Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada.[1] Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac e Orgasm por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário,[2] enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos.[3] Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo.[4] Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/I-Doser

bls, mais alguém ja ouviu falar disso? DDD;
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#688706 Eu já, desde a época do orkut em 2008, já usei umas 10 X nunca funcionou, teve gente que eu conheço que já usou e relatou que funcionou, mas creio que seja efeito placebo.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#688713 já tentei e tb não funcionou, acho que tem gente com predisposição ao efeito ou algo do tipo, pois eu estava muuito na pira e mesmo assim não funcionou hauhua, se fosse efeito placebo com certeza funcionaria em mim. Ouvi dizer que quem faz uso de drogas tem os efeitos do i-doser mais fortes. Comigo não funcioonou nada :)

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#688720 eu fumo maconha, vai que tem algum som bineural que faz separar o ID - IDI - EGO OIASHEOISAHEOISAHEASHE
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
vldzz escreveu:capaz que varia de pessoa pra pessoa né cara, mas quais que voce ja escutou?

Cara agora não vou lembrar mais pois faz MUUITO tempo
Entre as que eu lembro são marijuana, alcohol, nitro, quick happy, projeção astral
Todas elas me concentrando no áudio e esquecendo a "vida lá fora"
Também usei fones de boa qualidade e nada.

Pra mim I-Doser se resume em perca de tempo. Aquela PNL anti-AA aqui do PB funciona melhor que I-Doser
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#689063 Funciona sim... Mais as do Idoser são fracas...
Para funcionar tem que seguir as recomendações do site:
Deitar em um lugar escuro, usar um tipo de fone la!
E como uma academia, quanto mais tu ouvir... mais efeito terá.

Agora tem gente que não se adapta aos Binaurais, tente experimentar os outros tipos que tem no site!

Enfim... EU sou usuario de Binaurais...
Abração
johnloker

Aprendiz

#689098 Cara, acredito que o i-doser utiliza o mesmo princípio da meditação( pensar em nada, sem barulho, posição confortável), mas uma forma de medição direcionada, é tipo uma autohipnose

Eu tou falando isso porque eu sei que possível simular ou estimular qualquer sentido através da medidação( porém só com uma certa experiência), o que o i-doser faz é neutralizar sua auto-limitação que tbm prejudica na meditação. Logo você consegue atingir um estado mais profundo(induzido por aquilo que a dose vai te dar) de meditação. Resumindo, normalmente as pessoas usam o i-doser com medo e acabam entrando no efeito placebo(similar a algumas hipnoses), já as pessoas que racionalizam o i-doser não sentem nada.

Agora esse papo do i-doser que induz a frequência das suas moléculas e etc é tudo mentira é igual vários outros tratamentos medicinais alternativos tudo efeito placebo, pq nossa mente tem muito mais poderes do que podemos imaginar.

Não tá muito bem escrito, mas acho que deu para entender.
Eu não aconselho utilizar o i-doser pelo único motivo que não sabemos os efeitos colaterias dessas ondas, não sabemos qual foi o laboratório que criou e etc. Então cuide da sua saúde.

Pessoas que conseguem entrar em estado de meditação profunda são capazes de brincar com seus sentidos até mesmo simular efeitos semelhantes a algumas drogas.