Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#686614 Como assim, Joker, que porra é essa? Macho beta? Você está fazendo uma teoria do macho BETA? Você usou drogas, Joker? Desde quando betas pegam mulheres?

Moçada, Beta pega mulher, SIM. Eu conheço muito cara beta que leva fora das HBs tops, mas consegue pegar HBs mais "feinhas". kkkkkkkk

Mas, opa, acabei de começar a explicar por que beta pega mulher? São mulheres mais feias, e o beta tem consciência de que são mulheres mais feias. Tendo essa consciência, seu ego infla e ele consegue, ele, simplesmente, CONSEGUE pegar a mulher. Por quê? Só porque a mulher é feia? Você tá falando que beta só pega mulher feia, Joker, é isso? Sacanagem, hein?

hahahahaha, é bem por aí, sim, moçada. Mas por quê? Porque, quando ele sabe que é tão bonito quanto, ou até mais bonito que a mulher, ele consegue agir como um ALFA, por mais beta que seja. Ele vai ser o prêmio, afinal a outra é feia e está pegando o boi de ele estar se dispondo a dar o KC nela.

Por isso, queridos, sempre que vocês forem pegar aquela HB10 que todo mundo sempre quis, imagine-a como uma HB7-. Assim, você não vai ter tanto medo e não será um beta. Você vai despertar o ALFA que existe em você

Forte abraço, moçada, que Deus ilumine o caminho de vocês e os abençoe.

Juízo, hein? :ae

Feedem e agradeçam. :louco
Monroe3

Aprendiz

#686639 Concordo, ate pouco tempo (pre-pua) eu so pegava mulher de 7 para baixo, agora so pego mulher de 7 para cima, se eu to pegando mais ou igual ? claro que não, peguei so duas após pua (antes eu pegava uma por mes), mas as que eu peguei eu sei que elas realmente estavam gostando de mim e não que so ficaram comigo porque nao tinha escolha ! Penso que existem dois tipos de mulheres , as que nao merecem nem chance comigo ( HB<7) e as que merecem uma chance ( HB>7 ). Afinal pegar uma mulher feia nao vai fazer difereça nenhuma na sua vida, acreditem eu ja peguei muitas mulheres feias, as que fazem diferença são aquelas que você realmente gosta e que voce teria orgulho e não vergonha de apresentar aos seus amigos! É isso que eu acho,abraços, boa noite.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:errou no título. Deveria ser "Teoria do macho que pega UG"

Recomendo fortemente que você releia o tópico.

Forte abraço.

Obrigado a todos pelos feeds, foram bastante construtivos.
Taccastro

Veterano - nível 10

Mister Pua escreveu:Boa lógica viu kra... Vmos tirar elas do pedestal !! :sorri

Interessante a lógica, e mais ou menos assim que as coisas funcionam, bora tirar essa Vadias que se acham do Pedestal HAHAHA!
guti91

Aprendiz

#686704 mt doido esse trem kra!!! legal d+!!kkkkkkkk
vo testar essa semana!! vlw e boa sarge a tds!!! :mau
Rui

Veterano - nível 10

#686706 Um amigo meu contou de um cara que ele conhece que é assim: tem grana, viaja pro exterior, fala três línguas estrangeiras...Mas qdo vai pegar mulher, prefere ir nos salões de baile da Celso Garcia aqui em SP onde toca forró e funk e traça as fubangas que encontra, pois sabe que lá elas querem mais é sexo com quem tiver a moral de chegar junto.