- 07 Set 2012, 21:16
Acompanhando o topico;
Força ai mlk!!
abçs
- 07 Set 2012, 21:26
Cara,gostei da sua atitude só n fica tão bitolado em ficar definido,ninguém precisa de músculos pra seduzir mas ajuda.
- 12 Set 2012, 14:56
Mete a cara meu parceiro! mantém a disposição nos, treinos, come direito, não desanima. Só não esquece de uma coisa ter um corpo definido não vai fazer sua confiança ir ao máximo, vc se vai se pegar perguntando "o que houve" quando houvesse alguma rejeição por outro motivo qualquer. Uma boa auto-imagem não se constrói só com aparência física. Eleva esse INNER e vai a luta(mas não desiste de malhar!!!).
Grande abraço.
Grande abraço.
- 10 Out 2012, 22:58
Sei que posso não ter calibre pra falar,mas...
isso não parece atitude de PU
David X, é o cara mais feio que provavelmente ja apareceu na comunidade e pegou ate Miss Stats.
Cara, seja o homem foda que você é,
invez de dar um fora nela, aceita a situação e faça o que vc sabe fazer de melhor...
deixe ela ficar implorando pra chupar teu pau!!
isso não parece atitude de PU
David X, é o cara mais feio que provavelmente ja apareceu na comunidade e pegou ate Miss Stats.
Cara, seja o homem foda que você é,
invez de dar um fora nela, aceita a situação e faça o que vc sabe fazer de melhor...
deixe ela ficar implorando pra chupar teu pau!!
- 13 Out 2012, 10:55
Lucasx7 Você tá precisando rever os seus conceitos de pick up hein cara, não é por que, você aprendeu que as mulheres vão ficar te chupando meu... É um trabalho interno. Se liga ai...
E se alguem quer saber como as coisas estão indo... Era só raivinha infantil mas eu tô pegando 3 agora. Haha como as coisas mudam, uma delas é amiga da que me deu fora...
E se alguem quer saber como as coisas estão indo... Era só raivinha infantil mas eu tô pegando 3 agora. Haha como as coisas mudam, uma delas é amiga da que me deu fora...