Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#688622 a HB que gosto e que pra mim particularmente tá dificil penetrar na mente dela creio que por nervosismo meu por gostar dela :emburrado
ela curte muuito um filme de romance cchamado ''querido john''.se ela curte taanto e por Sinal euu vi muuito do meu jeito naquele personagem ( John ),e um pouco da HB na atriz ( savanna ). oque acham de eu agir bem como no filme só que sem ser melosão,grudento ?
arthshark

Veterano - nível 9

#688682 Cara, não entendi bem, mais não se mude pra agradar os outros, seja você mesmo, faça as coisas segundos seus instintos e não o quê alguns filhos da puta invejosos falam ( por causa deles me fudi).

Olha, seja sincero com a mulher que gosta ao invés de fingir ser alguém pra ela gostar de você, se ela não te querer vai curtir a vida e o resto de que se dane...
ImprovIce

Veterano - nível 5

#688687 Cara do que adianta ela gostar do cara do filme através de voce???
Cara eu entendo o que é gostar de alguem, mas o que elas querem não
é bem o que elas raciocinam que querem!!!!
Talvez a história em si seja boa pra ela, mas não o personagem em si!!!
Cada um tem seu jeito, seja voce mesmo o melhor possível ;)
E se não der certo com ela, vc ainda tem 4 bilhões de tentativas, não perca muito tempo com uma só
que pode não gostar de voce, senão não sobra tempo pra encontrar nas outras a que realmente gosta!!!!

Abraxxx
stopmetal

Veterano - nível 9

#688712 Brother sugiro que não faça isso !
Se você ja percebeu um pouco de si no personagem, então basta que continue assim. Não precisa mudar para agradá-la , basta que deixe as coisas seguirem o seu rumo ! Se ela realmente gostar de você, ainda mais ao ver características suas em comum com as do personagem isso já será o suficiente para que desperte o interesse dela por você ! :D

Quando você começa a mudar por consequência do seu interesse nela, começa a "dar um de beta" (como é bastante comum aqui no fórum), ela possivelmente irá observar o seu esforço em agradá-la , oque por sua vez trará consequências, e estas geralmente ruins !

Seja você, independente dos gostos dela ( isso gera relacionamentos mais duradouros e estáveis ! ) :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#688716 Sabe oque mulher gosta mesmo?O tipo ideal de homem?

Homem, que a trate como mulher, que seja interessante, charmoso e ousado, que é um cara que não tá nem aí que vai e faz, não sente medo de se arriscar, que gosta de emoções não somente proporciona GOSTA DE SENTIR EMOÇÕES FORTES, um homem que faz tudo oque quer sem demonstrar arrependimento, que não força ela a seguir ele, mas ela o segue por admirar ele, um cara fascinante e que tenha uma REALIDADE TÃO ATRATIVA QUANDO UM BURACO NEGRO.

Viva a vida como um filme, mas neste filme você dita as regras o roteiro foi feito por ti, o ator principal é você diretor....

Abraço
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#688891 Faço das ideias da rapaziada ai de cima as minhas... E tem mais, uma hora você não vai conseguir "ser" o cara do filme, e vai perceber que não era o seu jeito ser. E aí já sabe...

Abraços
Granli

Aprendiz

#689479 A rapaziada tem razão seja voce mesmo não importa oq digam de voce

mas seja voce mesmo de maneira que use as técnicas para faze-la se sentir atraida por voce

Afinal nem sempre é ela que se afasta de voce deve ser porque oq voce pensa sobre voce mesmo te impede de ser ousado as dúvidas corroem as pessoas e colocam impedimentos em sua mente sugiro que voce não a coloque no pesdestal de que eu tenho que fazer ela gostar de mim de algum jeito .

Todos os caras já fazem isso a agrada, faça o contrario dos caras comuns mostre as ela que voce tem muitas qualidades sem precisar ficar mimando ela voce consegue cara abraço :D