- 15 Ago 2012, 11:20
Boas,
Ontem à noite fui a uma festa (com os meus pais
) bom,tem de ser. A minha pergunta é: Se devo sorrir e como é que devo sorrir. Basicamente já vi alguns tópicos,mas eu tenho dois pontos ou três pontos em mim que me deixam meio confuso.
Pontos:
-Uso direct Game(Maior parte das vezes)
-Tenho 13 anos
-Sorrio muito! Sorrio demais! E isso incomoda-me :\
Eu basicamente estou a perguntar isto,porque como já disse,fui a uma festa e encontrei uma rapariga que já conhecia e me tinha dado uns quantos IDI's anteriormente,usando um pouco de Natural Game e Direct Game,mas eu quase nunca tinha sorrido com ela (Raro
), seja como for,o meu primo estava com ela e mostrou-me ele a "brincar" com uma cobrinha de peluche e eu simplesmente sorri (Com a mão à frente,não vá a comida saltar-me da boca).
Outra coisa,aproveito para perguntar.
Eu quando os encontrei a rapariga,mal me viu,parecia uma estátua móvel. Sei lá,simplesmente eu andava e ela rodava a olhar para mim,claro que tinha algum movimento natural mas aproveito para perguntar. IDI?
Abraço,
Jack80
Ontem à noite fui a uma festa (com os meus pais
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
Pontos:
-Uso direct Game(Maior parte das vezes)
-Tenho 13 anos
-Sorrio muito! Sorrio demais! E isso incomoda-me :\
Eu basicamente estou a perguntar isto,porque como já disse,fui a uma festa e encontrei uma rapariga que já conhecia e me tinha dado uns quantos IDI's anteriormente,usando um pouco de Natural Game e Direct Game,mas eu quase nunca tinha sorrido com ela (Raro
![oh :o](./images/smilies/013-oh.gif)
Outra coisa,aproveito para perguntar.
Eu quando os encontrei a rapariga,mal me viu,parecia uma estátua móvel. Sei lá,simplesmente eu andava e ela rodava a olhar para mim,claro que tinha algum movimento natural mas aproveito para perguntar. IDI?
Abraço,
Jack80