- 17 Ago 2012, 17:40
Rapaz, ouça (aliás, leia) com atenção o que vou dizer.
Pelo que você diz, você esta na escola. Do jeito que você escreveu dá a entender que é ensino médio. Ou seja, você tem entre 15 e 17. Cara, você é MUITO NOVO pra se deixar levar por isso. Eu sei que é dificil porque ja tive sua idade, é foda. Eu tenho 28 anos e já tomei muita porrada da vida, tenho a experiencia que a idade até aqui me proporcionou.
Você tava gostando muito dessa menina. Eu sei como é meu velho. Eu também encontrei uma mulher sensacional. Linda, humilde, sem frescuras, gosta de tudo o que eu gosto, nos damos bem. Aos meus olhos uma mulher perfeita. É minha namorada faz 1 ano e meio.
E eu me importo com ela, me preocupo com ela. Mas leia a minha historia de vida
aqui. Eu a amo de verdade, mas eu tenho outras mulheres. Eu me importo mas a situação em que vivo me permite que eu jogue. É certo, é errado? Não sei. Se um dia ela me largar, apesar de que eu vou ficar umas semanas chateado (e nao tem nada de errado nisso, afinal somos humanos e não máquinas), sei que o mundo e a vida tem muito a me oferecer, já esta oferecendo. Entao nada estará ACABADO, nunca está.
Pense apenas o seguinte. Você esta na fase mais crítica da sua vida, você tem que tomar decisões agora que vão determinar a sua vida. Você tá deixando de ser criança pra virar homem. E deixar de ser criança não é quando cresce cabelo no seu saco, você começa a falar grosso e bater punheta, é quando você começa a tomar decisões e agir como adulto. É isso que você deve pensar agora. Pense em VOCÊ e na sua familia, só. A sua realidade muda muito rapido nessa idade. Não reserve o seu futuro a ninguem que não seja você.
Essa menina que você tanto gosta, vai te deixar pra ir pra faculdade dela e você pra sua. Mesmo que não queiram, cada um tem que seguir seu caminho. Você é muito novo pra assumir um relacionamento sério nessa idade. Vai perder tudo que a vida tem à oferecer pra alguem da sua idade.
Veja que você tem a faca e o queijo na mão. É novo e já teve a chance de conhecer o PUA e ser um homem pras mulheres, e nao um fracassado. Quisera eu e muitos aqui ter ido a oportunidade de ter conhecido isso mais cedo.
Conselho mermão: Vá conversar com ela e diga o que sente sem medo, mas não fique com ela, ela não te merece, tenha amor próprio. E não fique com outras pra machucá-la, simplesmente esqueça. Vá estudar, vá vencer na vida primeiro. Quando conseguir e tiver raizes fincadas pra pelo menos 5 anos, ai você começa a procurar a mulher que vai mudar tua vida.
E não deixe que esse incidente faça com que você tenha raiva das mulheres, ame-as, mas ame-as como homem.
Abraço.