Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DanielMS

#688756 Aooo Mentores tudo bem?

Então eu to querendo chega numa moça nivel 9/10 ela é muito gata.
eu percebi que ela da umas olhadas pra mim, e como sou cabreiro faz jah um mes q percebo isso e continua acontecendo( ainda bem q to com sorte com ela).

seila não quero fzer merda chegando nela , jah q ela eh atendente de onde eu estudo, eh algo meio complicado , chegar no trampo da mina.

Quero ser preciso e apaixonante kkk, não quero errar, ou pelo menos faze ro melhor q posso.PS eu ja fiz conversinhas pequenas e ela ta sempre de risadinhas.

eu bolei um script meio mixado com coisas do mystery, coisas q eu acho q devo falar, e coisas q eu vi no forum. Eu penso em chegar meio animado mas não com muita energia, e fazer umas cara e sorrisinhos de cafajeste enquanto estiver conversando.

sei que vocês já tem muito mais cacuetes de conversas e sabem muito melhor oq falar. por favor me corrijam nos erros e coisas idiotas q eu escrever, e se possivel me deem dicas .
Valew pessoal.

Incio do script:

oi (Nome da hb), tudo bem?
espero ela responder e:

Eu:Preciso de um favor , você pode verificar minha senha de acesso a internet? Sabe aquela daas aulas.

Hb:falará algo

Eu: Ahh eu sou o Daniel, e vou precisar de vc sempre, então vá se acostumando kkkk.
Hb: falará algo

Eu: vc tem olhos bonitos ! posso por a mão? ( quando ela der risadinha e for flaar algo) ahh desculpa dedos sujos ( ai lambo os dedos ) melhor agora?==> isso eu copiei de um video do mystery comentei com um amigo e ele disse ser bem estranho falar isso. caso vcs achem, oq devo colocar no lugar?

Hb falará algo

Estou com uma duvida cruel, vamos ver c vc pode me ajudar, eu não sei c saio da people pra iniciar um estágio, vc pode me dizer um motivo pra eu continuar no curso?

Hb?

Se ela algo sobre o conteudo programatico do curso ow coisas relacionadas ao curso eu falo: ahh desse jeito não vai funcionar, hehe.
Mas vou te dar uma chance. Você parece ser criativa, escreve algo nesse papel.( estrategia do mystery tbm)

Hb: escreveu algo
Eu: ahh perai dexa eu te ajudar, e escrevo aqueles risquinhos para por o numero de celular _ _ _ _ --- _ _ _ _ _.

Caso ela escreva o celular: eu falo olha vc está na média, nota 5 pra vc.

Ela vai dar risada acho.

Eu: vamos ver c vc se sai melhor ainda, e escrevo face book.

Se ela escrever eu falo, vc tem muita atitude muito bom. Nota 8.5

Hb ela vai xiar pq eh nota baixa. Ai eu falo calmaaa ainda tenho que ver mais coisa, mas de lambuja te dou .25 vai.
E saio fora.

Agora caso ela não escreva nada no papel eu falo: ixi não passou no teste . esperava mais de você uhaua, mas vou te dar mais uma chance, jah que hje eh seu dia de sorte !e escrevo no papel meu celular ou meu face .

Oq acham? oq posso melhorar? por favor suas sinceras opiniões e dividam seu conhecimento comigo para que eu consiga ser o melhor q puder no dia q for falar isso.
Eu sei que não tem como prever oq ela vai falar, mas seila, eh bom ter algo prédefinido, acho q pode ajudar bastante.
Obrigado mentores.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#688781 Olha só, não quero te criticar, mas acho que você não entendeu o objetivo a que essa comunidade se propõe. Você tá começando errado amigo, muito errado.

Aqui as pessoas procuram melhorar como um todo e não melhorar só pra pegar mulher decorando alguma historinha sem pé nem cabeça.

Sugiro que você comece lendo atentamente por aqui. Depois faça uma auto-análise do que é sua vida e do que você quer melhorar nela.

Boa sorte.
DanielMS

Capitao Blah escreveu:Olha só, não quero te criticar, mas acho que você não entendeu o objetivo a que essa comunidade se propõe. Você tá começando errado amigo, muito errado.

Aqui as pessoas procuram melhorar como um todo e não melhorar só pra pegar mulher decorando alguma historinha sem pé nem cabeça.

Sugiro que você comece lendo atentamente por aqui. Depois faça uma auto-análise do que é sua vida e do que você quer melhorar nela.

Boa sorte.

Opa vou ver sim, mas como vi alguns relatos de campo de caras pedindo ajuda, então tentei me adiantar, e ja ter alguma coisa pré definida, pra me esconder naqueles momentos em branco q podem acontecer.
Mas obrigado , vou ler o lin k q vc me passou! tem algum livro q ajudou pra caaramba de iniciiou?
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#688890 Fazer scripts completos só vão render mais insegurança. Claro que uma rotina ali e outra aqui não faz mal, mas a "conversa inteira" é muito complicada sair criando assim.

Lhe recomendo que leia alguns relatos aqui no fórum, se concentre-se bem e não se preocupe no que falar, dê sua atenção no ambiente, além de prestar assunto no que a HB diz, você estará com a mente mais suave e os assuntos sairão mais tranquilos. :legal

Abraço mano!
DanielMS

Instigante escreveu:
DanielMS escreveu:Então eu to querendo chega numa moça nivel 9/10 ela é muito gata.

Chega logo oras, tá passando vontade por quê?

DanielMS escreveu:eu percebi que ela da umas olhadas pra mim, e como sou cabreiro faz jah um mes q percebo isso e continua acontecendo( ainda bem q to com sorte com ela).

Maluco, cê tá me tirando? UM MÊS de olharzinho e não fez NADA? Pare de ser frouxo e TOME AÇÃO porra. Honre as bolas do seu saco caralho! Quem espera um mês é menininha, tu é macho caraio! Aja agora!

DanielMS escreveu:seila não quero fzer merda chegando nela , jah q ela eh atendente de onde eu estudo, eh algo meio complicado , chegar no trampo da mina.

Você VAI fazer merda de qualquer jeito, tu é novato caralho! Então pare com essa viadice e vá lá e fale tudo o que quiser falar pra ela, porra!

DanielMS escreveu:Quero ser preciso e apaixonante kkk, não quero errar, ou pelo menos faze ro melhor q posso.PS eu ja fiz conversinhas pequenas e ela ta sempre de risadinhas.

Não quer errar? Então NÃO TENTE porra. Não existe essa viadagem de "não quero errar". Caralho. Você pode (e vai com certeza) cometer erros, e ainda assim ganhar ela caralho!
É como num jogo de futebol: Você pode sofrer 2 gols, e marcar 3!

DanielMS escreveu:eu bolei um script meio mixado com coisas do mystery

Nossa, você está no fórum errado. Vá no p_u_a_b_r_a_s_i_l que você encontra o que procura.

--

Agora, se quiser evoluir de verdade, vai ser muito mais difícil, porém mais compensante.

CHEGUE NELA E FALE TUDO O QUE ESTÁ PENSANDO, TUDO O QUE QUISER.

--

Exemplo de como EU (Instigante) chegaria nela, tendo gente olhando, gente em volta, gente ouvindo, gente na fila ou gente sentada junto com ela, foda-se:

- Oi! (sorriso, estendendo minha mão). Seu nome mesmo é... (fazendo cara de quem havia esquecido, mas na verdade eu nem sei)
- "Fulana"
- Fulana, Thiago. (abrindo meu celular já no facebook pronto pra adicionar alguém) Fulana do quê mesmo? To te adicionando no Facebook , tu é simpática. (TODAS falam o sobrenome e mexem no cabelo nessa ocasião, é batata). Adicionada. Tenho que ir, nos falamos (piscadinha pra ela e sai fora).

--

Pronto.

Simples assim.

A partir daí, só bater um papinho furado qualquer pela merda do facebook, e marcar um cinema / balada / whatever.

Daí pra frente, é kiss-close no primeiro dia e fuck close no segundo.

Leia esta porra agora seu porra: guia-instigante-de-sexo-rapido-t59664.html

--

Abraços seu porra!

Boa gostei pra caralho das dicas, mas tipo , no final todos vocês que jah são adeptos a mais tempo usam alguma estratégia de jogo, pois se não usassem , estariam no mesmo nível dos caras normais q não conhecem esse esquema de pua. Eu sei que vou errar, antes de namorar e ficar inferrujado eu era o vulgo fdp q saia chegando em geral e pegava algumas , tomava fora de outras e etc.. O que eu quero eh focar em uma mina e conseguir, por isso esse cagaço de errar e talvez não conseguir hehe. Ah e realmente eh viadisse mesmo ficar de olharzinho e não fzer nada, vc tem razão, pq inclusive eh a famosa vergonhinha e esperança da hora perfeita que nunca acontece.

Vou executar as dicas de uma forma mais natural(diferente de script q nao sai como o planejado), e vou fzer fzer próximo do jeito q vc disse, soh q vou adaptar pro meu jeitopra ficar congruente com minha personalidade.

Bem torça pra mim kkk, eu vou postar na semana que vem oq aconteceu, mas enquanto isso me ajudem com dicas e guias para downloads, kkk.
O feiticeiro

Aprendiz

#688921 Cara, eu te dar um conselho...mas o instigante falou tudo o que eu queria te falar!

O esquema é esse e pronto!

Chega nela e fala o que quiser! Mas antes, trabalhe sua postura, sua tonalidade de voz e seu olhar e parta pra cima como o Alfa que você porra!!!

Faça contato visual fuderoso e diga pra ela...faz um mês que eu olho pra vc e acho vc uma gata ( ou gostosa) e tava sem coragem de falar com vc...mas quer saber de uma coisa...que se foda a coragem...a vontade de ter você é maior do que o meu medo de levar um fora....me diz seu numero que eu te ligo mais tarde pra gente conversar melhor!

Pronto...simples assim!!! POstura de Alfa porra...vc parece um mariquinhas com esse negócio de rotinas!!!

ALFA< ALFA> ALFA...VC É UM ALFA CARALHOOOO!!!
DanielMS

O feiticeiro escreveu:Cara, eu te dar um conselho...mas o instigante falou tudo o que eu queria te falar!

O esquema é esse e pronto!

Chega nela e fala o que quiser! Mas antes, trabalhe sua postura, sua tonalidade de voz e seu olhar e parta pra cima como o Alfa que você porra!!!

Faça contato visual fuderoso e diga pra ela...faz um mês que eu olho pra vc e acho vc uma gata ( ou gostosa) e tava sem coragem de falar com vc...mas quer saber de uma coisa...que se foda a coragem...a vontade de ter você é maior do que o meu medo de levar um fora....me diz seu numero que eu te ligo mais tarde pra gente conversar melhor!

Pronto...simples assim!!! POstura de Alfa porra...vc parece um mariquinhas com esse negócio de rotinas!!!

ALFA< ALFA> ALFA...VC É UM ALFA CARALHOOOO!!!

Boaaa curti, eh aos poucos que eu me torno um alpha de verdade kkk, por enquanto vamos fingir uma postura alpha mesmo, ateh eu ser um de verdade kkk.
Vou fazer isso sim e foda-se oq acontecer, oq eu quero eh ser um alpha mesmo e acabar com esses medos imbecis.
Eh aos poucos mas eu consigo, tipo eu quero melhorar meu jogo pra caraio, e isso q to treinando, tipo sei q eh muito mais q soh pegar mulher os esquemas dos Puas, e quero ser um, chega de ser normal se eu posso ser o meu melhor. Muito boas as dicas.
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#688977 Instigante Falou tudo amigo... esquece isso de script, e pára de ficar imaginando o que ela vai dizer( vc nao é vidente)...Nao queira ser principe encatado, esquece essas baitolices... basta ser e agir igual homem como todos os outros aqui ja disseram. Atitude é o que diferencia os homens dos meninos e os vencedores dos perdedores. :ae