Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689715 Cara, um dos fatores pra se beijar bem, por incrivel que pareça os movimentos da lingua não importam tanto o quanto
você pensa. O jeito que acontece é que vale, sua pegada, mão na nuca, movimentos de mão na hora, tudo isso é fundamental
e também vai excitar bastante a garota, fica tranquilo que você aprende isso fácil. Não é tão dificil, pra te ajudar:

o-beijo-perfeito-t33663.html

Ai vai falando sobre o que você tem duvida, leia também o tópico indicado pelo amigo ali em cima. (ThyST)
Um abraço.
discipuloiniciante

#690394 Agradeço a todos, já li o que vcs escreveram, os tópicos vídeos e tudo mais, valeu, estou meditando sobre cada palavra, abraços :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#690396 Brother, nao tem muito misterio isso nao. Se voce ja esta beijando-a e ainda sim nao encontra a lingua dela, de um pegada mais forte dela contra o seu corpo, quem sabe a lingua nao aparece nesse movimento.. Isso ae é cisma sua brother, liberta isso ae e pronto!

discipuloiniciante

Kalanascovic escreveu:Brother, nao tem muito misterio isso nao. Se voce ja esta beijando-a e ainda sim nao encontra a lingua dela, de um pegada mais forte dela contra o seu corpo, quem sabe a lingua nao aparece nesse movimento.. Isso ae é cisma sua brother, liberta isso ae e pronto!

é cisma mesmo, mas para quem tem uma cisma é difícil de tirá-la, é o mesmo que ter medo de altura, que não tem acha este medo frescura kkkkk, mas vou tentar melhorar, abraços :ae

Só uma dúvida, no vídeos das lésbicas, elas beijavam (especificamente o movimento da língua) como se estivessem lambendo um prato? Acho que vou beijar assim! beijo "lambendo prato" achei bem ilustrativo, agora é só ler outros livros e sargear, vou evoluir e postar aqui minha evolução, obrigado por responderem essa pergunta de iniciante, abraços para todos.
sr.stum

PUA Avançado

#690423 Meu amigo Beijar não é bixo de 7 cabeças não

a unica coisa que voce tem que fazer é aproveitar ...
Relaxa ao máximo e curte as sensações ,vai curtindo tudo ,sem pressa .
curte os olhares ,curte a aproximação e na hora do beijo também vai curtindo bem relaxado ....e voce vai ver como é bom ,e não tem segredo nem tática mirabolante ...é só curtir o momento com confiança !
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#690431 Se não praticar, nunca vai saber como é o teu jeito mesmo. E não existe essa de "não saber beijar"; existem vários tipos de beijos cara... Fiquei com uma garota uma vez, que ela fazia uma coisa diferente com a lingua que eu ficava louco!

Cada um tem seu estilo, todos sabem beijar, relaxa :ae
types

Aprendiz

#690646 Primeiro de tudo, voce tem que saber que beijar é muito facil e é um momento que voce tem que relaxar. Fique tranquilo na hora de beijar. Se o primeiro beijo que voce der na HB foi ruim, voce vai tentando seguir ela nos outros. Seguir as HBs nos beijos vai fazer voce aprender novas formas de beijar. A sua lingua deve fazer movimentos lentos, encontrando com a dela, seus labios devem estar umidos e voce deve estar com um bom halito. Beije devagar, nâo va com muita sede ao pote. Espero ter ajudado. abraço
Davi Bernardo

Aprendiz

#690652 Tenho 22 anos e sentia esse mesmo medo... Até conhecer a famosa pegada sucuri... Pesquise! Bom, ontem coloquei a pegada em prática! Não tem segredo, quando você coloca a mão direita na nuca dela e se aproxima p/ beijar, é como estar com a cabeça em baixo d'água, você não percebe o que acontece ao redor...

- não esquça de antes de beijar, iniciar com os lábios, lábios primeiro e língua depois! Pelos seus lábios você vai perceber que a HB quer ou não o BEIJÃO DE LÍNGUA... Isso da língua acompanhar é meio balela... Visto que quando a língua tá lá dentro não há como não encontrar a outra língua!

O que determina se o beijo é bom ou não, É SUA PEGADA! E que tal A PEGADA SUCURI! Eu usei ela pela primeira vezontem e meus dois KC foram bem melhores do que os sem pegada! DETALHE: Com a PEGADA SUCURI consegui aguçar os sentidos da HB e fazer ela correr atrás de mim! Não esqueça de inclinar a cabeça no ângulo de 90° e imaginar que está de baixo de uma piscina! Então é só você, a HB e o momento!!!!!!

PEGADA Vale mais... Beijea feito um animal faminto!!!!

Uma simples dica que vai te ajudar e muito!

Abraço e vá jogar...
Davi Bernardo

Aprendiz

#690657 Detalhe que esqueci! Esse lance do animal, foram meus amigos que realçaram... Devido a minha reação! Explosiva, um amigo meu sempre dá beijos explosivos! Pegada rapaz, tenho quase sua idade e fui perceber isso agora! Não só beije com a boca, mais trabalhe todo o corpo! A aperte p/ o seu corpo, cole ela a você! Levante ela se puder!!!! Seja um Leão beijando... Seja feroz e ousado!!!! E nunca tema... Elas adoram ser dominadas por um amcho que tem pegada!!!! PEGADA SUCURI nelas!!!!