Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#688605 Ah cara, desencana disso.
Você é novo ainda. Com o tempo você vai ver que ninguém é santo e que sexo é normal.
Talvez até prefira mulheres com mais experiência.
Esse sentimento que você tem é normal, você idealiza uma coisa mas vê que não é aquilo.
Mas entenda - ISSO É NORMAL! Sua mãe transa você sabia? Seu pai transa, as pessoas transam e isso é NORMAL camarada.

Grande abraço
nightrain

Pua Portugal

#688609 Já tive essa sensação. Até que cheguei ao momento e pensei para mim "Realmente, o que isso me vai ajudar?"

NADA!

Então, caguei para isso, refleti e cheguei à conclusão que SEXO é uma coisa banal!
É normal que todos façamos!

Alias, foi como eu li uma vez (não me recordo onde)

O sexo vem de família. Se os seus pais não fizeram, você não fará!

Curta a vida!

Mostre que é alpha, que sabe dominar e que confia.
Se não confiar nela, arranje outra.

Acredito que você vai conseguir livrar esse pensamento.
Tenha a sensação do agora, do presente, do poder que tem para fazer acontecer.
Você é dono de si mesmo, pense naquilo que você quer!

Abração :)
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#688618 Que que tem cara? te falar que é melhor, eu não em incomodo com isso não pelo contrário já dispensei duas gurias pq não queria ser o primeiro, isso de ser virgem ou não é bobeira, hoje em dia as meninas perdem aos 14 estourando, pra tu achar uma virgem vai ser complicado, esquece isso e lavou tá novo como disse o amigo (:
sedutor1992

Aprendiz

#688625 Cara, não fique pensando demais nisso! Isso é correr contra o inevitavel!! Toda mulher um dia vai querer perder a virgindade!! Até as mais "religiosas" pensam nisso! O sexo faz parte do mundo de todos, é uma necessidade do corpo, não fique pensando nisso, afinal isso só vai sabotar você, e por consequência vai gerar neuras e limitações quanto a garota, se você gosta dela curta e ponto final, FLW.
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#688635 Cara, não sei quantos anos vc tem, mas posso lhe assegurar q se vc mantiver a mesma mentalidade daqui a uns 5 anos, vc tá fudido, pq não vai namorar com ninguém se quiser esse pré-requisito!!!
Deixa de ser paranóico, pare de imaginar ela com outros e crie a sua imaginação, se é q vc me entende. Aproveite o bônus de conseguir transar com ela com maior facilidade, pq eu mesmo já desvirginei 3 (2 foram ex-namoradas minhas) e eu te digo q é um SACO vc todo excitado lá tentando convencer a hb a fazer o q vc tá afim, rs.
Abraços
hilth

Veterano - nível 9

#688642 Acho q vc está deixando um conceito religioso mecher com sua mente.
Tem duas coisas que vc tem que entender:

- Você é homem, e homens gostam de sexo naturalmente;
- Ela é mulher, e mulheres gostam de sexo naturalmente.

Não pense que existem santinhas ou coisas assim. A natureza sempre fala mais alto.
É perfeitamente normal.

Quer saber o que fazer? Não faça nada a respeito disso.
Aceite quem vc é como homem e aceite que não só ela mas todas as mulheres da terra gostam de sexo
e deixa a vida seguir em frente.

Na questão moralista da coisa... ela estava demonstrando ser algo que não era.
Eu demonstraria um pouco de revolta, mas acho q no seu caso é melhor fazer o que vc
achar melhor.
STEVAN

PUA EXPERT

#688681 cara, ninguem é santo e mulheres querem sexo tanto quanto nos homens , você vai perceber isso logo. vai com calma e jaja você vai estar com ela em cima de vc em uma cama (:, nao precisa grilar por isso , relaxa ;D,

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#690068 Obrigado a todos os amigos que ajudaram.. realmente foi um pensamento infantil.. decidi ficar com ela! e com certeza eu e ela teremos muitos momentos loucos juntos!!

Valeeeu galeraa!!

Abraço!
Último pulo por no 27 Ago 2012, 01:41