- 16 Ago 2012, 02:13
HAHAHAHAHAHAHAHAHA BOA! Onde acho outros? Por que só da pra ver com link né
- 16 Ago 2012, 02:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, continue fazendo
- 16 Ago 2012, 02:38
HUAHUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAH!
RI PRA KCT!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Cara, seu vídeo ficou perfeito!! Você pegou o "espírito" do vídeo do Marcelinho.
"O que é Água Game? É Avatar?" KKKKKKKKKKK
Agora a parte do Fluffy Talk Sexual foi ÉPICA, tive que pausar o vídeo pois tive um ataque de riso e não podia fazer barulho aqui. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Com certeza faça mais vídeos!!!
Mysterinho, o novo descobridor de KJs!!!
Flw e parabéns pelo trabalho!
PS: O texto rolando na tela eu já fiz algo parecido uma vez usando o Sony Vegas. Não é difícil, é basicamente criar um track na timeline só pro texto e usar dois keymarkers (início e fim do vídeo) com o texto em posições diferentes que o efeito ocorre.
RI PRA KCT!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Cara, seu vídeo ficou perfeito!! Você pegou o "espírito" do vídeo do Marcelinho.
"O que é Água Game? É Avatar?" KKKKKKKKKKK
Agora a parte do Fluffy Talk Sexual foi ÉPICA, tive que pausar o vídeo pois tive um ataque de riso e não podia fazer barulho aqui. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Com certeza faça mais vídeos!!!
Mysterinho, o novo descobridor de KJs!!!
Flw e parabéns pelo trabalho!
PS: O texto rolando na tela eu já fiz algo parecido uma vez usando o Sony Vegas. Não é difícil, é basicamente criar um track na timeline só pro texto e usar dois keymarkers (início e fim do vídeo) com o texto em posições diferentes que o efeito ocorre.
Editado pela última vez por MisterOckham em 16 Ago 2012, 00:46, num total de 1 vezes
- 16 Ago 2012, 02:44
O vídeo ficou bom, mas durante o meio ficou um pouco cansativo, gostei mais pelo final que você fez mais palhaçadas HAHAHA
- 16 Ago 2012, 02:51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos descontrolados aqui! Muito bom!
- 16 Ago 2012, 03:32
HAHAHAHAHA.
Show de bola Chameleon, você faz teatro?! ficou bom de mais cara, concerteza irá, e está fazendo sucesso já.
Espero que continue fazendo mais e mais vídeos do "Mysterinho"
abraços.
-AbronkkA
Show de bola Chameleon, você faz teatro?! ficou bom de mais cara, concerteza irá, e está fazendo sucesso já.
Espero que continue fazendo mais e mais vídeos do "Mysterinho"
abraços.
-AbronkkA
- 16 Ago 2012, 03:34
Fala Chef!!
Curti muito sua ideia, até porque também gosto muito do marcelinho e já vi todos os videos dele... Parabéns, continue assim!!
Abraço!
Curti muito sua ideia, até porque também gosto muito do marcelinho e já vi todos os videos dele... Parabéns, continue assim!!
Abraço!
- 16 Ago 2012, 03:57
Agora vi aqui.. HAHA.. ficou muito bom.. só tenta fazer um video menor, tipo de uns 5 ou 7 minutos, acho que ficaria melhor..
- 16 Ago 2012, 04:13
Que Rc viajado raxei o bico da risada sahshahsahshas