Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
straightcmg

Aprendiz

#686734 O problema é que você tá preocupado em voltar a ser o que era antes só pra ter sucesso com as mulheres, tá preocupado demais com o resultado, não quer vacilar com a HB 8 e acaba não sendo você mesmo. Não fique chateado com o que eu to te falando cara, isso é extremamente normal e to aqui pra tentar te ajudar de verdade, minha missão aqui é ajudar as pessoas que precisam assim como muitos me ajudaram quando eu mais precisei.

O que eu tenho pra te dizer é pra você parar de pensar nessa garota por uns dias, tire um tempo pra você, faça um feedback de tudo que aconteceu com você nos últimos dias, meses... enfim ... Leve o tempo que for pra que você possa voltar a ser o cara confiante que você com muito esforço já foi um dia, lembre-se que você é o prêmio e o quão bom é para as pessoas estar perto de você. Pare de se preocupar com o que o mundo pensa de ti e seja o cara que você gostaria de ter por perto, liberte sua mente limitante e deixa sua mente libertadora assumir o controle. Enlatados para manter a conversa não vão te levar a lugar nenhum, mas assumir o controle da sua vida pode te levar a lugares que você jamais ousou imaginar ... :grump

Abraços' Straight :ae