Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrojaber23

Aprendiz

#687720 Bom dia amigos PUA, venho aqui humildemente pedir a ajuda de voces pois me deparei com uma situacao periclitante agora. Ja estou no ramo do PUA a uns 2 anos, mas nao ando treinando muito, porem raramente tomo um toco. a situacao e a seguinte...conheco uma garota, hb 10, olhos azuis, cabelo preto, que tem namorado, so que eu sou doidinho nela, ontem... estavamos conversando por sms e eu passei na escola dela pra dar um abraco nela e ela me achou lindo e tal, me elogiou, e ate tinha topado indiretamente trair o namorado comigo, porem hoje de manha, nao sei o q aconteceu, ela mandou uma mensagem dizendo que desistiu, que pesou a consciencia... estou perdido sem saber o que fazer, desde ja agradeco, obrigado! tenho que deixar claro que eu nao a vejo muito, conversamos muito mais pelo celular ou facebook. OBRIGADO
gustchuin

Aprendiz

#687745 Nesse casos tem que ser coisa de momento, sempre que vc marca alguma coisa e tiver um período de espera ela vai desmarcar... Vc tem que dar entender que tudo esta acontecendo aos pocos e se acontecer a responsabilidade é sua e do destino ela não podia impedir... Só assim pra ela trair, nada planejado.

SEGUINTE: Diz que é melhor amizade porque vc valoriza muito ela pra ariiscar perde ela só porque ta sentindo alguma coisa, que vc aguenta e bláblá blá... Depois de muito tempo marca pra vcs saírem ela vai aceitar e lá vc da o KC e se posivel p FC porque se deixar pra depois vai ter arrependimento de compra e ela desiste de vc de vez.
lembrando que é muita sacanagem fazer a HB trair, mas é por sua conta e risco...

Boa Sorte :ae
John008

Aprendiz

#687855 Na boa amigo, ela têm namorado, respeite a mulher dos outros.

Já pensou se alguem ou eu mesmo, desse encima da sua namorada??

Tem muita mulher solteira meu caro.

É questão de respeito e etica.

abraços

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Relaaaaaaaaaxa meu caro, ta mandando bem você deu a primeira pohada e abalou ela.

Mantenha o jogo, talvez seja mais ousado.
Além de tudo sincero. como ?

"Poxa to ciente que você namora, mas não vai passar de uma curtição, você que eu percebo isso quando toco no assunto, e você é bonita se mostrou uma garota interessante, o que pode acontecer é a mocinha se apaixonar"

Cara se tu fala isso no momento certo, você pega ela. mas continue com teu jogo.
CZ92

Veterano - nível 2

#687984 Eu lí essa parada esses dias, que se você já tiver marcado algo com ela. Tpw "Oi, hoje a gente vai sair e vc vai trair seu namorado cmg" A responsabilidade da traição vai ser dela, porque ela sabia e mesmo assim foi( caso ela for). Agora se tu manda algo "Olha vou ir no shooping comprar uma camisa mais eu estou em dúvida entre duas, vamos comigo e vc me ajuda a escolher" e ai acaba rolando. Pra ela vai ser tpw "eu fui SÓ fui no shoping ajudar ele a escolher uma camisa e ai uma coisa puxou a outra e acabou rolando" percebe, a responsabilidade não é mais dela agora por ela ter traido, Então tenta fazer algo sem já estar declarado que ela vai ficar com você.