Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cris.new7

#688853 E ae pessoal! :yaaah
Esses dias tava no face e encontrei uma HB 8 que já havia estudado comigo. Papo vai, papo vem, combinamos de se encontrar.
Mas descobri que a guria estuda na mesma sala da amiga da minha namorada :shii
E ela ficou tão empolgada que contou tudo. A amiga da minha namorada me procurou depois e disse que eu era safado, e que ia contar pra minha namorada, tentei dizer que era só FZ,mas não colou direito. :bravo . Eu abri logo pra minha namo que era só amizade, que foi a HB 8 que me convidou, e aceitei por educação (aproveitei e falei que talvez eu nem fosse,porque tava querendo sair com ela).
Concluindo, com minha namo ta beleza, mas como faço pra HB 8 sair comigo e não contar nada para amiga? E como faço para a tal amiga não me ver safado?
Obrigado pela atenção, abraço. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#688860 Eita canalhice kkkk.

Tu vai ta arriscando feio né!?

Fala para ela não contar para ninguem, ou abre o jogo que tem namorada mas ta interessado nela pois seu namoro anda mau...

Faz ela ficar com pena de ti, então mete bronca.

Abraço!
and4rilho

Veterano - nível 1

#688861 Simples.Eu vou te dar uma dica que vai fazer voce sair dessa fria,sair com a HB 8 sem problemas,e ainda por cima,não vai ter trabalho com a amiga da sua namorada,e vai tbm te fazer muito feliz.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA,o que será ?!

T-E-R-M-I-N-E o seu namoro.Simples assim.E saia com quem voce quiser. ;D
crisdrop7

Aprendiz

#688866 Cara, sinceramente. Ou uma coisa,ou outra. Escolha,agora se quiser os dois... vai ter que dar um jeito na amiga da sua amada! Tenta psicologia reversa, e para a HB 8 manda o papo que teu namoro ta mal, e tu ta terminando. Abraço, e espero ter ajudado!
Gabriel65

Aprendiz

#689089 Nossa amigo! Tu viro bem o jogo kk

Mas vamos ver:

mas como faço pra HB 8 sair comigo e não contar nada para amiga?

Abra o jogo para ela, e fale pra não contar, é o unico jeito

E como faço para a tal amiga não me ver safado?

Foda-se ela! Se ta tudo bem com sua namorada, não se importe com o que a amiga dela pense!

Além disso, garotas adoram homens safados ;D

Abraço!