Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#688830 Vocês devem estar pensando: Quem é esse vldzz que já chega assim? :o

Não sou um MPUA/PUG e nem fico postando relatos/artigos, muitas das vezes por falta de tempo, uso o computador no horario do trabalho, quando chego em casa, so ligo a noite.
Tá, mais isso não vem ao caso, vamos direto ao assunto.

Acontece que andei observando como funcionava o 'bloqueamento' do meu cerebro, em relação a minha evolução no PU.

Muitas das vezes quando estamos em campo, você está interagindo com a HB e tudo anda bem, até que um certo ponto você sente que 'falhou'. Ou vai falar que é perfeito em todas as interações? :legal
No fundo de você vem aquela voz: "Você esqueceu de kinar, você se esqueceu de olhar nos olhos.."

Mais vldzz, isso não é importante na sedução? SIM MEU CARO!!! MAS NÃO SOMOS PERFEITOS!

Só que quando essa voz fala com você, você pensa:
''FUDEU, PERDI A HB PORQUE NAO MANTIVE EYE CONTACT NEM KINEI A CINTURA DELA. OMG HELP MI!11!''
Imagem

Logo, ele volta pra casa com o inner la embaixo por esse simples bloqueamento mental. Então vamos ao que importa:

Se você porventura desviou o seu olhar para o decote/bunda dela e ela percebeu, que pena meu caro, mas não é o fim do mundo. Aqui segue a minha técnica:

Preste atenção na sua respiração, não precisa parar de fazer oque você estiver fazendo. Simplesmente preste atenção na sua respiração, em questão de segundos fale pra você mesmo:

''hmmm.. não olhei nos olhos dela? complicado. A próxima HB que eu estiver interagindo, lembrarei de olhar nos olhos dela, e não cometer esse erro de novo.''

DÊ uma pausinha e pense novamente com confiança: TÁ! Mais você ainda é minha. ;)
*Se conseguir ainda adicionar um sorrisinho cafageste, será melhor ainda!!!
Imagem

Se possivel, feedem! (:
lucasgoulart

Aprendiz

#688880 O problema é o cara travar no meio da interação só por causa de um erro.

Já aconteceu demais comigo: sem querer me inclinar em direção à mulher, olhar pra baixo, etc e achar que "estraguei meu jogo". Isso espoca o inner do cara.

Tudo tem volta, o ideal é dar sempre o máximo de si e consertar "in action" os próprios erros. É fazendo essas merdas e ajeitando em campo que se evolui.

Abraço, cumpade
Mc Striker

Aprendiz

#690310 É exatamente o que eu estou fazendo ultimamente, não só com hbs mas em todas as áreas da vida:não dar bola pra essa "voizinha" na nossa cabeça que fica querendo nos colocar pra baixo sempre que algo sai errado.

Se queremos evoluir não podemos ter medo de errar.Devemos parar de ser egocêntricos e orgulhosos ao extremo.

Valeu pelo tópico. :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#690320 A verdade é que o jogo não precisa ser perfeito, pra falar a verdade o jogo não tem segredo e é bobagem ficar com esses pensamentos de que você errou aqui ou errou ali, eu também tinha esses pensamentos, mais depois que consegui alguns kcs eu percebi que meu jogo tinha vez que passava longe de ser perfeito e mesmo assim conseguia o kc, então não tem porque ficar com isso na cabeça.

O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É O MEDO DE ERRAR

Valeu :ae
Devourer

PUA Avançado

#718617 Pqp, isso acontece comigo as vezes eu apenas olhava para os olhos da garota e não mentalizava nadinha.

Hoje em dia, eu olho nos olhos e mentalizo ''Já era, não tem escapatória, você vai ser minha, não adianta correr e nem tentar escapar, a única esperança e cair nos meus braços''

Vou mentalizar agora esses dias essa daqui '' Hoje eu vou lhe usar'' :mau

Quando eu estou conversando com uma HB eu nem lembro de muitas técnicas eu só sei que o olhar é matador, 90% de todas as meninas que consegui foi por causa do olhar e creio que todos os 90% foi por causa da minha mente, dizendo essas coisas eu acho que elas percebem sei lá, só sei que funciona.

Outra coisa que descobri, eu só falo vantagens de min se ela me perguntar, não gosto de parecer o bonzão mesmo eu sendo, procuro ser o cara mais simples que ela conheceu e aos poucos vou mostrando o quanto sou bom, e no inconsciente dela fica se perguntando '' esse cara é tão bom nisso por que ele nunca me contou no dia que me conheceu?'' :legal