Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#688332 Bom galera, minha situação tá tão critica que estou desabafando em um fórum na internet, mas tudo bem, vamos lá...

Não sou solitário por completo, tenho minha família, e alguns colegas, apenas colegas, se fossem meus amigos mesmos, sentiriam minha falta e me chamariam pra ir na rua e tals..., isso me deixa infeliz, com uma sensação de que estou perdendo minha juventude, deixando de aproveitar a vida(sair, beber, zuar, pegar garotas), e fico infeliz com esses pensamentos, me deixando com raiva e revoltado, como eu faço pra ficar bem?

não sei se estou postando no lugar certo, desculpa qualquer coisa.

Também tenho um pouco de alto-estima baixa por ter problemas de acne e tals.

em fim tenho 17 anos, virgem, tendo beijado apenas uma vez e completamente perdido na vida.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#688344 Cara, eu sei como é,

o que te aconselho a fazer é o seguinte, ...

...

...

Putz, é complicado, eu sair dizendo aqui o que eu acho que pode te abrir novas portas da sua vida. mas você tem que viver por si mesmo, buscar evoluir, ver que amigos, farras, ter e ser qualquer coisa, é tudo uma ilusão e no fim, verá que ta na mesma merda, faz o seguinte. Procure a filosofia do Buhdha-dharma. Por favor, faça isso a si mesmo. Mas se quer passar por todas as fases, nao tem outro jeito. Evolua cara, procure melhorar, enfim, em todos os apectos. So te digo uma coisa, quando você fala "sou solitario" mas depois fala que tem sua familia. Olha, a vida é curta, e nada é mais valiosos do que a familia, é com eles que você deve investir sua energia, é eles que vocÊ deve querer bem.

Ninguem vai vir aqui e dar dar uma formula magica, o que tem de fazer é trabalhar a sua vida, seja cada dia melhor do que você ja foi.
JuniorBecker16

Aprendiz

#688345 Cara sua historia e parecida com a minha, tenho 18 anos, e pior era BV... isso mesmo ERA, cara não fica pensando essas coisas, só vão fazer você piorar, saia mesmo que sozinho, vá em um shopping, chegar em gurias nao e um bixo de mil cabeças..xD
Se voce nao tem amigos, faça, conheça pessoas, ate meus 17 anos mais ou menos tambem era assim, dai conheci algumas pessoas parecidas comigo,agora to saindo todo fim de semana e curtindo.
Então deixe esses pensamentos negativos de lado e va curtir a vida!!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Travis14 escreveu:fico infeliz com esses pensamentos, me deixando com raiva e revoltado

Essa é a essência do seu problema, os pensamentos. Comece a meditar e a praticar lei da atração; esqueça dos problemas, procure se divertir.

Muitas vezes pode ser apenas sua mente que te faz ser solitário; seja uma pessoa de valor, demonstre isso as pessoas, seja um cara que todos adoram a presença.

Travis14 escreveu:Também tenho um pouco de alto-estima baixa por ter problemas de acne e tals.

em fim tenho 17 anos, virgem, tendo beijado apenas uma vez e completamente perdido na vida.

Não se culpe, não se preocupe também; isso é algo tão comum que você não imagina. Procure praticar esportes, fazer algum hobby, converse bastante com seus familiares, troque ideias com as pessoas, faça academia.

Lembre-se que um dia você se arrependerá se não ter se divertido, acredite em você, tire a energia que vem de dentro, você consegue meu chapa (eu poderia estra filosofando e blablabla, mas tire um tempo para você e reflita) :ae

Aproveito para lhe compartilhar esse video, que pode ser de ótima ajuda!

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#688361 Brother eu não sou ninguém pra dizer oq vc deve fazer, quem sabe o q será bom pra vc é vc msm!!

C eu fosse vc, eu focaria em me tornar um sedutor nato e uma pessoa bastante sociável
A comunidade pode t ajudar com isso, c vc procurar por isso aki
Outra coisa: leia a area motivacional e procure por inner game aki na comunidade, vc irá c sentir melhor e mais motivado a c sentir feliz

Eu já chorei mt por t a auto-estima baixa, por c rejeitado pelas hbs e etc...
Já passou algumas vzs pela minha cabeça d me suicidar e td
Mas o meu desejo d vencer é tão grande, q jamais levei esses sentimentos adiante
Faça o msm. Seja persistente, não desista.

Vc pode c sentir abatido, mas nunk destruído !!!

Vlw Brother
Editado pela última vez por Maxwell em 16 Ago 2012, 22:41, num total de 1 vezes
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#688366 Outra frase pra vc refletir !!!!

Pois não são os fortes, os talentosos, os que correm melhor que vencem, mas, os persistentes, aqueles que não desistem, aqueles que vão até o fim. Aqueles que tem atitude: vem o que vier, eles continuam. Haja o que houver, eles continuam. Aconteça o que tiver de acontecer, eles seguem em frente. Avançar para eles é uma questão de sobrevivência, parar está fora de cogitação, eles são persistentes, eles tem uma chama na alma: a perseverança.
giovannifavorito

Aprendiz

#688370 Sai do PUABASE e vá viver a vida veio pare de ficar que nem uma menininha ai procurando formula magica, pense "ALGUEM TEM Q COMER AS VADIAS" Se vc ficar ai que nem um nerd espinhento atras do pc com certeza nao vai ser você que vai comer as garotas ...

Então é isso não tem formula magica pois algumas coisas funcionam comigo mas nao pode funcionar pra ti, Uma delas é Fazer academia ... se vc é um sedentario Primeiro passo para viver isolado e como um bosta qualquer ... Segundo, se vc fica só em casa ou estuda ou vc mesmo que fala q tem colegas só, exigindo apenas que eles liguem pra vc que eles te chamem pra sair ...

E se eles pensarem assim tipo a o Fulano nem é meu amigo se fosse me chamaria pra alguma coisa sei lá

Entao cara eu aconselho a você a parar com esse vitimismo e que tudo da errado com vc pois isso é coisa do ego, Procure se desligar do ego, se não você vai continuar um nerd espinheito e virgem..

Saia de casa meu ...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#688377 Eaee cara!

Desabafar em um fórum da internet mostra que você não se contenta com sua realidade,e se vc fez isso é a sua força de vontade em melhorar que te guiou nesse caminho!

Saiba que sair,zuar e pegar garotas não é a solução para seu problema.Ter uma vida divertida e cheia de emoções é uma arte,a arte de viver,uma coisa que eu tento sempre ensinar pro pessoal que me procura.

Se você não tá aproveitando a sua vida,faça uma analise e se pergunte por que?

O que você tem vontade de fazer na sua vida e que não fez ainda?
O que você gosta de fazer?
O que você gosta de realizar,ter ou ser?

Seja lá o que for,busque isso.

Eu juntei uma grana e tirei 6 meses de férias esse ano,pra viajar e conhecer o país todo,nesse tour fui em alguns dos melhores eventos do país.

Semana que vêm vou voltar pra SP(tô em Recife),retomar a faculdade e o trabalho,já decidi que vou arranjar tempo pra fazer teatro e aprender stand up comedy,e dança de salão apenas por diversão,ou seja,vai faaaaltar tempo pra fazer coisas que eu gosto e vou encher minha vida de coisas que eu gosto.

Isso é uma arte,descobrir o que te faz feliz de verdade,e seguir seus desejos.

É difícil saber identificar o que é um desejo e uma vontade,você vai se deparar com várias ilusões na sua vida e vai aprendendo,mas o mais importante não é aonde você chega,mas sim a jornada,e a sua jornada é agora,o seu dia á dia...então cara,vai descobrir o que te faz feliz e não meça esforços para conseguir isso,viver exige esforço,mas vale a pena.

"O caminho dos desejos é o mais perigoso que existe,porque nele você pode se perder pra sempre"
Graograman.
Hanndret

Aprendiz

#688379 Cara, eu até salvei o link desses tópicos que vou te passar de tanto que eu mando pra galera aqui! Tire um tempo pra você e assista a todos os videos com atenção!
Pelo que pude perceber você precisa de uma repaginada, tem que montar uma auto-imagem que você ame e ir em busca dela, seja fisicamente, seja psicologicamente!

http://www.puabase.com/forum/workshop-c-davidx-em-montreal-7-horas-de-video-t67192.html
http://www.puabase.com/forum/as-77-leis-do-sucesso-desafio-pra-iniciantes-e-quem-quiser-t59798.html

Boa sorte parceiro! E continue postando aqui pra gente ver seu desenvolvimento e ir ajudando também!

Abraço!