- 16 Ago 2012, 20:59
Pessoal gostaria de confirmar se algo parecido já aconteceu com vocês. Retornei ao meu velho trampo a poucos dias e estava jogando com uma garota daqui antes disso. Ela tinha o estereótipo de garota problema, daquelas que ora te dão idi ora parece não te conhecer. Por isso segui aquele mandamento: Valorize-se e jogue com outras. Antes de sair tudo bem eu fiz isso e acreditava realmente que eu já havia superado essa situação. Quando retorno, esse sentimento vem a tona novamente. Não vou delongar muito o tempo de vocês, mas digamos que realmente notei alguns idis, talvez pela minha postura que amadureceu bastante. Só que hoje, 3 dias após o meu retorno eu tive uma notícia que realmente me abalou, ela tá namorando com um colega meu. Acho que fiquei tão abalado quanto charlie harper se impressiona da HB ter escolhido o irmão dele a ele, naquele episódio de Two and a Half men. Os conhecimentos que o PB me mostrou indicaria que esse meu amigo que tá pegando é um "repelente" para HBs. Fiquei desnorteado. Tenho fugido da "mardita" paixonite, mas acho que só pela minha reação nota-se que ela me "pegou". Queria saber se vocês camaradas já passaram por situações semelhantes e como superaram isso.
Ps: Caralho meu, essa bateu fundo....
Ps: Caralho meu, essa bateu fundo....
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)