo por mais tempos.

Uma coisa que gostei em você, é que é muito determinado, não pensa duas vezes e quando quer parece que ninguém segura. PORÉM te recomendo que mesmo com esse seu pensamento, aprenda técnicas e a dinâmica, porque sem isso você acaba se perdendo todo, você não deve sair fora disso tudo assim.

Talvez em algum momento de cabeça fria, você pode refletir mais e ver o que pode ser melhor para você.

Caso não queira ouvir conselhos e a porra toda, então, boa sorte em seu novo caminho (...) :ae
zzz...

PUA Avançado

#686651 ?????? ñ entendi. Oq tu quer???? Cara tu tá abordando mulheres??
Tu já comeu quantas falando oq tu já sabia???
rpz eu penso que pro cara fazer parte desse forum alguma coisa ele ñ estava conseguindo antes!!!!
Cara se tava bom pra ti do jeito que tava boa sorte!!!
Se vc tiver alguma duvida eu acho que ngm aqui vai se negar a ajudar, mas ñ fica abrindo topicos falando oq vc quer fazer... isso ñ acrescenta nada a ngm!!!
Não se magoe com as palavras ñ é essa a intenção!!!
abraço!!
badboyxx

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Falar a primeira coisa que te vier na cabeça, é um caminho garantido ao fracasso, mas tente pra mim nao serve tudo que eu nao quero é jogar com a propria sorte.

Não cara, ele tá querendo seguir a linha do natural game. é falar o que vier na cabeça mesmo, e vai aprendendo com os erros e tal.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
trance4life escreveu:vou dizer algo que realmente eu ache que vai me levar a COMER ela, pois é só isso que eu quero das mulheres...

Aí é que está o erro, e você insiste em continuar nele... quer dizer que você apenas quer "come-lás"?! cara, você tem muito o que aprender ainda, mas cabe a você decidir se quer ou não aprender, a jornada é longa e dolorosa... porém os resultados são divinos...

ENTÃO DEIXA DE CHORAR PORRA, QUE ISSO NÃO É APENAS UM FÓRUM DE SEDUÇÃO, ISSO DIZ RESPEITO À UM ESTILO DE VIDA... MAS SE VOCÊ PREFERE CONTINUAR NA PORRA DA SUA VIDA MESQUINHA COMO UM MONTE DE PERDEDORES QUE TEM POR AI, QUE NEM CORAGEM TEM PARA MUDAR, OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO, SÓ TENHO UMA COISA A TE FALAR, VOCÊ MERECE SER UM FUDIDO, POIS SEQUER TEM FORÇA DE VONTADE PRA MUDAR...

No mais... abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

trance4life

Veterano - nível 3

#687322 Aí pessoal, desculpa eu ficar enchendo o fórum com essas sacarias de areia, ontem eu tava MUITO, mas MUITO PUTO MESMO, então isso foi um meio de desabafar. Vo continuar no PU sim, mas eu já decidi pra mim mesmo, e já percebi há muito tempo, que o que funciona pra mim é direct/natural.
Não vou entrar em outras questões, o problema é só que eu tô nessa porra porquê eu quero uma garota em quem eu possa projetar meus sentimentos, e ão me parece convincente sair por aí abordado sets e mais sets de pessoas estranhas pra ver se eu acho uma garota que me satisfaça, menos convincente ainda seria saair por aí procurando essa pessoa. Sei que to no caminho certo, mas agora eu to vendo de verdade, que pra ter o que a gente quer não é fácil não...
Pra não ficar só no choramingo já já eu posto um artigo sobre linguagem não verbal,pra ver se compensa voces terem perdido o tempo de vocês aki...
O Rei

Veterano - nível 8

#687512 gostei da atitudi!
compreendo perfeitamente seu ponto de vista, pois é o mesmo que o meu. concordo com vc em diser o que pensa e ser esponteneo ou natural, eu tambem nunca fui muito bom de conversa e sempre opitei em ser direto ou sincero, tambem concordo em que as coisas poderiam ser bem mais rápada e fácil, sem essa enrolação toda já que os dois sabem muito bem o que cada um quer.

caro amigo neste exato momento estou treinanando a minha argumantação e percebo que estou me conhecendo mais fazendo isso. há um bom tempo me afastei do forum e me parece que foi pelos mesmos motivos, há certa altura em minha evolução de pua eu simplesmente mudei de atitude, parei de abordar e deixei a vida me levar, daí comecei a namorar uma hb aí, isso pq ela pediu meu nº no meu trabalho, mas terminei com ela 1 mês dpois, pois não sentia nada por ela nem ela por mim, no ínincio só pensava em foder ela, mais depois me arrependi, me sentia culpado por ela ser muito nova, acho.

Agora entendo que sem esforço não conseguimos nada, mas precisamos de muita motivação e força de vontade para continuar dando a cara a tapa, pois não é fácil enfretarmos nossos medos, queremos sempre o mais fácil e o mais confortavel, nunca o doloroso e o sofrido, mais talvez a solução esteja na forma que encaramos as adversidades, se conseguissemos mudar a nossa maneira de enfrentar nossos medos, talvez eles não seriam mais obstáculos para nós, p ex: se toda vez que sentir medo vc pensar que é normal para vc sentir medo, pois está enfrentando uma barreira na sua vida, vc se sentirá bem melhor, e mais confiante, ou pense que cada vez que abordar um grupo vc está amentando sua auto-confiança, pensar dessa maneira já me ajudou muito
vlw!