- 01 Set 2012, 22:12
sedution... legal saber que você teve uma experiencia parecida com a minha...
é irmão lohan, realmente, naquele tópico que estavamos conversando sobre ser romantico, teve muitos que discordou de nós e tive que esclarecer este ponto de vista que tenho bem parecido com o seu através de um grande debate sem confusão até a pessoa entender o tipo de homem que as mulheres procura...
Sedution Cross escreveu:Sua experiencia relatada aqui foi de extrema importancia!
Agir com tranquilidade, e fazer a pessoa se arrepender, refletir num clima gelado e tenso, como se tudo tivesse acabado, mas ainda dando uma brecha pra ela consertar o que ela fez, e deixou chegar!
eu ja fiz algo parecido assim, eu não fui reativo, e fiz um clima tenso como esse, de tal forma que o clima ficou pesado, nos estavamos na escola, quando umas amigas minhas chegaram em mim e ficaram conversando comigo por horas, e ela olhando de lado, ela pensou que ia me perder, so que essas meninas ja eram amigas faziam tempo e não queriam nada comigo, mas me ajudaram, ela chegou ate a mim no outro dia, e disse que estava com medo que eu largasse ela, foi bem assim!
Muioto bom sua visão sobre isso! obrigado Nando_pua
sedution... legal saber que você teve uma experiencia parecida com a minha...
Instigante escreveu:Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Lohan escreveu:É ASSIM que homem age.
Sincero, bom, romântico, respeitador, ACOLHEDOR, mas também é assim só quando ela merece.
Caso contrário, perde a graça ATÉ pra ela.
Abração brother!
Arrasou de novo!
é irmão lohan, realmente, naquele tópico que estavamos conversando sobre ser romantico, teve muitos que discordou de nós e tive que esclarecer este ponto de vista que tenho bem parecido com o seu através de um grande debate sem confusão até a pessoa entender o tipo de homem que as mulheres procura...