Um efeito colateral das RKC é que a pessoa ao aplicá-las pode perder muita energia decorando as rotinas, pensando em como aplicá-las, imaginando se está dando certo, esperando um resultado considerado satisfatório.
Muitos garotos encontram a “janela de oportunidades” aberta e iniciam uma rodada de rotinas que podem elevar o nervosismo do casal, elevar a irritação da mulher por querer mais atitude, além de esperar um resultado X decorrente da aplicação da rotina, que é a forma que ele aprendeu ser o indicativo de que pode beijar sua garota.
Lembremos que uma mulher perdoa um apressadinho, mas jamais um cara considerado muito lento. Caso você tenha tentado e ela negado, ao menos ela sabe que você sabe a hora de parar de brincar e começar a falar sério. Sua fama com uma garota, é sua fama com todas as garotas.
As RKC são artimanhas para criar tensão e podem muito bem serem usadas como diversão para o sedutor. Se você está se acostumando a vida amorosa e sexual, esqueçam as RKC, cortem o papo furado e vão direto ao assunto.
- 16 Ago 2012, 04:44#687661
olha, eu vou lendo vários relatos do pessoal e colocando algumas rotinas de KC que eu leio num arquivo word... acho que eu já tenho umas 17 rotinas. Não encontrei um ebook específico pra rotinas de KC! então to lendo vários materiais e tirando de pessoas que conseguiram o KC e postaram aqui no site na área de RC.
- 16 Ago 2012, 04:49#687663
Heei Fractal, captei a mensagem, mas não sei se concordo. A galera que inicia no PUA normalmente tem dificuldades em interagir com os outros, o correto realmente deveria fazer o que você sugeriu, mas pro povo que está no início é realmente um dilema tomar a atitude. Acho a "RKC" bem útil, PRINCIPALMENTE no começo, qdo o praticante do PUA ainda não tem confiança, ele passa a adquirir inner, crer em si e coisas do tipo.
Acredito que os métodos devem ser usados a risca mesmo só no início. Com o passar do tempo a pessoa se ajeita com o que melhor convir. Isso é o que acredito. Até os métodos citam a tal calibragem, acho que o ponto chave do seu Artigo ae é a calibragem. É com o erro que se aprende. Creio que para o PUA é essencial o erro e a rotina. O que acabei de dizer vai contra a ideia de muitos PUAS, principalmente os que sentiram maior afinidade com os livros do tipo Seduction community sux... e outros que defendem o PUA natural. Mas convenhamos, nem todos são naturais. O PUA é um aprendizado.
Embora eu pense que esse seu post não se encaixa bem para os iniciantes, vale muito para mim. Tanto que ganhou meu joinha haha. Ficou bem escrito e desenvolveu bem a ideia, parabéns pelo post!
- 18 Ago 2012, 03:04#689150
Agora dando um feed melhor, eu concordo com muita coisa que tá aí.. acho que as rotinas pra kiss close são muito menos importantes que MUITA coisa.. eu mesmo não uso nenhuma, sempre "sigo o fluxo", o momentum como tu diz aí..
- 20 Ago 2012, 23:57#691300
Esse é o ponto, desperdiçamos energia decorando, não que seja ruim aprender, mas algumas sao longas demais, e deixamos o "instinto de lado"...
- 02 Abr 2013, 03:03#794272
tá aí uma coisa q ñ tinha imaginado , mas uma coisa eu sei: uma pedra pod ser uma arma em mãos habilidosas ou pod ser apenas uma pedra em mãos comuns. tudo depende da pessoa. abraços!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.