Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#688939 kkkk, mano tu é um aventureiro assim como eu, querendo sempre novidades conhecer, gerir, ingerir e por ai vai...
acho q vc tomou uma decisao muito cedo... se eu fosse vc falava logo com ela, quanto mais cedo melhor pq vcs ainda nao tem um vinculo mais profundo taligado? acho que quanto mais esperar pior. se vc quer outras largue ela antes.
faloW! :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
[ Imagem ]

Olá turma.

Quero pedir opiniões, ajuda, conselhos, dicas.

Estou namorando há praticamente 1 semana apenas, e já estou de SACO CHEIO.

Estou louco para sair já.

Estou louco pelas "outras" (que eu nem conheço, o gosto de novidade).

Porém, eu acredito que esta HB valha a pena, que ela é especial, e que vale à pena sacrificar minha sedução das outras em prol do relacionamento com esta.

Mas já to vendo que mulher é tudo igual: um pouco do CÉU e um pouco de FEL todas têm.

Saco!

Quando se tem várias, nenhuma seriamente, você só se diverte, só sai pra transar, é lindo!

Agora quando se tem uma só... o buraco é mais embaixo.

--

Observação: minha meta é ficar com ela pelo menos até a virada do ano. Gosto bastante dela, mas como estou acostumado com várias, tá foda. Então se for pra dizer "larga ela e pega logo as outras", não precisa nem comentar. Quero dicas para vencer esse tédio, superar meu passado de pegador e de bon-vivant.

[ ]s

http://youtu.be/51ovLsGe0ZA

Já não sei se te quero
Acho que não quero
Me cansei de namorar
Essa história de uma só
Zoraide tenha dó
Eu quero mais é variar

Fica com esse NHÉM-NHÉM-NHÉM
Na minha orelha
Me chateia
Eu já não agüento mais
Quero fazer o que me der na telha
Zoraide, vê se não me pentelha

Já não sei se te quero
Acho que não quero
Me cansei de namorar
Essa história de uma só
Zoraide tenha dó
Eu quero mais é variar

Fica com esse NHÉM-NHÉM-NHÉM
Na minha orelha
Me chateia
Eu já não agüento mais
Quero fazer o que me der na telha
Zoraide, vê se não me pentelha

Para com essa história chata
Que coisa mais chata
Eu não quero me casar
Só porque já foi legal
E etc. e tal
Não quer dizer que eu vou encarar
Fica juntando enxoval
Pede um fogão de natal
Diz que eu me visto mal
Que eu sou um cara chulé
Que mulher !!
Eu já não agüento mais
Quero fazer aquilo
Que eu quiser
Zoraide, larga do meu pé!
Homer

#689000 É como o Serginho Malandro disse em um video.

É como poder ir pra Disneylandia morar lá mas você só pode escolher um brinquedo pro resto da vida.

Acho que todos passam por isso.
Kilmister

Veterano - nível 1

#689010 Quando largar, talvez sentirá falta dela. Quando se está namorando, você pensa nas outras que poderia ter, quando se está solteiro novamente, pensa na garota especial...

Podes tentar um relacionamento aberto (caso faça seu estilo, converse com ela)

Se a poligamia não servir..

Podes tentar dar um "tempo" para pensar (mesmo que o relacionamento tenha acabado de começar)... Tudo é muito novo pra você, seu corpo, sua mente, esta acostumado ao ritmo intenso de antes, e quando o ritmo muda e falta "algo" (a variedade de mulheres), sentirá falta...

Falei o que eu faria no seu lugar.. Tive 2 relacionamentos longos antes do PUA, mas nunca fiquei de saco cheio em apenas 1 semana, talvez porque eu não tive sucesso algum antes...

Abraço!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
ksoaksoakoa' Se a Hb vale a pena segura a onda...

e poha namorar ... qual foi nego ?

Apenas relaxe e curta essa faze da tua vida meu caro, lembre-se...

a vida é feita de momentos

abraços
DavidGilmour

Aprendiz

#689028 Instigante, acho que o pessoal já deu ótimos feeds e o ThyST disse algo bastante importante.

Curtir o momento, viver intensamente cada dia. Pelo que vi, você fica imaginando e sentindo saudades da vida de solteiro. Isso por que ela tem muitos pontos legais. Que tal tentar achar os pontos legais de estar em um relacionamento? Coisas que não existem ou não são comuns na solteirice.

É tudo uma questão de aproveitar ao máximo. Se não estiver dando certo, já sabe o que fazer, mas até isso acontecer tem uma estrada muito grande, e olhando muito pro asfalto, a gente deixa a paisagem pra trás, se é que me entende.

Abraços.
fireblue

Veterano - nível 9

#689047 Como a galerinha ai em cima falou: viajar e tal, seria uma boa. Mas talvez não dê pra rolar algo assim... Então pense em algo na tua cidade mesmo!

Sei lá, alguma coisa que dê pra conhecer ela mais a fundo, afinal... tu precisa saber se ela vale a pena ou não, né?! ;)

É isso ai, champz. Boa sorte :ae
slaysh

Veterano - nível 2

#689194 Se você não pode comer as outras sem ela, entao leve ela junto. Minha dica é despertar o interesse que ela tem por mulheres(todas tem, fato) que está lá no fundo, pode usar PNL ou Hipnose.
crisdrop7

Aprendiz

#689199 E mano! Tenha um pouquinho de paciência. O primeiro mês de namoro geralmente é o melhor, o meu último durou quase dois anos :( . vai se acostumando, têm seus altos e baixos mesmo,nem sempre é um mar de rosas. Mas o conselho que dou é:
SE VALE A PENA... LUTE POR ELA CARA, SÃO POUCAS QUE REALMENTE VALE A PENA :sorri
você pode estar jogando uma boa mãe de seus filhos fora (estou sendo um pouco exagerado,mas, tem sentido).
Paciência, bom namoro, e não bota porcaria de prazo de validade nisso!
Abraço. :ae

Curta este momento, porque quando você tiver velho, você não vai lembrar de cada uma das milhares que tu comeu :mau .Mas oque fica marcado são justamente as especias, que não somente valem a pena,mas a galinha inteira! :D