Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zangado
Artist Oliveira escreveu:Eu Não banco nenhuma garota!!! Eu apenas gasto comigo mesmo!!! Mulheres que já tem filhos é mais uma pro cardápio e nada mais!!!

Pois é , desenvolvimento pessoal em primeiro lugar sempre , mães solteiras servem apenas para foda -fixa , como tu disse ..

Na verdade eu acho que vai de cada mulher, eu nunca generalizo por um esteriótipo... Mães solteiras podem querer algo sério e sem se se aproveitar de ninguém.. Enquanto tem umas solteiras que nem filho tem e se aproveitam...

A Generalização quando é pra favorecer as mulheres é válida, mas quando é pra criticar mulher é machismo, revolta, cara fora de monda e mais vários outros termos pejorativos e um bando de frazes prontas : não são todas assim , existe exceção e outras merdas que o politicamente correto usa pra manipular pessoas de mente fraca.
Zangado
claudenir escreveu:Bom no meu ponto de vista vc está equivocado,não se pode generalizar,ainda mais hoje em dia que elas estão totalmente independente dos homens e os metido a malandro para eles existe a famosa pensão alimentícia,se não paga vai vira mulherzinha no xadrez e quanto as que não tem filhos conheço muitas que se aproveitam como pode dos ingênuos!abraço

A verdade é que existe mulheres com o lado obscuro mais ofuscado e outras nem tanto e que conseguem desfarçar bem até . Mães solteiras farream uma noite fazem sexo casual com um qualquer que larga ela e ela fica prenha , é justo um cara que nunca a viu na vida , honesto , tem um trabalho tranquilo , casa propria , ir sustenta-las ? pelo que me parece você esta querendo dizer que uma mulher que farreoun a vida inteira tem este PRIVILEGIO com pensões e homens para sustenta-las ? sei não viu ...
Zangado
Riker.T escreveu:Calma ZANGADO,

Concordo contigo, mas vou dizer o que há de bom nisso.

São elas que adoram jogar comigo, já que sou um solteirão de 45 anos, com a vida financeira estável, casa própria, bom caro, boa vida social e aparentemente, "uma preza fácil".

Tudo é uma questão de oportunidade, sou mais velhaco e experiente que elas, não me envolvo emocionalmente, apesar de "insinuar que esteja", consigo o que quero e saiu fora, sendo um cafajeste ainda pior que os que ela já conheceu. Tem uma destas "mães solteiras" que você descreveu que não para de me convidar p/ sair, mesmo depois de ter dispensado ela. Ela se diz apaixonada. Acredito....até parece.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Tu por ja ter uma experiencia maior sabe do que eu estou falando , é usar o lado obscuro das mães solteiras a nosso favor ...
rafael23
#690422 cara voce dijitou tudo

o pior é q eu canso se ver otaios desse tipo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zangado
OnL1 escreveu:Calma ai campeão...

Claro que existem MUITAS hb's por ai com esse tipo de pensamento, mas eu não julgaria só por esse lado não.Da mesma forma que acontecem acidentes, elas podiam ser hb's que curtiam a vida e engravidaram, mas nem por isso, elas são filhas da puta procurando alguém para sustentá-las.

Acontece que o mundo hoje em dia é machista demais em alguns pontos, cada caso é um caso. Se um cara procura uma mulher fixa, ele pode muito bem se arrumar com uma dessas, mas ai tem que ver o contexto inteiro que se encontra a HB.

Meio misógeno esse ponto, concordo com você que existem muitas assim, mas na maioria das vezes, tão querendo curtir e aproveitar a vida tanto quanto nós; só que agora elas possuam bagagem extra, vai de cada um se quer levar esse brinde ou não.

Abraços !

Independente ou não da situação que ela se encontra , esta CLARO que ela farreou e encontrou um paspalho para banca-la , ora , se o cara que a engravidou fosse " machista " estaria jogando contra o proprio time , visto que alguns movimentos " machistas " ( ( religiões , e ate alguns homens ) MACHISMO - termo criado pelas feministas para classificar os homens de bem ) lutam pela FAMILIA , HONRA e outros atributos que foram se perdendo ao longo dos anos , mas não , este cara que a engravidou é cafajeste tanto quando ela , o cara que ela transou e PRINCIPALMENTE ela deviam ficar cientes pelo uso de PRESERVATIVOS . DIREIROS IGUAIS , não é ? ... isso para mim não é curtir a vida como em um filme onde tudo é colorido e marivilhoso , filho é uma RESPONSABILIDADE , isto se chama VADIAGEM ...
Zangado
rafael23 escreveu:cara voce dijitou tudo

o pior é q eu canso se ver otaios desse tipo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

true story
hugoky86
#691520 Não tem como saber se ela vadiou e por isso engravidou ou se enganaram ela.. mas enfim, mães solteiras semrpe vão querer alguém para bancar ela financeiramente, emocionalmente e ainda ajudar a criar o muleque.
Tenho dó na verdade, pois ela foi burra, não pensou antes de se envovler e ta fudida agora e vai procurar qualquer um independe do valor dele que esteja disposto a dar carinho po filhote dela e bancar um confortozinho.
Mas nós não temos nada a ver com isso, se ela foi vadia ou enganada, a verdade é que criar o filho de um vagabundo que fugiu a responsabilidade ninguém quer.No mais aproveitar o chá de buceta.
bicio29
#691917 não entendi o que é mão solteira, são aquelas que não sabem quem é o pai? ou aquelas que se divorciaram e tem filhos?
se mulher era casada e se divorciou não significa que ela é uma puta ou aproveitadora.
acho que está equivocado?
bicio29
#691919 não entendi o que é mão solteira, são aquelas que não sabem quem é o pai? ou aquelas que se divorciaram e tem filhos?
se mulher era casada e se divorciou não significa que ela é uma puta ou aproveitadora.
acho que está equivocado
GodfatherRJ
#691924 Epic win no tópico.
O fato é que mães solteiras constituem-se de um perigo em potencial, um bom perigo pq geralmente recorrem ao sexo de qualidade para compensar. Não é questão de rotular é apenas um aviso de um companheiro.
Abraços