Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JiuJitsuRJ

Aprendiz

#687158 Fala galera do PB, blz?

Sou muito novo aqui e não sei se esse é o lugar certo para postar umas dúvidas que acontecerem durante um encontro num barzinho (se não for, por favor me avisem onde é antes de deletar, por favor), mas lá vamos nós:

Bom, eu estava viajando para casa de uns parentes e, durante um encontro de amigas da casa da minha prima no último sábado (eu não fui convidado, só estava no mesmo lugar que elas), avistei uma HB8, mas não tinha nenhum clima para falar com ninguém, pois eu estava bem "excluído", já que elas estavam na varanda e eu, meu primo e uma tia, na sala conversando. Elas na maior risada, eu tentando ver se tinha alguém dando mole, mas nada, zero, elas estavam completamente focadas no papo. Eu e meu primo decidimos ir pra noitada e, não contente de não ter feito contato, me aproximei do grupo e falei "e ai meninas, tem alguma coisa legal pra fazer hj a noite?" aí somente uma (a HB8) se colocou a falar e explicou de um barzinho que vira boate, blá blá blá. Eu fui simpático, agradeci e fui embora.

No domingo de manhã (dia dos pais), minha prima vira e fala pra mim: "ela gostou de você, quando você saiu ela disse "me leva" dando uma risadinha e disse que vc era bonito". Eu na mesma hora pedi o telefone dela, esperei passar a hora do almoço e liguei umas 15h, ela atendeu, eu expliquei que peguei o telefone dela com a minha prima, que tinha achado ela muito simpática e chamei pra fazer alguma coisas antes de eu ir embora. Beleza, ela topou, peguei o facebook e continuei a conversa por lá, nada demais, só algumas gracinhas como ela dizendo que eu poderia ir em um lugar "X" que estaria cheio de gatinhas, aí eu respondi dizendo que já estaria com uma gatinha (ela) e não iria acreditar que ela ia deixar eu reparar nas outras. O resto foi só firmando o encontro. Ela não apareceu dizendo que teve de ser a motorista da rodada, pois todos na casa dela beberam no dia dos pais (não acreditei, brinquei um pouco com isso mas deixei tranquilo e marquei pra segunda).

Na segunda marcamos um barzinho onde eu estava, ela pediu para eu esperá-la, blz. Ela chegou com uma amiga do lado HB3 (já tenho meus 25 anos e ela deve ter quase isso tbm, me senti no colégio de novo ao ver uma MULHER sendo acompanhada por uma amiga em um encontro) e sentamos pra conversar. Só que não rolava nenhum clima, o papo fluia mais entre eu e a amiga dela, doq com a HB8. Ela só se soltou depois de tomar umas cervejas, mas os papos estavam muito pouco quentes, eu estava desconfortável por estar a amiga dela ali e ela, por sua vez, não fazia muito esforço. Depois de uns 40 min nesse barzinho eu comecei a kinar pelas costas, ombros, alguns carinhos na parte de cima do braço tbm, passando o braço por tras da cadeira, depois de um tempo desci pras mãos e aí veio a resposta positiva já com uma hora de papo: ela fez carinho na minha mão, aí eu sabia que tava no papo. O papo veio em torno de cigarro, ela falou que fumava bem pouco e como eu fumo, comentei com ela que estava me segurando pra nao ficar fedendo a cigarro, mas como ela disse que fumava chamei lá pra fora pra fumar e aí ficamos. Mas não foi muita coisa tbm não, dps saímos do bar, ela me deixou no hotel e foi com a amiga.

E aí galera, o que vocês fariam? Eu, particularmente, achei que demorou muito, não soube fazer uma rotina legal, usei alguns negs, mas não conseguia achar muito espaço pra isso (erro meu ou a situação não era oportuna?). A chave do jogo era ESPERAR mesmo? Eu não me senti muito no controle da situação. Como vocês agem em Barzinho? E como vcs agem em barzinho com uma amiga do lado? Como faço para beijá-la, pois tive a saída do cigarro, mas e se ela não fumasse, qual seria o momento? Não estou falando de somente conversar e pegar telefone (como eu vejo sendo feito pelos PUAS dos EUA), mas sim de KC ou até FC já que aqui no Brasil nós sabemos que se uma garota aceita o convite do barzinho, as chances de conseguir isso aumentam consideravelmente.
Global

#687702 Imagino que a dúvida é perfeitamente adequada para o ambiente, apesar de ser novo também.
mas enfim, acho que tudo fluiu bem, mas poderia ter sido melhor. coisa que conseguirá com estudos e mais prática.
Ja leu todos os livros indicados?
abraço e espero ter ajudado.