Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#686934 Iae galera.. to precisando de ajuda..

To pegando uma mina e talz.. e to gostando muito dela, estamos quase namorando, mas eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso.. ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente.. e me deparei com uma mina mais madura do que eu.. que já teve momentos loucos com outros caras.. to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles.. to bolaaadoooooo!!! não sei se quero mais ela.. ela é linda.. e agora parece ter tomado jeito.. mas não sei o que fazer.. o que vocês acham?? ajudem ai to mal...

Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

RodrigoSouza escreveu:Iae galera.. to precisando de ajuda..

To pegando uma mina e talz.. e to gostando muito dela, estamos quase namorando, mas eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso.. ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente.. e me deparei com uma mina mais madura do que eu.. que já teve momentos loucos com outros caras.. to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles.. to bolaaadoooooo!!! não sei se quero mais ela.. ela é linda.. e agora parece ter tomado jeito.. mas não sei o que fazer.. o que vocês acham?? ajudem ai to mal...

Abraço!

Cara isso é normal hoje em dia, ela tem 19 anos e namorou então mais normal ainda!

Não acho que seja motivo pra vc encanar, pense bem...

Abs
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#686944 Parceiro....
Ela é uma Mulher poxa. Todas tem seus desejos!
Não vai fazer diferença para você se ela não for virgem. Se tu esta imaginado ela dando para outros caras, pare com esse pensamento!

Agora olha só,imagina os namorados terminarem com sua parceira porque descobriu que ela não era virgem =//. Isso é bobera, pense no agora e aproveite esse momemto de vocês dois.
Imagine você a comendo ! kk e realize isso!

Abraço.

Naand's
EAT PUSSY!

Aprendiz

#686946 Leia Nessaham Alita... :ae
(A sua mensagem contém 27 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.)
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#686948 Cara confesso que sou bem exigente nesse sentido também.Não curto mulheres não virgens,mas se eu gostar muito dela eu não ligo pra isso.Têm um ditado assim: LAVOU TÁ NOVO!.Então nem esquenta com isso,se você beijar uma mulher hoje amanhã você escova os dentes e já é BV kkk por assim dizer,mas se você beija ela todos os dias aí sim é diferente.Da mesma forma ela já deve ter parado de transar com outros caras mew,então o único jeito de controlar esses pensamentos é pensar nas qualidades dela e ignorar os defeitos.É a vida né,nem sempre conseguimos oque queremos.Boa Sorte pra você irmão! :ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#686950 Normal.... Mulheres fazem sexo também! Como diz um famoso humorista americano, qualquer número é grande para o homem.

Você é virgem ? NÃOOOOOOO?
São dois caras ? mas doissssss?
Foram 5 caras ? mas cincooooo ? se fosse 3 !! mas cincooo?

Ela não sendo uma perva, que dá a todo momento pra qualquer um, é normal, de boa meu, não se incomode com isso!

abraços!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#686956 se voce quer comer mulheres virgens entao vira padre e tenta comer as freiras
as garotas de hoje começam a dar na base dos 14 anos
mas acima dos 16 anos são realmente poucas as que são virgens
e as que são normalmente são feias,ou são aquelas garotas evangelicas que só acreditam em sexo depois do casamento
entao desencana dessa parada
até porque voce não é o dono dela e ela nao te pertence
e se voce comesse varias mulheres tu nao ia querer depois ela reclamando contigo de tu nao ser virgem
e para de imaginar ela dando pra outros caras porque ela ta contigo agora e tu pensando nessas paradas vai começar a arrumar confusão com ela
e aí ela vai te deixar de lado porque ninguem quer alguem enchendo o saco com coisas que já passaram
mas pra ela ainda nao ter se "aberto" pra voce ainda(no sentido sexual mesmo) voce nao deve ter criado muito tesão nela
entao tu tem que investir mais na tensão sexual pra conseguir levar ela pra cama

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#686967 Valeu pela moral ae amigos.. eu fiquei mal porque ela que agora é da igreja, sexo só depois do casamento.. e eu como conheci ela na igreja.. achei que ela era ainda.. toda inocente papapaaa.. e tomei um susto em saber dessas paradas.. mas já to melhor não vo deixar que isso atrapalhe.. vou deixar ela doida de prazer como nenhum outro deixo!!
jpfree

Veterano - nível 9

#686968 desencana mano, isso é normal..

para de tratar ela igual santinha, ela é mulher e tem desejos igual todas as outras, mais um motivo pra vc comer ela...mete a vara.hehehehe'
dogaodanese

Veterano - nível 3

#686970 esse negocio de religião é tenso
Cara essa Hb é a do shopping? pq se for vc demorou mto pra finalizar
Transa com ela logo antes de assumir compromisso e vê qual é a dela se é só santinha do pau oco

vc é virgem? se for acho melhor ter certeza q ela é a pessoa certa
esquece o passado e ja era, n dá pra terminar com uma pessoa legal por causa disso