Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Genk - MEMBRO EXCLUSIVO
#687627 Fala Galera do PUABase... :yaaah

Bem, estou um pouco sumido. Comecei no PUA há 1 ano e 5 meses , aproximadamente. Numa de minhas sarges, acabei namorando com a HB que valia tanto à pena (e realmente valeu), que deixei um possível RMLP com outra HB por conta deste relacionamento.

Agora, acho que um pouco mais maduro (e enferrujado também), e, ainda, com o pouco tempo que tenho revezando entre faculdade e trabalho, surgiu uma HB numa festinha que fui de Rock anos 80/90. Apesar de gostar de Rock anos 80/90, convenhamos que nunca iria esperar que uma HB 8,5 , sozinha (estava acompanhando um outro casal), fosse parar do meu lado. O problema é que eu estava entre família. E sabe como é, né, entre família, não tem como você entrar num set com uma rotina ou um openner pré-fabricado do tipo "Um instante você sairia com um cara chamado herman?" ou então "Você não vai acreditar no que aconteceu comigo..." ou "Hoje é o grande dia...". Minha personalidade no trabalho e com a família é de um cara extremamente sério. Eu, que até então não tinha pretensão nenhuma de ficar com nenhuma HB, me via quase que "obrigado" em chegar naquela HB 8,5 maravilhosa, ruiva, mas não poderia fugir de quem eu era ou largar minha personalidade. Confesso que esse fato me causou um pouco de ansiedade de aproximação...

Porém, um PUA ou estudante ou um cara que já estudou alguma coisa de PUA, ao observar que tem um monte de betas se aproximando e que logo, logo, se você (o cara estudioso da sedução) não entrar em cena, vai perder a oportunidade de conhecer uma maravilhosa HB.

Então, diante de um cenário de pelo menos 4 betas se aproximando aos poucos, eu, comecei um set com um openner silencioso (No show, estava uma barulheira infernal porque estávamos perto do palco, mas a música tava lenta, um pouco até dançante), kinei de leve as costas dela e quando ela olhou fiz um trabalho de body rocking, olhei nos olhos dela e falei:

Eu: "Quero dançar esta música contigo".
HB: (Bem tímida) "Mas eu não sei dançar".
Eu: Me acompanhe, então...é como valsa que vc aprendeu na sua festa de 15 anos (um pequeno NEG), mais um kino, dessa vez pegando na mão.

Começamos a dançar e derrepente tocou aquela música do Cazuza , "O tempo não pára".

Eu: "Sabe, essa música me faz lembrar que o hoje é uma oportunidade única e que o tempo realmente não pára, por isso quero te conhecer melhor num lugar silencioso que possamos conversar, me dá seu telefone" (Tentando dar um "Romantic Game"+ "Kino") - Nem sei se isso já existe, mas me inspirei em filmes românticos ao falar isso.

Mas a HB tava muito tímida e não me aproximei dos amigos dela porque eles ficaram o tempo todo se pagando, na música toda, quando dançou comigo notei que estava olhando muito para a amiga, como que esperando um sinal de aprovação.

Não conseguia mover meu alvo porque o show foi num grande "galpão" e cachaceiro é foda, o balcão para se pedir bebida tava muito mais cheio do onde estávamos. Realmente não tinha ambiente para mover a HB.Então tentei dar um PC.

Escrevi o número dela no meu celular e pedi a ela para conferir o número, derrepente ela pediu o celular dela da bolsa da amiga e disse: "Liga aí , não tô mentindo". (Acho que foi um Phone Close, bem dado). Rapidamente, então, voltei pros meus familiares e um beta tentou dar em cima dela sem sucesso.

Aí que começou meu Drama. Foi o 2° Phone Close da minha vida. Desisti de MSN e Facebook's Close porque meu Game não funciona muito nesses meios não. Como trabalho com computador, estou sempre na net e algumas vezes puxar conversa toda hora demonstra sempre um DLV da minha parte e dá a sensação pra mina de que pode me encontrar a qualquer hora e talz... realmente não gosto.

Bem aqui começam as partes do Debate e das Dúvidas:

Na primeira ligação, comecei falando

Eu:
"Acho melhor treinarmos mais um pouco ou Abandonar essa história de dançar em festas"... (Eu rindo e de bom humor e ela riu até mais do que o normal).
HB: "É o "Sinestesy", né? (Disse meu nome, aqui botei minha denominação PUA).
Fiquei impressionado, ela realmente lembrou meu nome e quem eu era mesmo ligando 2 dias depois da festa.
Ela me tratou bastante bem ,embora ainda estivesse um pouco tímida, conversamos, ela me disse que gostava de filmes de comédia e daí mandei uma que está no "Manual do Phone Close" no clímax da conversa.

Eu:"Ih...tão me chamando no portão e minhas chaves estão lá em baixo...Faz o seguinte, uma outra hora eu te ligo", quem sabe para marcarmos algo....
HB: Tudo bem,pode ligar sim. Tchau.

É impressionante como esse FTC no telefone aumenta o seu DHV.

Ok, minha primeira ligação se encerrou.

2ª Ligação:

Dois dias depois, resolvi mandar uma mensagem pra ela:
Eu: "Você não vai acreditar, mas estava indo na casa do meu primo e vi um filme no cinema que parece ser a sua cara. É de comédia e logo lembrei de você. Você tem algo a me falar sobre este filme. Se eu tiver um opinão boa, acho que vou assistí-lo".

E , então, ao invés da HB me responder o SMS, ela me ligou uns 5 minutos depois.
Uau, fiquei impressionado da Hb ter retornado com uma ligação. Isso foi o maior IOI que já tive PHONE Closes.
"Disse que não viu este filme e perguntou porque eu achava que era bom". Disse que os atores era bastante conhecidos e particularmente o ator principal era engraçado...

Aí que começou o Game dela.

Perguntou minha idade e o que eu fazia da vida.
QUando eu fiz aquele doce que todo PUA faz, perguntei quanto ela achava que tinha, alguém de fora da conversa sussurrou: - 17. E ela repetiu 17.
Nesse momento me liguei que o telefone poderia estar no viva-voz e também havia notado que a timidez dela havia chegado à praticamente 0. Logo, é muito provavel que uma amiga tivesse passando a confiança que ela queria pra perguntar coisas sobre mim.
Como, então, ela parecia estar confortável, dei uma indireta para irmos ao cinema e assistirmos o tal filme, ela disse que sim, mas que trabalhava de segunda a segunda.

Eu: Segunda-a-segunda? Trabalha em comércio, né?
HB: Sou gerente de loja.
Eu: Uau! Tão nova e já com grande responsabilidade. Vamos fazer o seguinte, vou deixar você dizer o melhor dia para você e marcamos um horário.

Aqui começam minhas dúvidas,
HB: Ela disse o melhor dia é domingo, porque sábado eu tenho a boate tal pra ir.
HB: Você me liga depois pra confirmar o horário.

Eu , na hora, pensei em não demonstrar DLV e disse que tinha também uma festa pra ir no sábado e , realmente, tenho.
Mas depois me passou pela cabeça, se ela poderia estar me dando uma indireta para eu tentar ir a boate com ela.

Então, Debate:

Você acha que quando uma mulher te diz onde vai , pouco antes de vocês saírem, ela está:

a)Querendo te chamar pra ir junto?
b)Mentindo somente para demonstrar DHV.
c)deixando claro que pode acontecer de ela ficar com outro cara e você pegar a boca babada dela no domingo.
d)Nenhuma das anteriores.

Quando ela diz pra ligar depois para confirmar o horário, ela:

a) Com certeza não está certa de ir, então devo partir pra outra para não demonstrar DLV.
b) Vai querer que eu fique ligando pra perguntar o horário, pra o homem se tornar o cachorrinho dela e o ter sob controle.
C) O PUA que é PUA, deixaria pra ligar exatamente no domingo dizendo "Ei gata, tô indo no cinema daqui a pouco assistir aquele filme, e acho que deveríamos ir juntos..."
D) Outras opções.

Regras do Debate: Para o debate ficar legal, os membros do PUABASE que respoderão, terão que justificar a respostas.
Porque de opinião para opinião já basta a minha. Se puder, conte casos que comprovem por experiência pessoal.

Grande Abraço, família PUA.
"Synestesy".
Mestre Rolles

Aprendiz

#687679 quem matar sua dúvida também matará a minha jovem, ta ai uma coisa que eu tenho dúvidas, eu por natureza antes de conhecer o PU quando percebia que a HB queria ver eu correndo atrás dela simplesmente cortava

Criador do tópico

Genk - MEMBRO EXCLUSIVO
#688211 É Mestre Rolles, será que algum amigo PUA daqui já passou por essa situação?

Estou dando uma lida novamente e com mais cuidado no Mystery Method pra ver se ele fala ou se acho alguma relação com isso.

No caso dessa mina, tô pensando em falar que vou viajar para ter uma oportunidade numa próxima e não deixar cair meu DHV.