Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
juncam

Aprendiz

#689538 Cara
Usei uma vez isso ja tem muito tempo,lembro que voltei da balada e a tarde eu precisava trabalhar,resolvi experimentar,coloquei o fone com a dose adderall,ouvi,dormi e quando acordei eu estava eletrico,eu estava rapido demais,senti isso...nesse dia eu quase me matei de moto,pode ser placebo ou não,nunca mais usei.
player1

Veterano - nível 4

#689539 Eu já usei e já senti efeitos, a explicação que eles tem pra isso não é de frequencia de moléculas não, eles falam que os dois sons do fone direito e esquerdo fazem um terceiro som tentando colocar seu cerebro na frequencia das drogas, na verdade o I -Doser é só o mais famoso na verdade é um plágio de um programa que chama SBaGen, ele nem foi feito para simular drogas, e eu já conversei com gente "viciada" nessas doses e eles falam que nem neles da um efeito que chegue a 1/4 do efeito das drogas reais. Eu siceramente acredito que um dia isso sendo estudado mais a fundo vão conseguir fazer algo que funcione. Mas por agora é perda de tempo mesmo, voçê fica 45 minutos escutando um barulho pra se ter algum efeito, não chegará a 1/4 da droga real...proucure uma comunidade desse SBaGen tem um tal de "p5ych0" lá que sabe de tudo sobre...
Foxy

PUA EXPERT

#689544 Sim ele estimula o cérebro com as ondas sonoras, sempre que eu faço da certo, você precisa se concentrar , estar em um lugar escuro de prefência, pra relaxar mesmo , e não ficar pensando nas coisas de fora , apenas meditar, no começo use as doses "NOVICE" que é para iniciantes , não faz efeito do nada, é aos poucos, em mim começou fazer efeito na quinta vez, e agora sempre faz, agora ja uso as doses avançadas.
Não adianta o cara , querer começar com Gates Of Hades que não vai da nada, alem do cara nem se concentra direito depois vem falar coisas nada a ver que o programa não funciona, cara vai na arquibancada da avenida do carnaval fazer e quer que de certo. :lingua
É só saber usar que funciona, não é placebo.
I-Doser é real.
Foxy

PUA EXPERT

#690583 Não é só droga, tem vários efeitos, não só de drogas, e viciar não vicia não.
A ser que vc curta asensação e queira sempre ta fazendo , mas primeiro q vc não vai ter muito saco pra ficar uma hora la escutando kk, segunda que não tem como ficar dependente.