Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#687738 Boas a todos cafagestes e mundo PUA, espero que estejam em super forma !

Quero aqui enviar e partilhar uma fraqueza que sinto algumas vezes, especialmente quando estou com o meu grupo de amigos.... alguns deles sao casados, outros namoram outros nem tanto...... acontece que estamos sempre na brincadeira......

O que acontece e talvez ja tenha concerteza acontecido com voces quando chego numa HB com eles perto, seja no trabalho ou ha noite...ou dia..... ja saem aqueles comentarios em pressao....do tipo ..... "olha la vamos ver o que vai acontecer...." ou " olha o Tiago vai chegar numa HB...."

Esses comentarios sempre distraem e colocam um pouco de pressao.... quem ja passou por isso gostava de saber como lidam com isso, ou a melhor forma de lidar com este genero de comentario ?

Sugestoes sao muito benvindas sempre !

;)

Obg
gustchuin

Aprendiz

#687749 MANO, a receita é simples.
pode continuar amigo deles, mas vc tem que por na cabeça que a opinião deles não faz diferença aprenda a ignorar os comentários. A palavra é INDIFERENÇA, com isso a graça vai acabando e sempre que pegar uma HB ponha um sorriso cafa no rosto e desfile com ela perto deles. Se mexerem vc ignora, se saber ignorar vc ainda ganha social prof com a garota
Só deles não conhecerem o Pickup já são inferiores comparados a vc...

Off topic:
Leia esse tópico sobre defesa verbal: autodefesa-verbal-t46212-70.html

Boa Sorte :ae

-
arthshark

Veterano - nível 9

#687773 Primeiro de tudo ignore !!

Segundo, coloque isso em sua cabeça como algo normal, caso não resolva pense como um desafio, gosta de ser desafiado ?? Então é somente mais um motivo pra mandar um cala a boca nos seus amigos que somente ficam vendo você chegar em mulheres e não fazem merda nenhuma, no mais acostume por todos os lados irá ter alguém que vai te atrapalhar ou querer fazer isso
Analyzer

#687844 Se tiver mais de 2 HB's chama eles pra irem com você, se eles ficarem dando desculpa, vc sai por cima da uma zuada de leve neles. Vai quebrar basatnte sua tensão sem contar que vc vai estar com um humor melhor.
Abraço :ae