- 17 Ago 2012, 02:05
Thiago Carvalho escreveu:parceiro só uma coisa ñ culpe as mulheres por ñ s sentirem atraidas pela sua barriga,inverta os papeis e vc verá q ñ vale a pena s irritar com isso pois vc provavelmente faria algo parecido, mais já q vc quer mudar ñ mude pra atingir ou dar fora em ninguém, mude por vc para q vc s sinta melhor e saudável.
Muito bem dito thiagao... Pensando assim eu ainda n teria tratado mal ninguem, falta de educacao eu abomino...
Joker. escreveu:Cara, se ser "gordo" atrapalha seu inner game, você tem mais é que mudar. O importante é chegar nas HBs com o inner lá em cima. Eu sou o contrário de você, meço quase 1,80m e pesava 54 kg. Hoje, já estou com 65kg, minha meta é fechar o ano com 70kg. Só não estou tirando fotos. Deveria estar. =/
Abração e boa sorte.
Fica com Deus!
Nem atrapalha muito ta ligado, acho foda ser gordo e receber varios elogios de como eu sou gato pq vcs tem q admitir se liga...
Eu nao sofro bullying por ser gordo, na verdade sou meio que popular aqui onde moro...
Alpha.Male escreveu:O lado bom é que você tá buscando melhorar, é chato passar por isso ? Muito! Você que o diga...
Foca agora no teu objetivo e não deixe nada te tirar do seu caminho, no final será satisfatório.
As vezes a gente precisa passar por certas coisas pra acordar ou começar a buscar a evolução. Boa sorte guerreiro!
Vou te dizer eu amo esses feed`s mano valeu cara...
Pedro aprendiz-valeu mas ta tudo certo...
giovannifavorito escreveu:PArece o lasaro ramos da vida real kkk , Brinks a parte ...
Mas cara mude por você, pela saude e teu corpo nao ta nada bonito, vc pode melhorar, e essa discupinha de a me sinto confortavel é coisa de bosta, vc mesmo se sente tão desconfortavel que prometeu mudar só pq a guria nao te deu moral pq tu é gordo...
Então se tu quer mudar seu corpo mesmo mude, mais com essa ideia de dar um fora nela se vai estar se precipitando e bancando o babaca ...
Flw abraço
Vei eu ja peguei mineira, ja peguei com 14 anos mulher de 19 eu sei o que eu digo quando eu falo de mim, mas essa menina meu... sacaneou.
Earth Quake escreveu:Parceiro,
A cada 2 semanas não sei se será um resultado visível, mas ao invés de caminhar faça esse programa Couch25k (do sofá para 5km) é um programa que começa do zero a correr e me ajudou bastante, segue o link do programa em port: http://www.c25k.com/c25k_portuguese.htm
(É de graça, não ganho comissão nem nada na divulgação) Ele me ajudou a perder 6kg esse ano, pesava 82 estou com 76. Associado é claro com uma dieta, cortei ao máximo que pude comidas gordurosas, salgadinhos, frituras CHOCOLATE e farináceos (tudo que contém glutém...é foda essa parte, mas da uma ajuda maneira)
Po cara, valeu pela forca mas como eu disse.. Eu ja tenho treino pronto...
theluck- Vou fazer por mim para deixar ela arrependida
zzz... escreveu:cara faça por vc e ñ pow ela!!!! boa sorte!!! estamos juntos !!!
Tamos ai vei ....