- 17 Ago 2012, 19:27
E ae pessoal!
Esses dias tava no face e encontrei uma HB 8 que já havia estudado comigo. Papo vai, papo vem, combinamos de se encontrar.
Mas descobri que a guria estuda na mesma sala da amiga da minha namorada
E ela ficou tão empolgada que contou tudo. A amiga da minha namorada me procurou depois e disse que eu era safado, e que ia contar pra minha namorada, tentei dizer que era só FZ,mas não colou direito.
. Eu abri logo pra minha namo que era só amizade, que foi a HB 8 que me convidou, e aceitei por educação (aproveitei e falei que talvez eu nem fosse,porque tava querendo sair com ela).
Concluindo, com minha namo ta beleza, mas como faço pra HB 8 sair comigo e não contar nada para amiga? E como faço para a tal amiga não me ver safado?
Obrigado pela atenção, abraço.
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Esses dias tava no face e encontrei uma HB 8 que já havia estudado comigo. Papo vai, papo vem, combinamos de se encontrar.
Mas descobri que a guria estuda na mesma sala da amiga da minha namorada
![08-sshht :shii](./images/smilies/08-sshht.gif)
E ela ficou tão empolgada que contou tudo. A amiga da minha namorada me procurou depois e disse que eu era safado, e que ia contar pra minha namorada, tentei dizer que era só FZ,mas não colou direito.
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
Concluindo, com minha namo ta beleza, mas como faço pra HB 8 sair comigo e não contar nada para amiga? E como faço para a tal amiga não me ver safado?
Obrigado pela atenção, abraço.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)