Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#688446 Eu to namorando uma mina, faz quase 3 meses...Nestas ultimas duas semanas, ela meio que parou de mandar SMS pra mim..

Antigamente ela sempre me mandava boa noite, bom dia..Pergunta como eu tava e etc...

E sempre foi ela desde o começo a iniciar o SMS...Ela meio que parou do nada...Meio que acostumei com os SMS...

Agora fico meio triste, sinto falta destes SMS..

Eu mando SMS, e ela responde super bem e bem positivo..Mas ela nao ta mais iniciando os SMS :(

Agora pessoalmente, quando nos sai e tudo..Ta tudo otimo....Mil maravilhas
Alguem tem alguma teoria sobre isto ou passo por algo parecido ?
orlenha

Veterano - nível 9

#688466 Cara nesse tempo é normal isso acontecer.. eu namoro a 2 anos, e no começo também era assim, tinha até uns telefonemas no meio da tarde para saber como eu tava, ai do nada foi parando. No começo a mulher tenta agradar o homem de qualquer forma pois, no inicio a mesma se sente insegura, portanto com o tempo ela vai pegando segurança no relacionamento e para com certas coisas.

Nenhum relacionamento é igual desde o começo, digo por experiencia propria, tem coisas que ela deixa de fazer e até mesmo voce, porém tem outras que é acrescentada. Mas nem ligue para isso, é normal e além do mais quando voce manda sms ela responde bem positiva então relaxa. Não se preocupe e nem deixe ela ver que esta preocupado, porque mulher é foda ela ve a guarda um pouco baixa e ja entra huahuahuahuahuahu é normal da natureza delas.

Espero ter te ajudado.

Abraço
Pin

Veterano - nível 9

#688476 orlenha falou tudo !

To namorando a 5 meses e por aqui os SMS tambem ficaram escassos hehehe

Mas o que vai determinar o relacionamento são os comportamentos dela... Esse lance do SMS é só um plus de inicio de namoro...

Mas não te abala, enquanto ela se comportar bem, como o companheiro disse, ta tudo certo !
gustchuin

Aprendiz

#688601 Tem que fazer a mesma coisa.

Acostume ela com muitos sms, por mais o menos 1 semana. Depois pare do nada! Ela vai te pergunta o porque vc diz que não é nada manda uns mais para de novo isso vai treinar ela e fazer falta quando parar.

Boa Sorte :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Em um relacionamento e oseguinte

Se ela mandar SMS pra você todo dia - ela vai pensar so eu que to investindo nãovejo iniciativa deleou qualquer coisa do tipo!

Se só você mandar SMS você vai pensar- Pow toda vez so eu que tenho que ficar puxando assunto ela nunca vem falar comigo.!

Das duas formas acima teve um pensamento negativo sobre o relacionamento
Então o relacionamento tem que ter investidas dos dois lados para que não haja controvérsias!

Espero que tenha entendido, qualque coisa manda MP Abraço!