Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#687510 Fala galera!

Seguinte tem uma hb que tou gostando e a gente ta meio enrolado, não é namoro mas tb num é só um esqueminha como outro qualquer.
Na ultima sexta-feira fomos pra um show aqui na cidade, e foi muito bom(a hb até postou uma foto nossa no face e tals). Depois disso, nos falamos rapidamente pelo facebook no domingo.

Porem quando foi ontem, na terça, enviei um sms pro cel dela, mas até agora ela não deu um retorno...
O que terá acontecido?

Ela não recebeu a msg? Ela recebeu , respondeu e eu não recebi a resposta aqui no cel?Ela ão ta mais afim e simplismente me deixou na merda ? O cel dela ta desligado até agorae por isso ela não viu?....

Enfim se for ficar podemos passar a noite toda nesse negócio. Mas de qualquer forma gostaria de saber a melhor forma de proceder nessa situação.

Dou uma ligada pra ela agora? Espero até amanha pra ver se vai ter algum retorno por parte dela? Espero ela ficar on no facebook? Comento sobre a sms ou não?...

Enfim, oque vcs acham?
types

Aprendiz

#687518 Po cara, espera ela responder né! Calma. Tem vezes que essas coisas acontecessem, demora um pouco pra responder. Voce não postou o que escreveu na sms, não da pra comentar muito bem como proceder. No momento, só espere. Ficar pensando nas causas pra que?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#687521 Está acontecendo muito comigo das pessoas não receberam SMS, mas não significa que seja isso.

Espera até amanhã, se não responder vc manda novamente!

Abs
leonardovs

Veterano - nível 9

#687526 Ela pode simplesmente estar jogando contigo, as mulheres são jogadoras natas, pode estar pensando se já te domina e em quanto tempo vai ligar perguntando se ela recebeu a sms, como um beta faria. Não se importe com a sms, se recebeu bom, se não recebeu bom também, não é importante. Continue seu jogo com ela normalmente. Se ela para de responder suas mensagens, pare de enviar como forma de punição, se ela faz da forma que você quer retribua com carinho.

Lembre-se que o jogo não acaba no momento em que você closa.
Lipe Sinyster

Aprendiz

#687528 Nossa cara vc esta muito necessitado...
Relaxa cara.... Talvez esteja se preocupando a toa...
No seu lugar eu não me preocuparia com isso...
Vai ver a mensagem nem chegou no celular dela. A ou ela está sem créditos...

Relaxa cara.... Não seja necessitado :ae

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#687529 Enviei o sms na terça a noite, perguntando oque ela iria fazer na quarta(feriado)

A msg foi essa...
"Heey bayber! Todo show de bola? Como estão as programações pro feriado amanhã? Beijo."

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Lipe Sinyster escreveu:Nossa cara vc esta muito necessitado...
Relaxa cara.... Talvez esteja se preocupando a toa...
No seu lugar eu não me preocuparia com isso...
Vai ver a mensagem nem chegou no celular dela. A ou ela está sem créditos...

Relaxa cara.... Não seja necessitado :ae

Pois é, minha preucupação é só mesmo caso ela não retorne. A melhor forma de ir atras, sem parecer necessitado e sem baixar valor.
JP.

Aprendiz

#687533 Para de ser uma mocinha chorona...

Que insegurança é essa ???Honra essas duas bolas que tú tem nas pernas...
Cara a mina postou uma foto de voces dois no FACE..Isso significa que ela está afim...E ponto...

Bem olha ...O cel dela pode estar sem credito, pode ter perdido o cel...Nem por isso voce tem que ficar desesperado por isso...

Seja Reativo, não precione a garota , vai com calma , se voce se demonstrar desesperado por ela esse lance de voces não vai pra frente...

Toma jeito, confiança cara essa é a atitude e de qualquer forma espera um pouco e ligue depois e ligação é sempre melhor do MsG, pois dá pra perceber o modo que a Hb, reage quando fala com voce...

Não quis te ofender , mas pekeno Padawã ... Segura esse desespero ...arrange outra coisa para pensar , antes que uma paixonite se instale em voce...

Abrçç

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

leonardovs escreveu:Ela pode simplesmente estar jogando contigo, as mulheres são jogadoras natas, pode estar pensando se já te domina e em quanto tempo vai ligar perguntando se ela recebeu a sms, como um beta faria. Não se importe com a sms, se recebeu bom, se não recebeu bom também, não é importante. Continue seu jogo com ela normalmente. Se ela para de responder suas mensagens, pare de enviar como forma de punição, se ela faz da forma que você quer retribua com carinho.

Lembre-se que o jogo não acaba no momento em que você closa.

Disso eu sei, a questão é que a msg pode nem ter chegado no cel dela, aí de uma forma ou de outra se ela não retornar vou ter que ligar perguntando se recebeu a msg ou perguntar por facebook

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

JP. escreveu:Para de ser uma mocinha chorona...

Que insegurança é essa ???Honra essas duas bolas que tú tem nas pernas...
Cara a mina postou uma foto de voces dois no FACE..Isso significa que ela está afim...E ponto...

Bem olha ...O cel dela pode estar sem credito, pode ter perdido o cel...Nem por isso voce tem que ficar desesperado por isso...

Seja Reativo, não precione a garota , vai com calma , se voce se demonstrar desesperado por ela esse lance de voces não vai pra frente...

Toma jeito, confiança cara essa é a atitude e de qualquer forma espera um pouco e ligue depois e ligação é sempre melhor do MsG, pois dá pra perceber o modo que a Hb, reage quando fala com voce...

Não quis te ofender , mas pekeno Padawã ... Segura esse desespero ...arrange outra coisa para pensar , antes que uma paixonite se instale em voce...

Abrçç

Valeu pelo tapa na cara, as vezes isso é preciso mesmo hehe
Pois é ultimamente tou desse jeito, com uma necessidade de atenção, não sei porque rsrs.
MAs não tinha isso antigamente e espero que seja passageiro.