- 17 Ago 2012, 01:32
Eu também sou grilado, pois não acho que tenho amigos de verdade. E isso é péssimo para minha social proof e pro meu inner. Mas to de boa, sou feliz.
- 17 Ago 2012, 01:52
Pare de pensar dessa forma, só assim vc pode mudar e crescer. Ok, vc pode achar q sua vida é assim, mas proponho q vc n tome isso como verdade, não culpe os outros e nem se considere inferior, foque na mudança pro futuro.
Meu tópico (eu recomendo pra vc, pode parecer longo, mas tentei escrever da forma mais simples possível): libertando-se-do-passado-t66659.html
Tem gente de 25 anos q era BV e perdeu isso, n é o fim da vida, se levanta garoto, chega de desculpas! nao-existem-desculpas-t67091.html
Se vc quer msm melhorar sua comunicação com os outros, recomendo q entre para esse grupo: relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html .
Estou no CD5 e estou achando sensácional!
SEM PREGUIÇA VIU? LEIA TUDO E PRATIQUE! Abraçãao =D
Meu tópico (eu recomendo pra vc, pode parecer longo, mas tentei escrever da forma mais simples possível): libertando-se-do-passado-t66659.html
Tem gente de 25 anos q era BV e perdeu isso, n é o fim da vida, se levanta garoto, chega de desculpas! nao-existem-desculpas-t67091.html
Se vc quer msm melhorar sua comunicação com os outros, recomendo q entre para esse grupo: relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html .
Estou no CD5 e estou achando sensácional!
SEM PREGUIÇA VIU? LEIA TUDO E PRATIQUE! Abraçãao =D
- 17 Ago 2012, 02:01
Bah, eu tô me sentindo assim por que deixei escapar uma menina que eu gostava muito, por besteira.
Eu estou triste, claro, mas tô malhando, tocando violão, conversando com meus amigos, talvez saia esse fds...
Não adianta ficar só chorando cara, tem que correr atrás do que a gente quer.
Não é possível que você não tenha UM amigo. Não espere iniciativa dele, vá visitá-lo.
Vá pra academia, aprenda a tocar violão, faça um curso de inglês, vá caminha na praça.. MEXA-SE!
Tira um tempo do teu dia amanhã pra pensar em como está a tua vida, no que tu quer mudar e começa e pensar também numa forma de transformar essa mudança em realidade.
Abraços brother, boa sorte.
Eu estou triste, claro, mas tô malhando, tocando violão, conversando com meus amigos, talvez saia esse fds...
Não adianta ficar só chorando cara, tem que correr atrás do que a gente quer.
Não é possível que você não tenha UM amigo. Não espere iniciativa dele, vá visitá-lo.
Vá pra academia, aprenda a tocar violão, faça um curso de inglês, vá caminha na praça.. MEXA-SE!
Tira um tempo do teu dia amanhã pra pensar em como está a tua vida, no que tu quer mudar e começa e pensar também numa forma de transformar essa mudança em realidade.
Abraços brother, boa sorte.
- 17 Ago 2012, 02:05
CARA TU ESTA AQUI POR ALGUM MOTIVO!!! TU ACREDITA QUE A PORTA QUE POE O LETREIRO "VENCER" ESTÁ NESTE CORREDOR DA FAMA!!! HA DIAS QUE TU A VE MAIS NITIDA, OUTROS MENOS, MAS VEJA-A COM BASTANTE LUZ, IMAGINE O LETREIRO DO TAMANHO DE UM ANUNCIO GIGANTE!!! MANDE FODER ESSES SEUS COLEGAS, NOS AQUI NAO SOMOS COLEGAS, SOMO UMA EQUIPA DE RESGATE!!!!! s tu em x d postar ai esses choramingos todos, que te aliviam uma lagrima ou duas, comece ai a ver esses videos, e tire conclusoes, que tu nao é como eles dos videos, tu é DIFERENTE!! NEM PIOR NEM MELHOR!! isso AUTO-ESTIMA É O NOME QUE TU DA PARA SE DESCULPAR QUE NAO QUIS POR UMA PALAVRA POSITIVA. VOCE TEM AUTO-ESTIMA, TA FEITO BURRO AGORA OU KE?? TU TEM AUTO-ESTIMA, NAO TEM FALTA DELA, DEUS DEU A OPURTUNIDADE A TODOS DE NASCEREM COM ELA. AGORA TU PODE É TELA COM UMA COR QUE NAO BRILHA!! PENSE A SUA COR FAVORITA, MAS UMA COR ALEGRE COM O AMRELO, AMARELO XOKE!! IMAGINA TU COM UMA CAMISOLA ASSIM, A PEDALAR NO MEIO DE GATAS... KEM TU É???? O CAMISOLA AMARELA PARCEIRO!!! E TU DECERTEZA QE VE CICLISMO!!!!!! OU JA VIU...
O CAMISOLA AMARELA NEM SEMPRE GANHA UMA NOVA CORRIDA, MAS ELE VAI DEFENDER O SEU TITULO!!!!!! ASSIM TU ESTA NO LUGAR CERTO PARA DEFENDER O TEU TITULO DE CARA COM AUTO-ESTIMA..
EU ACHO QUE AINDA VAO PROIBIR ESSA PALAVRA AKI NO PUA BASE RSRSRS
sorte PARCEIRO TU AQUI TEM TUDO QUE PRECISAR SABER!!!!!!!!
O CAMISOLA AMARELA NEM SEMPRE GANHA UMA NOVA CORRIDA, MAS ELE VAI DEFENDER O SEU TITULO!!!!!! ASSIM TU ESTA NO LUGAR CERTO PARA DEFENDER O TEU TITULO DE CARA COM AUTO-ESTIMA..
EU ACHO QUE AINDA VAO PROIBIR ESSA PALAVRA AKI NO PUA BASE RSRSRS
sorte PARCEIRO TU AQUI TEM TUDO QUE PRECISAR SABER!!!!!!!!
- 17 Ago 2012, 07:58
Se você acha que está perdendo por não ter amigos e assim não poder curtir, zuar e tal, realmente está.
O jeito é se divertir sozinho. Vá a bares, festas, baladas, etc e tenta conversar com as garotas, tenta paquerar elas. É muito simples. Porém, é necessário ter autoestima bem sólida para ter coragem, já que citou o problema da baixa auto-estima. Sem resolver este problema vai é continuar sozinho. Depois que der uma melhorada na sua auto-estima, seja tirando notas altas, ganhando dinheiro ou malhando e tal, vai se dar bem! Seguindo estes passos nem vai precisar ir atrás das pessoas, elas virão até você.
O jeito é se divertir sozinho. Vá a bares, festas, baladas, etc e tenta conversar com as garotas, tenta paquerar elas. É muito simples. Porém, é necessário ter autoestima bem sólida para ter coragem, já que citou o problema da baixa auto-estima. Sem resolver este problema vai é continuar sozinho. Depois que der uma melhorada na sua auto-estima, seja tirando notas altas, ganhando dinheiro ou malhando e tal, vai se dar bem! Seguindo estes passos nem vai precisar ir atrás das pessoas, elas virão até você.
- 17 Ago 2012, 10:59
Minha opiniao.
Se tudo esta igual faça diferente e tera resultados diferentes, sua vida nada mais é reflexo daquilo que você mesmo cultiva. Pode ser uma falta de habilidade social, pode ser um complexo que voce tem interiormente. Seu objetivo é muda e mudar para melhor. Veja seus problemas, trabalhe em cima deles e seja uma pessoa melhor, que aos poucos as pessoas irao se aproximar de voce, mas faca isso de uma maneira maneira natural, melhorando dia apos dia, cada passo dado é um passo rumo ao teu destino.
Boa sorte.
Se tudo esta igual faça diferente e tera resultados diferentes, sua vida nada mais é reflexo daquilo que você mesmo cultiva. Pode ser uma falta de habilidade social, pode ser um complexo que voce tem interiormente. Seu objetivo é muda e mudar para melhor. Veja seus problemas, trabalhe em cima deles e seja uma pessoa melhor, que aos poucos as pessoas irao se aproximar de voce, mas faca isso de uma maneira maneira natural, melhorando dia apos dia, cada passo dado é um passo rumo ao teu destino.
Boa sorte.
- 17 Ago 2012, 12:47
O pessoal deu ótimas dicas... Cara, você não é o único que tem problemas desse tipo, isso é algo que diria até que normal.
O que você tem que fazer é escolher as coisas que tu gosta de fazer e começar!
Gosta de malhar? Gosta de algum esporte? Gosta de dançar? Gosta de tocar algum instrumento?Quer fazer balé? HUSAHuHUSAHUA Quer trabalhar ou estudar? Quer fazer teatro? Ou quer continuar com a vida que está tendo? ( ficar na frente do pc e reclamando das coisas)
A minha vida por exemplo, eu malho, faço natação, toco minha gaita ( sou péssimo SAHUUHSAHU), faço curso de inglês, faço auto escola...
Minha vida mesma está muito parada por conta da auto escola (os horarios da aula prática são muito destorcidos).. eu to querendo muito arranjar um emprego e morar sozinho durante uma temporada, mas isso só sera possível quando eu acabar minha auto escola...
Pretendo entrar em alguma aula de dança... Eu acho fantástico!
O que você tem que fazer é escolher as coisas que tu gosta de fazer e começar!
Gosta de malhar? Gosta de algum esporte? Gosta de dançar? Gosta de tocar algum instrumento?Quer fazer balé? HUSAHuHUSAHUA Quer trabalhar ou estudar? Quer fazer teatro? Ou quer continuar com a vida que está tendo? ( ficar na frente do pc e reclamando das coisas)
A minha vida por exemplo, eu malho, faço natação, toco minha gaita ( sou péssimo SAHUUHSAHU), faço curso de inglês, faço auto escola...
Minha vida mesma está muito parada por conta da auto escola (os horarios da aula prática são muito destorcidos).. eu to querendo muito arranjar um emprego e morar sozinho durante uma temporada, mas isso só sera possível quando eu acabar minha auto escola...
Pretendo entrar em alguma aula de dança... Eu acho fantástico!
- 17 Ago 2012, 22:32
amigo,
pense sempre nisso, quem faz a vida é vc. Se pergunte, oq estou fazendo no meu dia a dia? oq vou pensar disso daqui a alguns anos?
pegue seu tempo livre e use com inteligencia, comece a fazer coisas que vc goste, va malhar, va praticar esportes, va nas baladas, va ficar bebado.
vc eh novo ainda, quem faz a vida é vc
cheers
pense sempre nisso, quem faz a vida é vc. Se pergunte, oq estou fazendo no meu dia a dia? oq vou pensar disso daqui a alguns anos?
pegue seu tempo livre e use com inteligencia, comece a fazer coisas que vc goste, va malhar, va praticar esportes, va nas baladas, va ficar bebado.
vc eh novo ainda, quem faz a vida é vc
cheers