Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

Fala galera, sucê ?
Estou passando por uma faze 'interessante' na vida..pois estou seduzindo mulheres facilmente, criando alguns contatos e tals..
Sexta agora vou sair com uma mulher super gata que trabalha em um banco ! Quanto a isso estou de boa..

A duvida é que.. quando eu saio sozinho, eu abro mulheres facilmente, naturalmente e tals, e quando eu saio com algum amigo eu travo.. não consigo abrir nada..

SOZINHO=SUCESSO !
AMIGO=FRACASSO !

Pq ?

Obrigado a todos que leram !

Abraço :)
Innervision

Veterano - nível 9

#686788 Eae blz,

Acho que pode ser por dois motivos:

Como disse o camarada acima pode ser por uma especie de pressao por estar com amigos, e a vergonha de levar um fora na frente deles, ou pode ser por eles passarem uma vibe ruim e ai voce meio que se contamina, eles nao abordam e voce tambem nao

Mas de qualquer forma, acho que as duas possibiliddes nao sao desculpas pra voce nao ter sucesso, acho que com eles voce ta ficando na sua zona de conforto, ai ja tenho certeza que voce sabe o que fazer quando fica assim.

Abraço e espero ter ajudado.
mágico

Aprendiz

#686797 e porque acontece o contrário comigo? quando to com os amigos eu abro de boa, quando não to eu não consigo jogar.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#686803 Cara há algumas horas aconteceu o mesmo comigo.. por exemplo eu sou tranquilo pra abrir mulheres quando estou sozinho surge assunto sobre tudo, mas hoje quando sai com um amigo, duas HB 9 apareceram na nossa frente numa fila, e eu estou ensinando pua pra ele já algum tempo, ele ficou me olhando e insinuando pra agirmos, mas eu simplismente travei e nao saiu NADA, de repente ele disse pra elas : "Moças nao vao embora, fiquem mais um pouco..", elas olharam, sorriram, (deram abertura) e EU ? travei eeee.. NADA, ele ficou puto comigo e eu puto comigo mesmo,ELAS FORAM EMBORA... a dica que dou e sobre o que vim pensando desde lá até em casa é nao pensar no que possa acontecer pois pelo menos voce tentou! se levar um fora seja zuado pelo fora mas nao por ter tentado, eu fiquei mal e to pensando muito sobre algumas atitudes que devo mudar a partir de hoje, mas nao pra sair com amigos e aparecer pra eles entende? seria pra vencer uma barreira que to vendo que ta acontecendo comigo e claro me sentir confortavel em qualquer situação!!

abraços
RRodrigo

Aprendiz

#686866 E o medo de levar fora na frente dos amigos,não sei mais vc deve que ja foi sacaneado,quando era menor
Fala ai vc já foi ?(essa pergunta pode desvendar muita coisas sobre seu medo)
Don Eu

Veterano - nível 9

#686881 Amigos, basicamente, o quê o pessoal falou acima:
1) Pressão para impressionar os seus amigos (Garanto que eles são mais fracos que você na pegação, então desencana e aborde as mulheres que você deseja quando VOCÊ quiser!).
2) Seus amigos possuem uma vibe ruim (Ou você muda a vibe deles ou você se isola deles quando ver uma mulher que curte!).
Qualquer que seja o motivo, não deixe de seduzir as mulheres que você deseja por NADA na sua vida! Aborde sempre!!!!!!!!!!!!!