Conheci o PU a mais ou menos um ano atraz, porem a 6 meses comecei a namorar e larguei o PU de lado. Minha relação acabou a pouco tempo, entao quero voltar a ativa, entao eu quero saber o que vcs me indicam ler assistir e fazer !
- 16 Ago 2012, 20:50#688176
Cara, não é bom deixar o Pick Up de lado não... 6 meses, sabe o que você poderia ter evoluído nesse tempo ? Eu quando namoro não deixo de ler ou praticar, continuo conhecendo gente, é lógico que tudo tem limite... não traio se tiver oportunidade.
Nunca se sabe quando irá terminar, é bom tá sempre ativo...
- 16 Ago 2012, 20:52#688178
cara, 10 minutinhos pesquisando na biblioteca você vai achar muita coisa, de uma olhada nos artigos também, tem muita coisa útil porém comece por aqui:
- 16 Ago 2012, 20:53#688179
Esqueci de te responder. Eu recomendo mais você primeiro crescer como Homem, baixa mais arquivos sobre Inner Game, você tem que ter uma base muito sólida antes que seu jogo comece a dar certo. Leia bastante, esteja motivado e ai então você escolhe teu estilo, se quer ser mais direto, cafa, indireto, ai você tem várias opções. Abraço!
- 16 Ago 2012, 21:00#688186
6 meses é muito,na minha opinião não contam tanto se forem os primeiros 6 meses,porque ainda é uma fase de adaptação(Falo por mim). De qualquer das maneiras eu ainda mal fiz meio-ano de PU quem sou eu para falar? o.o
Bom,respondendo à sua questão. O tópico mais concreto que eu vejo para a sua dúvida é este aqui: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html Apesar de eu não recomendar 100% a ordem dos livros. Penso que se quer evoluir rápido,por deixar o livro "O Jogo" de lado e ler alguns relatos aqui no PU,poupa sempre algum tempo. Leia o MM(Mystery Method) para aprender aquelas bases e depois o Desafio Stylelife ou,se vir que está bem treinado o suficiente(Não sei qual é o seu nível agora),pode partir para algo como "Direct Game". David X ou Mode One,que são excelentes livros também,mas necessitam de calibração.
Outras dicas: As 77 leis do sucesso by DavidDeAngelo: Não se masturbar durante 1 mês: Meditação num instante: Livros (Ex: Poder Sem Limites) e vídeos que deiam uma grande motivação: |
!
Com este material todo já pode começar em grande no PU! Abraço, E se gostou deia joiinha.
Alpha.Male escreveu:Esqueci de te responder. Eu recomendo mais você primeiro crescer como Homem, baixa mais arquivos sobre Inner Game, você tem que ter uma base muito sólida antes que seu jogo comece a dar certo. Leia bastante, esteja motivado e ai então você escolhe teu estilo, se quer ser mais direto, cafa, indireto, ai você tem várias opções. Abraço!
realmente eu estou com o inner baixo ! Porem eu ja possuo uma base solida, já le muitos livros, mas eu queria saber se tem coisas novas no forum !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.