Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JackPua

#687090 Opa, e ai puazada, como é que tão?
To com uma duvida, tem duas gurias la da minha escola querendo ficar comigo, e elas brigaram por mim, apenas com palavras nada de socos, e o problema é se eu ficar com uma, a outra não vai mais querer ficar comigo, eu queria saber como eu faço pra ficar com uma e depois com a outra, ou não tem jeito mesmo?
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#687091 O dia tem 24 horas, será que não dá para encaixar as duas? rsrs

Se o seu interesse for único e exclusivamente pegar as duas sem nenhuma pretensão futura, caia para dentro
gustchuin

Aprendiz

#687116 Escola não tem isso de ser discreto, se escolher uma das duas essa vai querer mostrar que conseguiu vc pra outra...

O que eu faria é o seguinte, PROPÕEM COMPETIÇÃO ! :yaaah
Mulher adora jogo, disputa, talvez as duas tão competindo pra quem vai pegar vc primeiro quem conseguir é mais atraente. Chega nas duas poem elas juntas e diz: "Sempre fui sincero com todo mundo, e vô ser com vcs duas espero que vcs entendam... A verdade é que gosto muito de vcs duas e não sei com quem ficar, mas oq ue vim dizer pra vcs é que eu quero descobri quem realmente eu gosto. Võ ficar com as duas! A que me realmente mecher comigo vai ser a escolhida..."

Diz isso tudo em tom de ordem, como se elas já tivessem aceitado e vc só ta explicando como vai ser. Logicamente existe a chance delas falarem não na hora. Mas depois vc pode pega uma ficar o tempo que quiser depois vai na outra e diz que a primeira não chamo sua atenção e é ela que vc gosta...

na verdade eu não faria isso porque é muita maldade, mas fica a eu critério :sorri

Boa sorte :ae
JackPua

gustchuin escreveu:Escola não tem isso de ser discreto, se escolher uma das duas essa vai querer mostrar que conseguiu vc pra outra...

O que eu faria é o seguinte, PROPÕEM COMPETIÇÃO ! :yaaah
Mulher adora jogo, disputa, talvez as duas tão competindo pra quem vai pegar vc primeiro quem conseguir é mais atraente. Chega nas duas poem elas juntas e diz: "Sempre fui sincero com todo mundo, e vô ser com vcs duas espero que vcs entendam... A verdade é que gosto muito de vcs duas e não sei com quem ficar, mas oq ue vim dizer pra vcs é que eu quero descobri quem realmente eu gosto. Võ ficar com as duas! A que me realmente mecher comigo vai ser a escolhida..."

Diz isso tudo em tom de ordem, como se elas já tivessem aceitado e vc só ta explicando como vai ser. Logicamente existe a chance delas falarem não na hora. Mas depois vc pode pega uma ficar o tempo que quiser depois vai na outra e diz que a primeira não chamo sua atenção e é ela que vc gosta...

na verdade eu não faria isso porque é muita maldade, mas fica a eu critério :sorri

Boa sorte :ae

Boa ideia, cara o problema é elas falaram não, e no final eu acabo não pegando nenhuma :\
Mais enfim, vo pega as duas, uma num dia e outra no outro dia.
fireblue

Veterano - nível 9

#687154 Faz isso cara, mas individualmente.

Manda aquela: "Então HBA... eu fiquei com HBB e não foi o que eu esperava, eu realmente acho que com você vai ser diferente."
E diz isso ao contrário pra a outra também, sacou?! Depois é só escolher, ou... ficar com as duas. '-'

-Se a dica foi boa, da joinha aqui. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687234 Labia cara...

Pega uma, depois vai na outra e fala que ficou com a tal não se arrepende, mas quer ficar com ela pois não tira ela da cabeça.

A arma mais tranquila de todas a labia!