Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
discipuloiniciante

#688233 Um pouco sobre mim:

Só dei dois beijos durante a minha vida, tenho 21 anos, não sou nerd , mas tinha muita vergonha de ser BV e por isso não beijava as meninas na adolescência, por medo de ser ridicularizado, dei um beijo com 14 anos e outro com quase 16, depois nunca beijei. Meu fator limitante é que tenho vergonha da minha inexperiência , e até quando vou para baladas me sinto inferior aos homens e mulheres , pois todos tem mais experiência do que eu , e por isso me sinto um adolescente de 15 anos. Sou bom no jogo indireto (minhas amigas me dão IDIs, (mas travo na hora H por causa da minha inexperiência fico com medo do meu beijo ser horrível e eu passar vergonha), sou péssimo no jogo direto.

Já vi vídeos no youtube de pessoas se beijando, já li várias coisas sobre como beijar bem e tal, mas gostaria de uma dica específica para o meu caso, como não parecer tão ruim ao beijar? Uma coisa é um cara com 15 anos não saber beijar, outra é um cara com 21 não saber ... As duas vezes que beijei não consegui encostar a minha língua na língua das meninas( um beijo em cada menina, eram 2 meninas), sim, elas tinham língua :bravo A pergunta principal é: Após inserir a minha língua dentro da boca da menina, que tipo de movimento devo fazer?

A primeira menina que beijei, beijava feito um ventilador, mas por falta de coordenação na língua eu não consegui encontrar a língua dela, a segunda garota que beijei beijava meio parado e eu fui beijar ventilador, mas também não achei a língua dela. Pergunta secundária: após achar a língua da menina como a língua deve friccionar a língua dela? Forte, fraco, fazendo vai e vem, fiar com a língua paradona encostando na dela? (:omg ???????)

Sei que vocês não estudiosos do assunto e isso faz com que eu os estime muito, pela seriedade que o fórum tem, abraços e desculpe pelas perguntas quase ridículas, mas vou melhorar, a opinião de vocês é muito valiosa para mim, tenham um bom dia :ae

Grato.
Monroe3

Aprendiz

#688241 Oi, antes de beijar novamente, se pergunte:
- Você está preparado para beijar, pegar, amaçar e ... bem comer?
- ELA(!) quer beijar você? Não entenda mal, mas ela realmente está afim, pois o beijo delas normalmente reflete o quanto elas querem você!

Muito bem, se as respostas forem positivas, pode começar a relaxar. Agora que você tem conhecimento da arte PUA, você tem a vantagem de saber como fazer com que ela te queira mais, logo quer te dar um beijo com mais vontade e tesão =). Sobre sua ansiedade de não saber como beijar, cara, Einstein não sabia muito sobre física no colégio, mesmo assim ele foi um puta físico!! Logo, pratique, por mais que você de vez em quando não sinta aquele tesão beijando uma mina, ela pode estar tendo orgasmos duplos e coloridos e em 3D!!!!!!!!

CONFIE EM VOCÊ, e pratique com uma com duas ou com quantas minas vc achar que deve! =D
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#688245 Monroe3 já te disse o mais importante! *--*

Vamos mais para o lado técnico, quando for beijar a bendita garota, você tem que ter a pegada, pega no pescoço dela e a outra mão na cintura, já da aquele bote! tenha os labios Umidesidos e gire a cabeça de um jeito que fica de lado, para você não bater o nariz com o nariz da guria. Insira a lingua dentro da boca da garota e ela vai faazer o mesmo, então é so fazer os movimentos, pode ser circular,com a pratica você vai pegando o jeito. Aproveite o momento sinta a energia o tesão daquilo! Faz uns charmes tambem, afaste da boca dela e fique 1 cm longe, e espere ela te beijar, dá um beijo de leve, depois com de lingua. vai brincando com a lingua da garota se divirta!.. Tem varios topicos aqui sobre beijos tambem, só pesquisar! ;D

Abraço
Naand's
philmccormack

Veterano - nível 5

#688254 - Dica específica: assuma o controle do beijo. Assumir controle é uma coisa boa independente de você não beijar bem, pois mulheres gostam de atitude.

- Resposta principal: faça um movimento circular, ou como você disse, de "ventilador". Por um bom tempo vai ser simples assim mesmo, e aí mais pra frente quando se sentir confiante você vai mudando aos poucos o modo que você beija. Vão ser algumas mulheres até você começar a pegar essa confiança. Não adianta se afobar, dê tempo ao tempo. Enquanto não melhora seu beijo, compense na pegada. Tópicos sobre pegada não faltam aqui no puabase, mas se não quiser ler é só saber que a ideia geral de uma boa pegada é que ela seja firme e envolva a mulher fisicamente (tipo abraços e apertos mesmo, só que não em excesso) e emocionalmente (assuma uma postura que mostre que você está no controle).

- Resposta sobre a língua: fique fazendo o movimento circular, sua língua vai ficar roçando contra a dela, não muito forte nem muito fraco. Só vai ser fraco se a menina for muito tímida, e vai ser muito forte se ela estiver muito louca. Não deixe sua língua dura, deixe ela natural, meio mole mesmo.

Espero que tenha ajudado... Entenda que responder sua pergunta é difícil sem ser uma mulher que está na sua frente e disposta a te beijar pra te ensinar, hahaha
AlexandreTheGreat

Aprendiz

#689701 Pedro Aprendiz postou o video que eu ia postar hauhauahua

É isso que te disseram, e não importa, tu só vai aprender a beijar, beijando... saia pra sargear por aí, tu já tem as armas pra conquistar as garotas, simplesmente pratique!! Pode ser complicado no início entendo tua vergonha pela falta de experiencia, mas domine isso, domine a garota, e divirta-se! :D

Abraço

Alexandre the Great
Marlon ZP

#689709 Você só vai melhorar e aprender a beijar bem se praticar,isso é meio óbvio de dizer,mas esse seu medo e receio vai continuar enquanto você não arriscar.Quando receber IDIS e ver que consegue closar uma garota,não tenha medo arisque,e vai beijando até ficar confiante.
chicobr

Aprendiz

#689711 Fala a verdade meu brother, eu me incomodava mt com que ela ia pensar, agora eu me incomodo sobre se eu vou me dar bem ou não, tanto na foda quanto no beijo, não faço questão de agradar nenhuma HB.. Não gostou vai a puta que pariu, pq por ai tem um monte, e vo te fala vc vai se espantar com o tanto de mulher que beija mal por ai.