Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hank Dash

Aprendiz

#46237 Boa dia adorados artistas!

Não sei se isso já foi discutido aqu, visto que acabo de me agregar a PUA BASE, mas é algo que me intriga a um tempo e já discuti com meus amigos, os quais já leram O JOGO.

Só eu que acho a teoria do pavão ineficiente?

Quantas vezes já mulheres criticando intensivamente homens com aparência ou vestes UM POUCO fora do normal. Um homem com um chapéu, calças brilhantes ou até mesmo uma camisa muito chamativa e diferente.

Não conseguia acreditar nas magias que MYSTERY fazia com aquela cartola ( magia no sentido não-litera ) quando li o livro, chegando a pensar em uma coisa: será que a cultura americana encara essa diferenciação de forma diferente?

Na minha opinião, um homem bem arrumado, com classe e estilo já estruturou uma boa impressão inicial, o que vocês acham?

Peço desculpas se o tópico for repitido!
Abraços!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#46239 Hank Dash, sempre atentei a esse ponto. Nunca me manifestei porque não vi nenhum comentário a respeito.

Sinceramente, acho as roupas que o Mystery usa RIDÍCULAS! Quem não acha?
A vantagem é que na hora da conversa ele faz toda diferença.

Olhando por esse lado, se você usa essas roupas "discretas" p chamar atenção e tiver uma boa conversa com a HB, tudo bem, a roupa ajudou. Do contrário acho que você é apenas mais um palhaço que elas viram por aí.

Então, antes de sair com um casaco bonitinho daqueles, você deve colocar na balança para ver se vale a pena.

Abração!
ReD_MaStEr

Aprendiz

#46257 As roupas do Mystery são sim, algumas ridículas, mas isso na cultura do país dele deve estar dentro do "normal", como já li por ai o peacocking dele é usado as vezes como um oppener automático, mas convenhamos, o cara CRIOU o método, ele deve saber o que está fazendo.

Abraço!
SwimSE

Veterano - nível 6

#46287 exatamente como o red_master falou.. são peacocking s, mas cada lugar tem a sua cultura sua maneira de se vestir..
no USA isso funciona, aki n funciona, quais seriam os peacocking maneiro de se usar no brasil?
Anéis, pulseiras, um penteado diferente, até a propria luzes no cabelo faz com que vc seja um plus a mais na balada...
Lembre-se de n parecer que quer se aparecer.. ademais, esses peacockings servem como uma conexao entre vc e a sua HB, quando vc quer segurar ela , ficar mais proximo a ela, vc deixa-a usar esse seu objeto de conexao...
;))
flpchapola

Aprendiz

#46292 Cara quem faz o peacoking é o PUA e nao ao contrário.

AS roupas do MYSTERy não lhe são ridículas pq ele tem ALPHABILIDADE o suficiente de usá-las mostrando um alto teor de auto-confiança e sustentação, irradiando isso aos outros, provocando admiração.

Não são simples iniciantes no PUA que irão se dar bem com o peacoking.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

AS roupas do MYSTERy não lhe são ridículas pq ele tem ALPHABILIDADE o suficiente de usá-las mostrando um alto teor de auto-confiança e sustentação, irradiando isso aos outros, provocando admiração.

Falou tudo.
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#46340 Como o proprio nome ja diz é um METODO que o Mystery criou, pode e deve ser intendido com um dos mais eficientes, mais não quer dizer que tenha outros tipos de maneiras e praticas que ajudam um PUA.

:ae
Lobo1

Veterano - nível 4

#46666 Eu acho que ele faz isso pra separar o Mystery da pessoa real por tráz, tipo o Mystery eh um personagem que ele usa que ele n quer misturar com outras partes da própria vida
Mas isso é só meu chute.
Flame

#46672 hmmm acho que cada um tem que se vestir do jeito que se sentir confiante
se ele se sente bem daquele jeito.. coisa dele :)
Big Boy

Aprendiz

#46687 As roupas têm que combinar com a personalidade da pessoa. Elas materializam as qualidades que vc deseja passar sobre vc mesmo. No caso do Mystery, um mágico ilusionista, as roupas criam a aura de mistério e misticismo que ele gosta de passar. Cada pessoa tem um peacoking que combina com sua personalidade. O próprio Mystery adverte no Manual dele que o artefato tem que ser transado e cool, e congruente com a pessoa. Eu pessoalmente não gosto das roupas do Mystery, mas nele funciona.