Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688030 cara eu passei por um lance muito parecido, nao voltei com ela por opçao minha (eu sei como fazer isso) pois vi que perdia tempo (claro que após querer muito voltar com ela e chegar até a chorar sem entender oq eu tinha feito) eu simplesmente nao sabia como agir com ela. nao passava a segurança que ela precisava, nao sabia ser ausente quando precisava e nao punia quando necessário...
aconselho primeiramente a voce analizar tudo o que fez de errado, todas as atitudes de beta que fez, todos os momentos de insegurança e por aí vai.
se voce ainda quer muito voltar com ela mesmo sabendo que carro velho só volta mais rodado e com os mesmos problemas te aconselho a ler um livro chamado "METODO RECONQUISTAR" achei ele na net e foi até facil, se voce procurar um pouco vc acha!
faloW cara, duide-se! :ae
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#688045 Caro amigo Baianow, você pecou ali em ter discutido com ela. Coloque algo em sua cabeça, NUNCA discuta com uma mulher, elas agem pela emoção e nós (homens) pela razão, discutir não daria a lugar nenhum, sem contar que isso tira seu valor e abala sua confiança.

Agora, pra isso dar certo e tentar reverter essa situação que você discutiu, mostrou reatividade, etc. Você terá que passar uma outra impressão, se afaste por um tempo, seja o ospoto do que foi, seja um cara confiante, que sabe o que quer e que não dá a mínima se dará certo ou errado com ela.

Eu sei que estar apegado a alguém é um cú e chato, você fica pensando nela o tempo todo, mas a vida passa, você não pode deixar de seguir
só porque um lance teu não deu certo. Desapegue cara, conheça outras pessoas, principalmente garotas, tenha mais opções...

garanto que assim tudo dará certo, espero ter te ajudado. Mais importante de tudo, cabeça sempre erguida guerreiro! :)