- 15 Ago 2012, 23:01
Seguinte, eu tô gostando de uma guria já faz um tempo, eu sabia que ela tinha (têm) namorado(eu não curto esse lance de pegar mulher comprometida) e resolvi começar a jogar com ela(o jeito dela me chamou muito a atenção), acabou que com o tempo eu fiquei xonadim nela (¬¬''), eu não deixei esse lance me parar, continuei jogando e talz(inclusive com outras garotas)... O bixo pega agora. Nessas férias de julho, ela manteve contato comigo por sms e até ligou pra mim algumas vezes (as vezes pedindo pra eu ligar de volta, coisa que eu não fazia) e chegou até me chamar pra ir no cinema com ela(não deu pra eu ir nenhuma das duas vezes porque eu tava com o pé quebrado/viajando), teve uma vez que ela apelou comigo dizendo uns lances de ''Essas brincadeiras que cê faz achando que todas tão apaixonadas em vc. Vc não valoriza minha amizade e blah blah blah...''(isso tudo porque eu só comentei com ela que tinham falado mal dela pra mim, ela inclusive disse que eu tinha que me preocupar com ela e não com a pessoa que falou mal dela e ela disse isso provavelmente porque eu não queria contar quem tinha dito isso), eu acabei resolvendo o caso e nisso as férias tavam pra acabar. No 1º dia de aula, ela sentou perto de mim e agente começou a conversar sobre as férias e talz e teve uma hora que a luz da escola acabou(!!), e ela pegou na minha mão, agente entrelaçou os dedos e apertou, quando a luz voltou ela ficou meio sem graça mas não deu nada agente continuou a conversar normalmente. Até ontem. Eu meio que me apeguei a ela, e percebendo isso ou não ela começou a dar moral(puxar conversa, elogiar letra e etc) de um cara lá da minha sala(e eu nem ligaria pra isso se eu não percebesse que ele é um jogador) e nisso eu tava sentado perto dos dois, e ver aquilo me corroeu o estômago, e nessa raiva que eu fui ficando cabou que eu fiquei grilado com a guria e ela percebeu. Ela ficou querendo saber porque que eu tava com raiva, se era culpa dela, e eu só disse que ''não vou falar é nada''.
Então galera, alguns pensamentos rondaram na minha mente:
1 - Ela me usou como estepe emocional??
2 - Ela usou tá usando essa cara pra me fazer ciúme??
3 - Será que tudo que ela fez até agora foi só pra aumentar o ego dela??
4 - O que eu faço quando acontece esse tipo de situação(quando um terceiro cara aparece no jogo)??
5 - Eu peguei pesado em ficar puto com ela??
6 - Eu devo parar de falar com ela(ou ser mais frio)??
7 - Será que rola tentar closar ela(no caso de não ignorar esses supostos id's)??
Então galera, alguns pensamentos rondaram na minha mente:
1 - Ela me usou como estepe emocional??
2 - Ela usou tá usando essa cara pra me fazer ciúme??
3 - Será que tudo que ela fez até agora foi só pra aumentar o ego dela??
4 - O que eu faço quando acontece esse tipo de situação(quando um terceiro cara aparece no jogo)??
5 - Eu peguei pesado em ficar puto com ela??
6 - Eu devo parar de falar com ela(ou ser mais frio)??
7 - Será que rola tentar closar ela(no caso de não ignorar esses supostos id's)??