Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fireblue

Veterano - nível 9

#687571 Da uma ligada pra ela e diz que "acho que tinha morrido", sei lá... só pra quebrar o gelo.

Se ela disser que tava em créditos ou desligado, diga apenas: "eu entendo.", depois... não ligue pra ela e nem mande sms, deixe ela fazer isso. Assim vai parecer que você esta castigando ela e ela vai se sentir no dever de ir atrás de você.

Bem, é isso ai. Só acho. :ae
Hanndret

Aprendiz

#687579 Sales, meu amigo! Conselho de quem já deu muita bobeira por ansiedade, espera ela responder, caso não responda fica on la no face, espera ela vir falar contigo, se mesmo assim ela não falar contigo só fale com ela se tiver um objetivo claro (tipo: convidar ela pra sair ou um assunto pertinente) não vá la bater papo furado só pra falar com ela! Muito cuidado pois a bola ta no campo dela, qualquer vacilo você vai perder valor!
Respira fundo e conta até 10!
Boa sorte parceiro!
Abraço!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Hanndret escreveu:Sales, meu amigo! Conselho de quem já deu muita bobeira por ansiedade, espera ela responder, caso não responda fica on la no face, espera ela vir falar contigo, se mesmo assim ela não falar contigo só fale com ela se tiver um objetivo claro (tipo: convidar ela pra sair ou um assunto pertinente) não vá la bater papo furado só pra falar com ela! Muito cuidado pois a bola ta no campo dela, qualquer vacilo você vai perder valor!
Respira fundo e conta até 10!
Boa sorte parceiro!
Abraço!

Então se chegar nesse caso dela não responder e eu ir atras com o objetivo claro. Vc acha que não devo comentar sobre o sms então?
Hanndret

Aprendiz

#687599 [/quote]Então se chegar nesse caso dela não responder e eu ir atras com o objetivo claro. Vc acha que não devo comentar sobre o sms então?[/quote]

Depende! Se ela mencionar algo do tipo "ah, você não me ligou", "ah, você não me procurou", você diz que mandou um sms e que provavelmente ela não tenha recebido! Caso contrario eu (particularmente) não mencionaria. Se você ficar encanado com isso e quiser resolver, fala numa boa, no meio da conversa, algo tipo "eu ate te mandei uma msg, mas acho que você não recebeu!", ela provavelmente vai se justificar e você diz depois "ah, tranquilo, essa tim(ou sua operadora) é uma droga você sabe né! ;D só queria saber se tinha recebido!"
Mas no geral não encana não, já aconteceu comigo e na maioria das vezes não era nada de mais!