Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#688266 Nao precisa de neg cara, tem muitas outras formas de jogar, eu particularmente procuro usar neg só quando ela esta muito no pedestal mesmo, se nao eu jogo com C&F, fazendo brincadeiras sobre ela, nao neg, mas brincadeiras provocando ela, desafio pra se qualificar pra mim, e tem q tentar pegar pelo lado emocional se lembre disso sempre. As vezes usar neg estraga o jogo, e neg nao precisa ser um defeito, neg= algo q desqualifique ela como sua potencial parceira no futuro, como "nossa a gente nao ia dar certo, vc tem muito cara de santinha nao ia conseguir me acompanhar nas minhas loucuras kkk"

Abraço!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Branca de mais precisa ir mais a praia pegar um sol...
Quando ela ri o nariz dela parece uma batata.
Não tem muito peito.
Cara muito redondo parece uma bolacha
Muito magrinha....
normandos17

Aprendiz

ThyST a Volta escreveu:
Branca de mais precisa ir mais a praia pegar um sol...
Quando ela ri o nariz dela parece uma batata.
Não tem muito peito.
Cara muito redondo parece uma bolacha
Muito magrinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi oq o ThyST disse.... Eu custumo ver também a mulher sempre como PUTA...
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688301 kkkkkk!
cara, vc ja começou errado, endeuzando ela...
nao é assim pow, só pq ela tem uma xoxota e é bonita nao é deusa mano!
uma dica que pode parecer uma merda mas que ajuda muito: QUANDO VOCE NAO QUER AS COISAS ELAS ACONTECEM
nao to dizendo pra nao jogar com ela, mas vá sem a espectativa. valeu?
faloW! :ae
Hanndret

Aprendiz

#688316 O neg não precisa ser referente a aparência, alias, desaconselho fazer neg com aparência, é sempre delicado, faça neg's com as atitudes dela! Da uma busca no forum que tem uns bem legais! No link abaixo tem alguns!

http://www.puabase.com/forum/lista-de-neg-e-c-f-by-rodrigao-t16346.html

Abraço e boa sorte!
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#688336 Se ela tivesse com essa roupa na hora eu diria: Po Hb foi comprar roupa e nao tinha $ pra comprar inteira ai pediu o vendedor pra tirar uma parte...( kino no braço dela + olhar e sorriso cafa nesse momento)... ai falaria pros meus amigos(as)...Vamos fazer uma vaquinha aqui pra ajudar a Hb a se vestir...

Depois continuaria zuando ela um pouquinho... tipo: vc deve esta com frio... esse braço descoberto ai... deixa eu te esquentar um pouquinho(abraço close)... etc

Mas as dicas do ThyST estao melhores...
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#688355 Cara, às vezes eu gosto de me desafiar e quando quero alguma coisa com uma mulher deste nível... jogo diretamente.

Veja bem: ela é tão bonita a ponto de intimar 90% dos homens, todos chegarão não querendo mostrar interesse ou sendo um cara legal...

às vezes é bom e mandar suas intenções na lata, jogando as cartas na mesa, garanto que é muito provável de surpreendê-la.

Ps: Nunca coloque uma mulher num pendestal só pela beleza dela. Isso pode prejudicar e MUITO no seu jogo e na relação de vocês.