Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lufkin

#689046 Pessoal, preciso de ajuda, tipo, desenrolei um papo com uma garota, e marcamos de nos conhecer em uma festa que vai ocorrer daq uns dias(Marquei pelo facebook), peguei o cel dela.

A minha pergunta é, devo ir conversando com ela pelo cel, por msg, por ligações, ou devo sumir um pouco até uns dias antes a festa, como amaciar a carne? se devo ficar conversando, o que devo falar, não sei bem o que falar, como manter uma conversa.

Abraços
luciano martins

Aprendiz

A minha pergunta é, devo ir conversando com ela pelo cel, por msg, por ligações, ou devo sumir um pouco até uns dias antes a festa, como amaciar a carne? se devo ficar conversando, o que devo falar, não sei bem o que falar, como manter uma conversa.

acho k ir conversando cm ela pelo celular não é uma boa ideia,nem por msg..
não fique direto no pé dela feito um cachorrinho faminte,se distancia uma pouco..

e a respeito ao que falar,tenta conversar assuntos engraçados,mas nem sempre,conte historias suas k demostre
lider do seu grupo,pre seleção,tem muitas rotinas disso aki no pb...
acho também legal fazer uma leitura fria
nesse post ta bem direitinho..

http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

use a rotina do anel,ela mostra pré seleção...
e vai falando naturalmete,tente não ficar preso só bum assunto..

abraços aew pow..e boa sorte.. :ae
arthshark

Veterano - nível 9

#689141 O amigo aí de cima disse ótimas dicas, não fiquei conversando o dia todo, além de ficar no pé da mulher, qual seria a graça de conhecer toda sua personalidade por telefone ?? Não seria muiiiito melhor pessoalmente??
Até é bom conversar com uma mulher que está seduzindo, mais irá chegar uma hora que o assunto fica chato.

Então cara até converse mais não fale sobre sua vida, porque quando estiverem juntos vocês terão assunto que não são interessantes quanto saber a vida um do outro.

E a respeito sobre o que conversar vou dizer a você igual coloquei em outro comentário:

- se você vai a uma loja de roupa, sobre o quê conversaria com a vendedora da loja ?

Se me entendeu, então você também sabe sobre o que conversar com uma mulher (não é sobre se uma roupa combina com outra kkkkkkkkk)....

Espero ter ajudado...
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689176 Cara, primeira coisa, relaxe que tudo correrá bem... fica alguns dias sem se comunicar com ela, ficar no pé da garota
pode te prejudicar muito, mostra que você é carente e pegajoso. Se não aguentar, manda um SMS daqui uns 2 ou 3 dias...

mas não é pra ficar trocando SMS igual chat não. hahaha. Manda algo engraçado, meio C&F. Tem vários exemplos nos relatos do Lougan.
Dá uma lida neles. Agora pra você manter uma conversa, recomendo que você leia esse tópico, vai ter dar uma puta base:

sobre-o-que-nao-conversar-em-um-primeiro-encontro-t66396.html

Espero ter te ajudado, boa sorte guerreiro. E o importante, se não dér certo, não desanime. A vida segue. :)
Diego L.M

Veterano - nível 8

#689192 Vc já marcou com ela certo ?
E agora vc tem que ficar no pé dela, lembrado-a todos os dias sobre esse encontro ? "Não" né amigo, tu tem vida ou não ? Ou tua vida se resume a ela e ao sexo ?
Espera até o dia da festa, um dia antes ligue e lembre ela desse compromisso !
Não fique no pé e banque o carinha legal que ela conheceu e se tornou um pé na VAGINA, porque ela não tem saco !
Vá estudando até chegar o encontro, e mostre que você é homem e honra teus dois sacos vélho !!!!
Isso aê minha humilde opinião ! :D