Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
-Nick

Aprendiz

#180476 Cara acho meio estranho pessoal criticar Mystery, poxa se ele não tivesse ensinado para ninguém o que ele sabe o que você seria hoje? Um bosta. Pessoas crítica ele so por causa do seu jeito de se vestir, você não precisa se vestir igual a ele, Mystery se sentia bem vestindo aquilo, cada um pensa diferente um do outro. Antes de crítica alguém veja a importância desse alguém para você.

Boa Sarge para todos.
P.s meu modo de pensar é assim :D
C. Rico

Pickup Artist

Vin Diesel escreveu:
AS roupas do MYSTERy não lhe são ridículas pq ele tem ALPHABILIDADE o suficiente de usá-las mostrando um alto teor de auto-confiança e sustentação, irradiando isso aos outros, provocando admiração.

Falou tudo.

[2]
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#180815 Cara, a teoria do pavão não significa necessariamente "andar com uma melancia na cabeça" quer dizer que voce deve se vestir diferente dos demais caras, ponha um chapéu ou acessórios vistosos.
O Mystery só era um pouco excêntrico e na minha opinião ele estava certo porque ele além de tudo é um mágico e ilusionista, então ele tem que chamar atenção.

Abraços.
wictblade

Veterano - nível 1

#180910 As roupas de Mystery podem parecer bregas no inicio, mas pensem bem, quantas pessoas usariam uma roupa daquelas???
Mulheres procuram aventuras e novas descobertas, se ela quisesse qualquer um ela simplesmente não seria tão difícil.
Eu adoro a teoria do pavão, pois serve muito para ser destaque na multidão, e depois de criada a atração não importa o que vc esta vestindo, e como a abertura que ensinou a style "se eu não fosse tão gay vc seria toda minha".

Boa sorte no JOGO.
gabrielgarsc

#181321 aqui onde moro por exemplo só o fato de usar um cordão de prata na balada ja te desqualificaria..
o mistery se veste de acordo com a imagem que ele quer passar. ele se ve como um rockstar!
SeduC

Aprendiz

#182154 Ai cara, só você observar varios famosos, eles se vestem diferentes das pessoas comuns, o Mystery tem o estilo dele que é todo estranho mais é algo pessoal do cara, aposto que nenhuma garota que ele pegou conseguiu esquece-lo,
Pelo simples motivo de ser totalmente diferente.
Então peack acho totalmente viável !
mRCOA FELIPE RIBEIRO

#183121 voce temq sta atento as diferencas culturais, o q no país do von deve ser bastante natural.
mRCOA FELIPE RIBEIRO

#183122 cara nao tem nada a ver.ja ouviu falar em cultura? isso faz a diferença.rsrsss
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#183133 sim entendo e respeito sua ideia.

eu mesmo ensino pros meus alunos da consultoria separarem as coisas, tipo, aquilo lá é outra cultura, temos que adaptar pra nós o que convém pra nossa realidade de 3° mundo aqui, além de muita diferença cultural.

coisas como neg e social proof funciona em qualquer lugar, mas tipo de acordo com a cultura e costumes.

gostei do seu topico é algo a se pensar sim!

*ps: elas são criticas mesmo!
G.Vini

Veterano - nível 9

#183346 Concordo em partes com o Magaiver, porem técnicas de sedução podem variar de cultura para cultura, como eu ja disse, se o Mystery vim para o Brasil e sargear daquele jeito, nunca que vai ter o mesmo resultado do que la.
Outro exemplo é usar C&F e neg hits no oriente médio,perda de tempo, la as mulheres ja são submissas aos homens. :lingua