Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#686798 Fala PUAs!
Confesso que me meti em uma situação meio confusa pra mim. Espero que me ajudem com a opinião sincera de vocês.
É assim:
Eu estava namorando, e comecei a rever meus antigos amigos de escola, saímos pra restaurantes e festas todos juntos varias vezes, com isso joguei com uma garota que sempre achei bastante bonita e interessante deis da época da escola que foi em 2010 (que vou chamar de garotaL). Eu e a garota L sempre conversamos e zuamos, e senti que ela tinha atração por mim, porem namorando eu não investi em nada além da atração e conforto. Terminei com minha ex agora, (a garota L não sabia nem que eu namorava) ela (garotaL) veio me dizendo hoje que ia arrumar a vida sentimental dela, e eu perguntei se ela ia namorar, então ela me disse:

ela: Não, por que?
Eu: namora comigo uai :legal
Ela: ah, você não quis!! :grump
Eu: haha! por que acha isso?
Ela: percebi isso em você
Eu: bom, eu estou falando agora que quero.

Papo vai e vem, e ela me disse que estava enrolada, como de fato eu já sabia q estava. (é com um conhecido da academia que é modelo por aqui- o que não me intimida em merda nenhuma :bravo ) a questão é que fui assim “direto” por que havia esquecido que ela estava danto um tempo (rolo) com esse carinha. Por fim ela disse a frase que mais me FUD&$ nos tempos antigos e que eu não esperava ouvir d novo: Não quero perder sua amizade...bla bla bla
Agora que entra o real problema:
Eu sempre sou o cara Controlado, maduro e etc e essa é a fama que eu tenho com as garotas.. Porem quando eu ouvi isso lembrei de cada esforço pra vencer a AA, de cada noite dia me forçando pra ser o melhor, pra conseguir evoluir no PU, e senti que aceitar a ”amizade” seria aceitar com sorriso ser o amigo sem pinto, a FRIEND-ZONE, e mesmo que ninguém soubesse eu teria perdido tudo o que lutei pra conseguir, e porr#, eu não posso regredir... (foi uma completa idiotice ficar nervoso com tão pouco, mas aconteceu) Segurei a irritação,contudo, e sorri.
Então eu não aceitei dizendo: Ser amiguinho não faz muito o meu perfil :sorri

Ela: mas você vai ter que me aguentar :yaaah
Eu: Ou nao! :o

Ela se estressou e me chamou de imaturo e bla bla, então eu disse

Eu: Nossa, q grossa vc ta sendo em!? Amanha eu te ligo e conversamos sobre isso, porque você esta estressada!

Nos despedimos com um xau e eu fui embora!
Fiz errado? Agora meu orgulho está me dizendo: Cara você tem que pegar pra honrar o PU e toda a sua luta. :parado
Me deem a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer, o que vocês fariam?
Ficou meio grande por que estou me desabafando pra vocês... desculpem

Obrigado e abraços!
John008

Aprendiz

#686826 QUando a mulher verbaliza que entre vocês é só amizade na minha opinião o melhor a se fazer é aceitar que é game over e partir pra outras. Não no intuito de reconquistar essa mulher mas sim com a intenção de curtir sua vida com quem te acha interessante, esqueçá essa de pegar prá Honrar o pua.

Imagina isso, quando você tá pescando, e você traz o peixe até a beira do rio, você segura ele com as mãos, mas ele acaba escapando e cai na água, tu se lança na água atraz do peixe, ou dá uma gargalhada, coloca uma nova isca, joga no rio denovo?

Bola pra frente

abraços

Sushii

Veterano - nível 9

#686844 O grande guerreiro só cai na morte, maluco eu ia adorar ver você com essa HB fela, ela te descartou, mas mostra que você é macho com mais e mais garra, pega essa mina, por mim! você não precisa se jogar da aguá pra pegar o peixe que te escapou, só pega a porra da lança que ta do teu lado e enfia nessa piranha, com força! Só tenha seja rápido e preciso. Isso não quer dizer que você deve se desvalorizar perto dela como um beta só seja mais macho, espera uns três dias liga pra ela e diz assim: Moça hoje agente vai em tal lugar (foda-se se ela disser que não vai kkk) te espero lá beijos. (desliga o telefone toma banho e parte kkk)
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#686851 O que eu posso dizer sobre isso?
Vou resumir em uma palavra para ficar mais fácil de entender: BITCH

No momento em que você disse "namora comigo uai" posso dizer que você fez errado aí, pedir pra namorar com HB sem ao menos ter beijado-a... Mesmo que tenha feito soar em tom de brincadeira com "uai" ela já deve ter captado pois não deve ser boba.
Agora vamos entrar na sua dúvida. Pra mim prevaleceria o ORGULHO, mas lembrando que isso vai de pessoa para pessoa, isso vale pra mim.
Porque depois do que você disse "Ser amiguinho não faz muito o meu perfil" e se despedir com um tchau virar as costas e ir embora, já quer dizer fim de relação. Mas ela bem é espertinha e tentou amenizar o que você disse com: "mas você vai ter que me aguentar" e dizendo que depois te ligaria. As mulheres tentam usar esses truquezinhos para não saírem por baixo e terem o EGO rebaixado.
Então por isso o orgulho prevalece por mim, se ela te ligar não atenda, se te mandar mensagem não responda, já use isso para praticar o DESAPEGO, grave isso que eu estou lhe dizendo, o dia que você estiver desapegado não vai sofrer por coisas fúteis.
Mas entrando na questão lógica, você nem vai precisar dela mesmo, veja bem. Ela é sua amiga dos tempos de escola, esse pessoal no geral "morre" no último ano. Você não precisa dela pra nada, aliás quem precisa de alguém é ela, que vai querer que você seja amiguinho dela para consola-la enquanto o "carinha bancado a modelo" estiver a desprezando e fazendo o ego dela diminuir.
Por fim, sua último pergunta. Fez errado? NÃO, você foi certíssimo na sua atitude, na única coisa que eu achei questionável foi o que eu já comentei, foi o jeito que você falou com ela "namora comigo uai" mas o seu "modo de defesa" está bom :sorri

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#687015 Então.. Gostei muito dos recados :sorri, algumas coisas ficaram meio como antítese, mas deu pra juntar todas as respostar em uma só!
Curti a comparação do John008:
Imagina isso, quando você tá pescando, e você traz o peixe até a beira do rio, você segura ele com as mãos, mas ele acaba escapando e cai na água, tu se lança na água atraz do peixe, ou dá uma gargalhada, coloca uma nova isca, joga no rio denovo?

enquanto o Sushi completou com
só pega a porra da lança que ta do teu lado e enfia nessa piranha, com força!

Em geral, obrigado pela ajuda de todos! :ae

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

vai querer que você seja amiguinho dela para consola-la enquanto o "carinha bancado a modelo" estiver a desprezando e fazendo o ego dela diminuir.

Concordo plenamente com isso, The matheus.