Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoSouza escreveu:Iae galera.. to precisando de ajuda..

To pegando uma mina e talz.. e to gostando muito dela, estamos quase namorando, mas eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso.. ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente.. e me deparei com uma mina mais madura do que eu.. que já teve momentos loucos com outros caras.. to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles.. to bolaaadoooooo!!! não sei se quero mais ela.. ela é linda.. e agora parece ter tomado jeito.. mas não sei o que fazer.. o que vocês acham?? ajudem ai to mal...

Abraço!

Acho q falta um pouco de amadurecimento da sua parte, não que você seja imaturo ou algo do tipo, mas o texto mostra q vc se sente inseguro e não sabe como lidar com isso. Msm q ela tenha sido uma mulher dada, ela não é aquilo q fez antes, mas o que escolhe ser agora. Como vc disse, vc acha q ela é mais madura q vc, se vc quiser continuar com isso terá q se tornar mais maduro, é normal as pessoas fazerem sexo, quando vc for adulto provavelmente sua esposa terá dado pra vários, n adianta se deixar levar por isso. Vc esta com ela agora, e não os outros q transaram com ela, isso significa q ela gosta de vc, n perca isso por bobagem.

Ela ser linda n significa mta coisa, vc imaginando ela com outros está apenas se martirizando. Vc gosta dela ou não?! Se vc gostasse msm dela isso n seria motivo pra vc ficar com tanta dúvida, acho melhor vc rever o q realmente sente.

Se vc quiser ficar com ela terá q mudar esse pensamento "infantil" (n estou querendo te ofender), um homem decido sabe o q qr e n deixa esse tipo de coisa afetá-lo dessa forma. Não sei sua idade, talvez vc seja mais novo e essa inseguraça é algo natural, cada um evolui e amadurece em tempos diferentes. Não é fácil amadurecer, mas um dia isso terá q acontecer, talvez seja hj, amanhã ou daqui alguns anos. Meu conselho é q vc mude sua forma de pensar para não ficar se sentindo mal por causa disso.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#688256 A todos os amigos que me ajudaram aqui.. muito obrigado!!! abriram meus olhos rsrs eu estava cego!! decidi ficar com ela ! sai com ela ontem botei a mão na calsinha.. mordi o pescoço dela com força segurando no cabelo.. e pude escutar gemidos da parte dela... seja qual for o passado dela.. estou feliz com o presente.. vou me divertir muito com elaa!!!

Obrigado !!!
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoSouza escreveu:A todos os amigos que me ajudaram aqui.. muito obrigado!!! abriram meus olhos rsrs eu estava cego!! decidi ficar com ela ! sai com ela ontem botei a mão na calsinha.. mordi o pescoço dela com força segurando no cabelo.. e pude escutar gemidos da parte dela... seja qual for o passado dela.. estou feliz com o presente.. vou me divertir muito com elaa!!!

Obrigado !!!

kra c vcs fazem essas sacanagens, como vcs kerem transar só depois do casamento?
C vcs kisessem msm isso, vcs teriam q evitar a excitação não acha?

Com todo o respeito, c ela fosse virgem talvez ela conseguisse c segurar até casar,
Mas já tendo provado o "veneno" eu duvido q ela consiga.
C vc não transar com ela ( só fik instigando), ela dará pra outro
Eskeça essa parada dela c "santinha" pq tá na igreja, na igreja tá cheio d garota doida pra dá !!!!
Ainda mais as q não são mais virgens.

Ou siga a sua religião rigorosamente e namore outra garota com a msma ideologia, ou transe com essa aí !!!
C não as chances d vc c dá mal são grandes.

É só minha opinião !!!

Vlw brother
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688289 kkkkkk, mano aprende: toda mulher é safada, mas nem toda é cachorra. criei essa frase ha algum tempo por perceber oq vc tá falando.
a frase diz tudo.. mas nao fique bolado cara, hora outra ela ia perder a virgindade, e outra; nenhuma mulher é santa, pode até se fazer, mas nao é. tirei a prova disso um dia desse kkkk, conversei com uma freira sobre sexo e preservativos. ela mostrou saber do assunto mais que eu hahahahahaahah!
falow negão! abraço! :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#688291 Te digo para não se incomodar com isso, mas te entendo: a HB já deu para outros caras e não deixa você passar a mão nela? Estranho... mas, se você jogar direito, logo logo vai conseguir o que quer. hahaha
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#688294 Brother, é o seguinte, passado de mulher é igual cozinha de restaurante: melhor não conhecer, se não você acaba nem comendo. Então cara, ligue apenas pro agora, se você tá curtindo e tudo o mais, é o que vale; e outra coisa: imponha-se! Não deixe ela ficar te dosando não, vai deixando a coisa quente gradativamente até chegar uma hora que ela não aguente haha, até!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoSouza escreveu:A todos os amigos que me ajudaram aqui.. muito obrigado!!! abriram meus olhos rsrs eu estava cego!! decidi ficar com ela ! sai com ela ontem botei a mão na calsinha.. mordi o pescoço dela com força segurando no cabelo.. e pude escutar gemidos da parte dela... seja qual for o passado dela.. estou feliz com o presente.. vou me divertir muito com elaa!!!

Obrigado !!!

Gostei de ver, mostrou resultados, ousadia é a palavra chave meu caro. muito bem

Abraços.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

Maxwell escreveu:

Obrigado !!!

kra c vcs fazem essas sacanagens, como vcs kerem transar só depois do casamento?
C vcs kisessem msm isso, vcs teriam q evitar a excitação não acha?

Com todo o respeito, c ela fosse virgem talvez ela conseguisse c segurar até casar,
Mas já tendo provado o "veneno" eu duvido q ela consiga.
C vc não transar com ela ( só fik instigando), ela dará pra outro
Eskeça essa parada dela c "santinha" pq tá na igreja, na igreja tá cheio d garota doida pra dá !!!!
Ainda mais as q não são mais virgens.

Ou siga a sua religião rigorosamente e namore outra garota com a msma ideologia, ou transe com essa aí !!!
C não as chances d vc c dá mal são grandes.

É só minha opinião !!!

Vlw brother

Valeu meu garoto.. tipo, ela deixo eu bota a mão na lateral da calsinha.. mas logo depois tiro minha mão.. haha a parada esquenta com a pegação saca.. acho isso normal.. mas ela ta se segurando.. tenho visto isso.. mas to curtindo bastante.. não é porque eu não to comendo que não ta sendo gostoso :ae

Valeu!