- 15 Ago 2012, 02:08
Ola Cafas, eu sei que vocês ouvem isso todo santo dia sobre AA, sobre travadas em sarges, mais agradeceria se pudesse ter a ajuda de vocês meus irmão s que de alguma forma já passaram pelo que estou passando, então.... Fui a nightgames sábado e domingo, e obviamente fui com o proposito de sargear conseguir KC, eu nunca fui bom em nightgame, em daygame tem como falar e eu não travo muito, em nightgame fica estranho pra mim eu não sei como chegar, não sei o que dizer, como agir, em grupos grandes, não se se puxo a garota pra conversar, ou falo com todo mundo. Bom então ja sabem que eu não consegui sargear sábado, vocês sabem como é sentir que você pode fazer tudo que você realmente quer, mais sentir como se algemas o prendessem, como se houvesse um bloqueio maior do que sua vontade? Pois é, eu me senti dessa forma, vi possibilidades de sargear, mais a musica alta, e o jeito em como chegar me fizeram ficar travado, cara eu olhava ao redor e não sabia como seria, achava que iriam me amogar e as técnicas todas sumiram, pra piorar o unico set que eu estava disposto a conversar, um carinha chegou lá e apresentou o amigo dele pra HB é pronto eu acabei nem querendo ir mais no set, vocês acham que eu devo ser mais competitivo a esse ponto? Tipo o amigo do carinha que tava conversando lá com a HB tava do lado e era um gordão e eu fiquei meio apreensivo dele vir falar merda. Resumindo Fiquei meio disperso na conversa de meus amigos, e fiquei a noite toda querendo sargear porem muito travado, Então no outro dia quando cheguei em casa arrasado, e cansado com minha luta mental, fui dormir e me preparar para o domingo haveriam mais HBS e mais esperanças para mim..... Que nada me ferrei mais uma vez, tinha muito mais gente, então eu fiquei realmente sem saber como chegar, muito alvo em movimento, muitos grupos enormes, e era um circuito cultural, aonde bandas de reggae, rock, e musica eletronica enchem um bairro daqui tocando de graça, a unica sarge que eu consegui estava indo perfeitamente, ela estava sozinha no começo e antes eu já tinha a visto com duas amigas dela e o namorado de uma das suas amigas, bom me aproximei abri o set perguntando aonde tinham ficado suas amigas, ela falou que estavam por ali, perguntei se tinham deixado ela sozinha e ela falou que sim, continuei a interação ela parecia estar gostando da conversa, quando as amigas dela chegaram eu continuei a conversar com elas passamos alguns minutos conversando, eu as diverti com algumas historias, elas pareciam interessadas, então uns carinhas apareceram lá em cima gritando com uma menina na parte que era vip nesse momento estavamos num galpão e tava rolando um metal muito massa, elas perguntaram se lá em cima podia subir, eu disse que não sabia mais se quisessem ir lá ver eu ficaria lá por baixo mesmo apos um tempinho as HBs subiram, só que o meu alvo ficou lá em baixo comigo conversando, porém eu travei não tomei uma iniciativa mais forte, então ela falou que ia lá procurar as amigas dela, e ai eu simplesmente falei que estava tudo bem, a gente ia se falando, peguei na mão dela quando ia saindo, e ela apertou de volta, so que não a puxei de volta, e infelizmente perdi meu alvo, depois de uns cinco minutos elas sairam do galpão e sumiram na multidão, depois dessa sarge travei não conseguia me aproximar de nenhum grupo mesmo até o grupo que tinha umas amigas minhas eu estava completamente com medo de abordar. Não deveria ser assim, eu deveria ter abordado, mais grupos que tinham minhas proprias amigas eu nem sequer abordei, travei achei que fosse ser um tanto inconveniente, isso me deixou mal, tinha muita mulher e muita oportunidade para KC e eu perdi todas, me senti como no sábado, parecia que estava com correntes, eu tinha uma grande vontade de sargear, mais não sabia como, tinha medo de ser inconveniente e o pior pensei de mais. Então esse é o meu humilde relato que eu em nightgame estou travando, e em daygame estou travado e não conseguindo construir uma interação completa, no começo até fica divertido mais depois as pessoas se desinteressam , eu noto isso e ejeto do set, mais pelo menos em daygame eu abordo o que esta acontecendo comigo no nightgame? porque quando vou sargear em daygame perco tudo que aprendi, e travo sem saber o que fazer no nightgame? Não me senti bem realmente nem pra postar meu day 8 no dia que fiz que foi sábado no shopping antes de ir pra o nightgame, os meus amigos estão me levantando eu realmente quero fazer, parece que esta tudo bem, só que me sinto realmente mal por dentro, não demonstro mais estou uma pilha de nervos, cansado e mal por parecer que mesmo me levantando as coisas ainda estão dando muito errado, eu sei que não devia reclamar que tem gente que começou pior que eu no PU e olha como esta agora! Uma nova pessoa, mais isso é difícil de superar quando acontece com você, eu realmente quero me levantar quero sargear, mais preciso da ajuda de vocês, pois estou me sentindo estranho, as vezes penso realmente em sargear, mas as minhas travadas me deixam muito mal mesmo, novamente eu digo eu sei que não deveria estar reclamando da vida, mais é que é tão difícil você travar querendo muito sair dali feliz, se divertir com as HBS, com todos, e não se sentir fracassado ou sem cansado de tudo. Eu quero realmente respostas consistentes e que me ajudem com o que estou passando, como faço para sargear em nightgame, não quero o método em si, quero ao menos o ponto de vista e como vocês fazem, como faço em Daygame, por mais que eu aborde as vezes as conversas ficam tão desinteressantes, eu estou me desmotivando muito rápido, e é muito ruim alguem falar com você e você ficar disperso na conversa sem dar muita atenção porque esta tendo uma batalha mental dentro de você. Me ajudem eu REALMENTE preciso, desde já agradeço a todos os irmão que me ajudarem e será muito gratificante ver o que cada um irá escrever. é só isso.
Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)